quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Começar de novo ... vambora!



Oii minhas lindas :)
como vocês estão? Eu estou muito bem, obrigada.
Vou me justificar pra vocês porque faltei à academia nas últimas semanas. Final de dezembro foi um caos aqui em casa, tinha dias que passava o dia fora, tentando achar alguns presentinhos ou então eu estava arrumando casa. um verdadeiro saco. ou seja. se fosse pra academia eu morria, de tão cansada que ficava em alguns dias.

Pois é..por isso, eu vou hoje pra minha lindona :D meu professor vai me matar kkkkkkk eu sei que vai. E falar que agora estou sem companhia pra ir a academia, vou falar nada, achei bom, porque a minha companheira tinha dias que era bem da desanimada hahaha ai não dá né gente?!

Vou correr atrás do prejuízo, começar o plano alimentar novo da nutri, academia todos os dias, tô pensando até em corridinhas ou bike no final de semana, veremos. Uma coisa de cada vez, rs. Aaah.. segunda consultei com a endócrino, mas depois eu venho aqui contar da consulta com ela.

Fiquem com Deus,
Beijão :*

29 Comentários:

Taiane Marciano disse...

E ai musa dos blogs!!!
Com certeza dezembro foi um caos geral neh?! Nao da para fazer muitos planos em dezembro. Acho que foi o mes mais cheio de coisas para mim tbm.
Hummmm quero saber da consulta com o endocrinologista. POis esse mes vou na Nutri amiga,e mes que vem no endocrino tbm. Vamos que vamos pegar o embalo da RA novamente!
Beijosss!!!!

Bárbara Bruna disse...

Dezembro, o mês vermelho pra balanca rs. Menina eu tbm to meio assim, e perdida , longe de casa, alguns kilos a mais...tá osso!
Ah queria ter participado de algum amigo secreto, vamos ver esse ano, eu sou meio monga pra essas coisas rs.
Hoje marco o meu recomeco, ontem pesei, corri um pouco, comi menos gulodices :D. Como sempre, vim reabastecer no seu blog, sem ele, nao da :P

Bom ano pra vc amiga, torcendo pelos seus kilos a menos e felicidades a mais!

Bjokas gordas

Unknown disse...

Como eu te compreendo linda!
Na semana do Natal e do ano novo tinha tanta coisa para fazer que acabei por me esquecer de mim... Agora é recomeçar com tudo!
Força ai!! eheheh
Beijos

Marcia disse...

Agora é reiniciar tudo de novo, para podermos estar magrelas no final de 2012!
Bjs e força!

Bia Oliveira disse...

Um ano é bastante tempo né? Tô começando agora mas sem estresse, quero emagrecer devagar, só que tô na pilha de visitar a balança TODOS os dias. que a gente faz pra controlar essa compulsão por balança? rs

Gabi Sanches disse...

Gabiba sua linda ^^ que gostoso ver sua animação \õ/
Preciso me animar tbm hihi
Beijos querida e tenha uma maravilhosa quarta-feira

Meu emagrecimento disse...

Guria fim de ano sempre é um caus.
Não esquenta, tu vai superar rapidinho.
Tô doida pra saber das novidades.
Não demora tá?
Beijinhos

Mel Mudanca disse...

Amiga, que bom ler teu recadinho!! Amoooo...hehe... Saiba que é isso ai, vamos fazer valer a pena, cada dia desse ano sim. Depende só de nós ne...Beijus e uma otima quarta para vc.
**fiquei curiosa sobre a consulta com a endocrino..conta tudooo...heheh

Karina disse...

Oi!!!
Nada pior q uma companhia desanimada na academia. Desde que comecei a malhar sozinha notei que tenho mto mais foco e presto bem mais atenção aos exercícios!
Bom 2012!
bjs

Rafa Poncino disse...

Todas cabulamos a academia no início de ano...hehehe...mas é isso...vamos animar de novo e recomeçar! Consulta marcada na nutri tb! Vamos lá 2012!! rsrs...bjos

Gaby Oliveira disse...

É isso aí chará, empolgação é sempre muito bom, eu tbm faltei uns dias não levei bronca, mas uma caretinha básica....rs

Bjinhos!!!

Por Paloma Coelho disse...

lINDA, SEMPRE BOM TE VER ANIMADA, FORÇA NA PERUCA E VAMOS QUE VAMOS....

Aline Rebouças disse...

Oi
HAHAHA!
Sei bem como é isso, você espera que ir com alguém te de animo e te impeça de arrumar desculpas, mas na verdade, a pessoa tá mais desanimada que você e ainda te leva junto pra deprê dela rs'
Beijo

Pat disse...

Ei lindona, meu dezembro também foi um caos por aqui. Com a queimadura então tive que ficar 2 semanas de molho.

Um feliz 2012 para vc, viu.

Bjãoo

Cristiane disse...

Oi minha lindona!
Sabe aquele vestidinho da virada? Comprei por 30 reais na feira do Goianos hahaha muito baratenhoo
È isso ae academia é tudoo de bom agora eu tô a todo vapor pro lado dela kkk
Bjs

Vanessa Simonelli disse...

Fim de ano é sempre essa correria mesmo... Mas recomeçar sempre, desistir jamais... Vc consegue correr atras do prejuízo....bjus e bom recomeço!

Mel disse...

Querida,
AF é tudo, até prá não ficarmos muito flácidas depois do emagrecimento. Visitei uns blogs, de umas meninas, que emagreceram um montão e não fizeram plástica nem nada, depois do emagrecimento....isso pq faziam AF...
Afffff, mas é difícil...
Beijão prá vc...
força magra!
mel

Mel Mudanca disse...

Oi flor, primeiramente quero te agradecer, OBRIGADA pelas palavras no recadinho. Com certeza não posso desistir, ou desanimar. Um beijo e conta tb sempre comigo viu.

Anônimo disse...

Oi querida, vim agradecer sua visita no meu blog e o comentário super pertinente: a gente emagrece e esquece do resto... é bem assim mesmo. Por isso, vamos juntas nessa empreitada e conseguiremos. Adoro seu blog. Muita força, sempre! Eu estou indo sozinha à academia também. Temos de nos rodear de pessoas que nos dão força e animo. Está certíssima! Beijinhos.

Bia disse...

Oi, amiga!
Oh, não vem desanimar não, vai com tudo para a academia, pois foi seu ânimo que me fez ficar apaixonada por exercícios físicos, então, bola pra frente.
Tem companhia que é melhor não ter, né, também tenho uma que dou graças a Deus que falta mais do que vai...rsrs
Beijos

Fri disse...

ééé, nem fale!! meu dezembro foi essa mesma correria ai arrumando casa, presentes, etc... mas pra mim valeu a pena...mas acabou q nem visitei o povo direito tb... nem malhei tanto tb... mas vamo q vamo, ne?!
de pé sempre!...
força pra gente! beijos

Giovana disse...

Fim de ano não combina com rotina, não é? Mas que venha 2012 para conquistarmos nosso objetivos...bjos

Anônimo disse...

Oi Gabizinhaaa...
Sei como é final de ano. Olhei minah ficha de dezembro da academia e MORRI de vergonha, tinha ido 2 dias apenas... mas a correria é MUITA mesmo.
Agora começo de ano é a hora de colocar as coisas nos eixos!!!
Então vamos nessa!!!
Força e conte para gente da sua consulta com endrocno!!!

Bjaooo

Priscylla disse...

Sua empolgação está de dar gosto gata!!!é isso ai a mudança começa na cabeça e depois se expande para todos os lugares e hábitos de nossa vida!!!!
abraços e muita sorte!

mikaella disse...

oi amiga!
fim de ano eh assim mesmo,pior foi eu que consegui engordar 2,3 kilos nas festas...isso porque nao detonei geral! aff rs
vim te desejar um feliz 2012 com muitas conquistas pra vc!
bjoss

Renata Roque disse...

Gatona, saudades de passar por aqui! Fico muito feliz com suas conquistas, e tenho certeza de que 2012 vai ser um ano espetacular pra nós!

Bjs!!!!!!!

Assumindo o comando disse...

Oi amiga! Acho que todas nós tivemos um fim bem de ano com os mesmos obstáculos. O que significa que somos normais e que o importante é sempre seguir em frente sem desistir. Então vamos para mais um ano de muitas conquistas, se Deus quiser...
Bjka
Lully

Smiley disse...

Olá, há males que vêm por bem! Eu prefiro ir sozinha e não estar dependendo de ninguém, dos horarios ou do humor do outro!
Bjs

Piig ♥ disse...

Oi Gabi!!
Eu tb tive esse probleminhas com companhia de academia, rs

Ainda bem que agora achei uma companheira que me arrasta com ela o dia que quem está desanimada sou eu, a AF me ajudou tantoooo, perdi 7kg já!! to super feliz!! =)

beijos

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails