sábado, 27 de fevereiro de 2010

O Bom Filho a Casa Torna

Oi minhas garotas!
Estou me sentindo tão bem hoje, me falaram que emagreci e que parece que emagreci uns 5 quilos - MEU SONHO! - nesse tempo que estou fazendo a R.A.MAS eu finjo que acredito e foco mais ainda nas minhas metas, porque pra mim, ficar me falando que eu emagreci é ruim, eu relaxo com a dieta e me esbaldo com a comida, ontem mesmo foi o dia que mais jaquei. CREDO!Mas hoje é um novo dia, um novo momento na minha R.A e eu to como sempre. 
Eu não contei pra vocês, mas eu estou de volta a minha cidade, viagem cansativa que foi a de volta e também bastante perigosa, o motorista que me leva pra BH diversas vezes quase bateu o carro, e eu ficava apavorada.MAS DEUS ME GUARDOU e eu estou aqui pra poder comentar bastante, escrever bastante e seguir minha queria R.A direitinho. Tá chegando o dia de pesar na balança da nutricionista e eu to bastante anciosa por esse dia, porque eu quero ver quanto eu emagreci. Vou comprar uma balança antes de ir pra lá pra poder comparar, ver se tem diferença e assim eu vou poder pesar em casa mesmo, sem ficar mto anciosa pra chegar a consulta e tals.
Gente eu vou explicar uma coisa pra vocês, agora como as minha aulas voltaram, vai ficar bem mais difícil comentar no blog de vocês e até mesmo escrever alguma coisa aqui no meu. ESSE SEMESTRE a coisa vai pegar fogo..kkkkkkk, tenho matérias que nunca nem vi na vida e que eu vou precisar bastante pro meu futuro profissional. INFELIZMENTE tenho uma prova agora, segunda feira, de física, e sendo que eu nem vi ao menos uma aula do professor. Então não fiquem preocupadas :D
Amo todas vocês, não sabem o quanto são importante ;*

2 Comentários:

Andressa Santos disse...

oh lindona
tbm amo vc!
vc tbm é muito importante e vc faz falta viu
mais continue firme minha linda na r.a e vamos q vamos
bjoO***

Renata Roque disse...

Gabi, vc tá sumida... espero que esteja bem

Saudades!

Bjs!!!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails