Mostrando postagens com marcador Bas-fond. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bas-fond. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Aperta Start, Dá o Play DJ ;D


Oi meninas,
Tudo bem com vocês?Comigo vai tudo indo sabe, estou melhor, estou recuperada, estou de boa, estou me controlando e só por hoje não jacarei. Ontem o dia foi produtivo, comi o suficiente, não jaquei, fiquei dentro dos pontor e posso falar que uns 200 pontos abaixo do que eu preciso. Levei um sacode grande de muitas que me fez muito bem e que com certeza me ajudou bastante, eu não tenho palavras pra falar como esse blog me ajuda. Se estivesse fazendo tudo all by myself eu teria desistido na primeira derrapada, porque eu vou te falar como é irritante e desmotivador fazer RA com uma família como a minha, but that's ok! Não culpo ninguém pelo meu fracasso, e nem quero mais fazer isso, afinal de contas, só depende único e exclusivamente de mim. Quero poder ser mais forte e mais determinada e eu acordei na segunda com uma gana muito forte de vencer. Na segunda mesmo fui colocada novamente em teste, meu pai foi no supermercado e trouxe salgadinho e brevidade(que eu amo"*-*) resisti bravamente porque eu já tinha lanchado e estava satisfeita ;) confesso que me deu uma vontade enooorme de comer, "meu Deus SÓ o Senho sabe como eu resisti", mas eu me segurei, respirei fundo, tomei água, desviei meus olhares pro lugar de onde ele estava e falei pra mim mesma: "recusará sem pensar duas vezes!FOCO!", e foi o que aconteceu, minha mãe me ofereceu, eu falei que não queria, ela insistiu e eu falei que era pra guardar então três salgadinhos assados pra mim que depois eu comia. E só hoje de manhã que eu comi, e comi um apenas + 1/2 xícara de biscoitos eQuilibri(que são ótimos e enche que é uma beleza) 


Ontem eu procurei a Caralluma com dosagem de 500mg pra comprar, paaaasmem: A maioria das farmácias de manipulação estão em falta, eu achei apenas em uma farmácia, que tava vendendo por R$39,00 60 cápsulas. E esse era o 4º lugar mais barato, porque os tops mais baratos vendiam a Caralluma por R$25,00 e R$26,00(60caps), e conversando com a atendente de um desses lugares que estava baratos uma delas me falou que quando chegar a Caralluma, 60 cápsulas custaram apensar R$72,00 CHUPEM ESSA MANGAAAA! Como assim gente?! Diz a menina que os fornecedores viram que está tendo muito procura, então eles decidiram ganhar mais dinheiro hahahaha - eu ri... anyway, comprei então a de R$39,00 pois era a única na cidade que tinha pra vender nesse momento a um preço "camarada". Comecei a tomar hoje, e ainda não posso falar nada a respeito, eu espeeero que faça efeito. Porque eu estava leendo por aí e vi um site falando pra não confiar em preços muito baratos, porque ela é uma planta cara, internacional, então bla bla bla bla bla.. entendem?!Fiquei com medinho de estar sendo roubada e esse negócio num fazer efeito PORRA nenhuma. 


Até o momento eu estou indo bem e com a ajuda de DEUS eu irei até o fim desse dia fazendo tudo bunitim demais sô :D


Me desculpem se não der pra visitar vocês essa semana, mas é que eu tenho algumas tarefas chatas da faculdade pra fazer, trabalhos, provas, provas difíceis, provas impossíveis(Física II) hahaha então me perdoem se eu ficar sumida esses dias. Afinal de contas, além desse vida de blogueira, tenho uma vida acadêmica que EU tenho que tomar conta, porque nesses casos ninguém cuida pra mim, e se eu não cuidar o bicho pega, a recuperação pega e a repetência também, e eu não quero ficar de final esse ano, nem ano nenhum, quero ficar de férias rápido e rasteiro. 


MAIS UM VEZ, eu agradeço a todas as que me apoiaram, puxaram minha orelha, que me entenderam e comentaram, que me entenderam e não comentaram, mas a cada linha balançavam a cabeça concordando e se identificando com cada palavra e aos leitores esporádicos, que eu sei que sentiram peninha, mas quiseram me matar por ter perdido o controle. São vocês que fazem esse blog junto comigo, são vocês que me motivam a ler cada comentário, a escrever cada linha com entusiasmo e alegria e são vocês que fazem parte do meu sucesso e farão parte do meu sucesso maior: SAIR DA OBESIDADE! \o/

OBRIGADA AMIGAS!




domingo, 17 de outubro de 2010

Depressiiiiva que só vendo =((


Anda, confessa Gabriella, confessa TUDO! Você comeu por conta no sábado.  
COMIII, CONFESSO! Ai gente, comi Baião de Doiis, comi pipoca, comi bala até entupir as veias, comi meesmo, SEM PIEDADE! Aaaah que mané sopa, comi nem a cenoura da sopa.


Sabe meninas, isso me desanimou muito, posso dizer que essa semana foi das menos piores, não tinha motivo pra engordar, não tinha comido nada de diferente essa semana. E a balança faz isso comigo?! Aaaah, porra viu, sacanagem!Vou explicar pra vocês umas coisa que torna mega difícil minha RA algumas vezes, sem querer dar desculpas, mas vê se vcs me entendem. 
A minha avó mora na mesma rua que eu, e ela já teve padaria daquelas padaria de interior, que só tinha coisa ruim, sem graça (oi?!), ou seja, sabe receita de tuuudo quanto é coisa que eu odeio sabe. E sempre que pode ou não, prepara essas guloseimas, e manda pra minha casa, pra do vizinho, pra minha cunhada, pra deeeus e o povo. E até agora eu consegui me controlar, se extrapolava eu compensava no outro dia, nada demais e balança continuava baixando normalmente. Mas junto com a minha avó moram três tias minhas solteiras, e já tem um tempinho que uma das tias tem falado em fazer Baião de Dois e que ia me chamar, porque eu sempre falava que era uma delícia, ela nunca tinha feito e ia me chamar pra ver se eu aprovava... Até aí tudo bem, sem problemas me chamar pra comer, mas logo na semana que a minha balança subiu?! FOI COVARDIA viu ... E gente a minha família é daquelas que faz coisa gostosa, tem hábito de mesa farta e se você recusar te crucificam e ficam falando daquilo o tempo todo: "A gabriella não comeu não, tá de dieta! TÁ DE DIETA NEH GABI!!!" aaaaaaaaaaaaaaai que saaaaaaaaaaaaaaaco, cala a boca!ODEIO ISSO! Dá vontade de matar quem fala assim gente :X




O baião de dois foi o mínimo, porque eu olhei na tabela de pontos 1 col.de sopa equivale a 18 pontos. SÓ que eu não comi uma colher ou duas, comi mais de duas e ainda por cima REPETI!!! Ai gente.. e como eu fiquei  E-M-P-A-N-T-U-R-R-A-D-A e por isso nem lanche da tarde eu comi, pra ver se compensava né. Foi então que a coisa desandou, porque quando chegou a noite eu precisei ir pra casa da minha cunhada, pra vigiar a casa dela porque ela tá viajando e acabei esquecendo de comer antes de sair de casa, e eu comi biscoito cream cracker + achocolatado gold diet e mais tarde um PACOTE de PIPOCA DE MICROONDAS SABOR BAAAAAAAAAAACON + Suco de uva(que é de menos nisso tudo)!!! aaaah nem conto das balas que ela deixou num potinho tão bunitinho e são as balas que eu mais amo nessa vida, como assim senhor?! TENTAÇÃO estilo Jãozim e Maria gente, só coisa suculentosa e que te faz ter de cara de: "to indo pro abate!oinc!oinc!"
Como assim???Estragou toda uma semana
 de RA inteligente?!OH MY.. :O

Hoje no meu msn tinha uma frase de um contato assim: "Temos que quebrar o ciclo de repetições para que algo novo possa surgir"  E é isso mesmo gente, preciso parar com alguns ciclos viciosos, comer fritura, comer coisas com açúcar, diminuir ao ponto que eu seja capaz de recusar sem sentir falta, olhar e não achar que aquilo me domina, olhar pra um chocolate e pensar que é uma canjiquinha, eu gosto, mas consigo ficar sem comer. Quero ser cada dia mais forte...


Beeeijos ;*

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sorteio Minha Mãe Que Fez \o/ CORREEEEE!!

Hiii lady dolls,
how're ya?
Eu vou bem obrigada :D
Lindas, é o seguinte, tá rolando um super sorteio no blog Minha Mãe Que Fez que vou te contar, né pra perder não viu. E como assim que eu não conhecia esse blog gente?!Perdi tempo demais e agora não saio mais de lá hahahaha

Participem porque as inscrições são até dia 16 novembro, ainda dá tempo de muuuita gente se inscrever e ganhar essa coisa linda ai que tá em sorteio ;D


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Faça sol ou faça chuva!



Gente, tô boba comigo viu.
Ontem o maior frio aqui na minha cidade, tempinho pra ficar na cama, dormir, tomar chocolate quente, e eu caminhando. QUE BUNIIIITO ;D
Tava frio pá caraaaai ontem, credo. Caminhei de blusa de frio, me senti a atleta hahaha
Ontem eu decidi utilizar outro percurso, eu MORRO de medo de passar numa estradinha que tem aqui perto da minha casa. Eu não sei se vocês se lembram, mas eu moro numa cidade que tem um siderúrgica, e eu moro perto de uma das portarias de entrada dessa siderúrgica, o bairro em si é muito tranquilo, quase todo mundo se conhece, super calmo, difícil ter roubos, essas coisas, apesar que depois que muitas empreiteiras contrataram gente de fora pra trabalhar na siderúrgica tem dado um pouco de medo, mas nada pra que se entre em pânico, mas é sempre bom estar me alerta. ENFIM, como eu tinha inglês ontem as 18:30 eu fui caminhar já era umas 17:10 por ai, e esse é o horário que o pessoal da siderúrgica sai do serviço, um caos gente, credo, quase nem conseguia andar direito de tanto carro batendo nos postes e árvores por causa da minha beleza, EU RI KKKKKKKKKKKKK AHAHAHAHAHAHA HSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSAH OHSAOSHAHSOASHOAHSOAHSA tenho que rir né não?!
Tava um caos, porque é aquele horário de topic indo buscar, topic indo levar, gente voltando do trabalho, indo pro trabalho ( quem pega turno da noite). Mas rapidinho eu fiz meu percurso novo, que não é pequeno e ainda tem subida e voltei pra casa sã e salva, graças a Deus. E outra coisa, arrisquei um trotezinho, nem posso falar que é um corrida sabe, mas eu fiquei com uma vegoinha do tipo "ah lá a gorda tentando correr!hahaha eu ri" cês me entendem né meninas? Aumentei a intensidade da caminhada e não estou sentindo muita diferença, sinto dores do músculo trabalhando, mas é só, não estou me cansando muito e ritmo já se tornou tranquilo pra mim. Por iiiisso, que hoje eu pequei inúmeros vídeos no youtube de exercícios para se fazer em casa, porque pelo que tô vendo essa semana e a outra (maybe) será de tempo chuvoso, bundoso, cagalhento. E como eu sou a bundona-cagalhenta-mor da cidade toda não posso ficar parada nem dentro de casa... por isso que hoje tem arrumação do quarto e caminhada \o/ UHUUUUL QUE DELÍCIA CREMOSA!
Meninas, eu fico viajando naquele site que dá pra gente fazer modelos de nós mesmas sabe, que eu falei no post passado , fico só sonhando, mudando o peso, colocando roupas, mudando o look, essas coisas. Ai que delícia que não vai ser quando isso se transportar do computado pra realidade, EM BREVE SE DEUS QUISER :D
A R.A hoje tá que tá uma beleza, tudo correndo nos conformes, sem jacada nenhuma, sem compulsão, sem vontade nenhuma de doca, "MENTIROSA!" ... "hihihi aah só um pouquinho de vontade, mas eu taquei água nela" Amanhã ou sábado eu volto aqui pra comentar nos bloguitchos de vocês meninas, porque eu tenho um probleminha da faculdade pra resolver sabe, trabalho que eu vou ter que apresentar com umas amigas e tá longe de ficar pronto. Mas eu acho que amanhã fica tudo certinho, se Deus quiser tomara 


Eu vou deixar um vídeo pra vocês que eu recomendo muuuuito que vocês vejam, e aprendam a como pensar magro, MUITO BOM. Vamo meninas, vamos vencer \o/




Beijão :*
Have a nice day :D

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Criançaaas \o/



Oi meninaaas, Feliz dia das Criançaaas \o/ uhuuul 
ai é muito bom ser criança, pena que passa, a gente nem percebe e quando vê tá com cara de maracujá de gaveta kkkkkk, o que não é o meu caso, ainda, graça a deus!
Eu até poderia postar uma foto de quando eu era criança, mas não vai dar =/ até queria, eu não tenho scanner, e eu até tentei tirar foto da foto, mas fica um horror. Fica pra próxima..

Há muuuito tempo eu fiz um perfil no My Virtual Model, algumas meninas aqui devem conhecer esse site. Lá a gente pode transportar quem somos e colocar como queremos ser depois que atingirmos nosso objetivo. Na verdade, existi ou existia um programinha la pra mostrar a mudança de peso, mas parece que não há mais. Então eu fiz sozinha num programa super difícil de mexer chamada paint, dei print screen na tela do minha modelo gorda e depois dela transformada e colei no paint. SUUUPER FÁCIL!
Eu acho muito bacana esse site, adoooro ele, tem roupas que a gente pode experimentar e quem quiser e tiver capital tbm pode comprar, o que não é o meu caso.


Não é pra me "gambá" não, mas eu vou ficar gatinha demaaais viu hahahaha..

Olha gente, com relação a R.A tá tudo iiindo pra dentro, ai vcs já viram né. Mas hoje eu pesei e não ganhei nenhuma graminha. Aaaah e falando nisso tenho novidade ;D
Lembram que eu tinha dito que tinha perdido 300g em plena semana de RA e tals?! POIS É, perdi na realidade 800g não é demais?!Na verdade minha Dona M chegou no domingo da eleição, dia 3 de outubro, e eu me pesei no dia 9 de outubro, no sábado, e deu que eu tinha perdido 300g, como eu sempre acho que a minha menstruação dura uma semana, resolvi pesar no domingo e deu que eu tava com 116,4kg. Quase chorei de emoção gente, ai muito bom viu. E essa semana eu saio desse peso e pulo pra 115,00kg :D

Mostrei pra minha mãe como eu quero ficar, qual é o meu real objetivo, ela quase caiu pra trás. Disse que eu não posso ficar assim não, que eu fico muito magra hahahaha, "sorry moms" mas é o corpo que eu sempre quis.

Queria agradecer a todas as 119 meninas que me seguem, algumas seguem em anonimato e não tem problema, as que não me seguem mas deixam um palavra de amor e carinho. E aos 22 comentários do post anterior, nunca tinha tido taaanto comentário assim gente *--* estou feliz por demais. Não sabem o quanto é importante pra mim a palavra de vocês, no dia que eu conseguir chegar ao meu objetivo eu vou pensar em cada uma que gastou 5 min ou mais do seu tempo pra ler um post meu e comentar no meu bloguitcho :D
Se um dia essa minha vitória for conhecida por outras pessoas por outros meios, eu não vou deixar nuuunca de falar das minhas lindas seguidoras e de como esse blog foi, é e sempre será muito importante pra mim,"snif, snif" *--*

Well, well, well.. eu vou ficando por aqui!
Depois passo pra visitar tooodas vocês :D porque agora eu vou ajudar moms a arrumar casa e parar de brincar no computador, como ela diz, e depois tem muuuita caminhada pra eliminar qulquer peso que queira fazer parte desse corpitcho.

Beijão :*

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

!!!Comunicado Importante!!!

Oi meninas, eu estou me sentindo um pouco impotente nos últimos tempos. A RA desandou, a faculdade apertou e meu pai pode estar com câncer na próstata, mas ainda não é certo, ele vai num segundo ou até mesmo terceiro médico para comprovar, e eu estou torcendo pra que não seja verdade, apesar de as vezes pensar que meu pai tá se matando cada dia que passa por causa do cigarro. Eu sei que esse tipo de câncer não tem nada a ver com fumar, mas fumar piora tudo, sempre piora tudo. Deus que me perdoe, mas tenho segurado o choro pra não ter que derramar uma lágrima por ele, sei lá, meu pai tá se matando e isso me dá TAANTA raiva em mim, que acho que ele não tem o direito de merecer que eu chore por alguém que fuma a morte todos os dias, o tempo todo, choro por quem lutou pra vencer. Sinto um meu pai como um cara que acha que já perdeu, e isso é um sentimento que eu não tenho, não gostaria que ele tivesse, mas diante de tanta pindaíba  e dificuldade com dinheiro que ele vem passando, a cada dia que passa ele definha mais e desisti de lutar ou até mesmo persistir, o que me deixa triste. 

Desculpa tá falando coisas tão chatas pra vocês hoje, mas eu como uma boa geminiana, tenho dificuldade de expressar meus sentimentos e contar o que se passa comigo pra outras pessoas, não gosto de amolar. 

Bom, devido a tanta coisa acontecendo na minha vida, a minha RA desandou e eu tô desistindo dos desafios que participo, porque infelizmente é um compromisso com as organizadoras, que eu faço, que tenho que cumprir, e no momento não estou em clima de competição. Eu peço mil e uma desculpas pra elas, que sempre tão atenciosas com as participantes, prolongam prazos, atualizam a planilha sempre. Desculpe, Bruna e Flávia, mas foi preciso, pelo menos pra eu poder pensar na minha vida e tentar colocar ela nos trilhos. Tudo bem?!

Deus abençoe vocês
Beijão :*

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Inspiração do Dia: Famosas, Lindas e Magras

Gente, bas-fond (báfôn em francês) pra contar e mostrar pra vocês hahaha
Porque hoje eu estou inspirada e com vontade de deixar nossa vida mais colorida e motivante. Hoje o post vai ser sobre as famosas que emagreceram, gurls. Muito bacana como a gente tem que achar o nosso jeitinho pra conseguir ter uma vida saudável.
Vou falar primeiro da Jennifer Hudson que ficou linda e mais divônica do que nunca, após entrar para os Vigilantes do Peso. Ela afirma que depois da gravidez se preocupou em ter uma vida nova e mais saudável. Agora, ela se tornou a porta-voz dos vigilantes do peso.
Outra que eu achei supreendente também foi a Kelly Osbourne que é a filha do Ozzy "doido" Osbourne, que eu me lembre ela sempre foi gordinha, mas nos últimos anos, ela ficou emagrecendo e engordando, várias vezes, mas parece que agora a coisa firmou mesmo. Ela "resolveu" de fato emagrecer, depois que um comediante a chamou de "gorda e nada atraente". Ela conta que "foi muito mais infernal ser gorda do que ser uma viciada em drogas raivosa. Eu nunca vou entender isso". Mas depois de todos os problemas, a cantora se diz orgulhosa por se olhar no espelho e não odiar o que enxerga. “Eu não penso mais 'Por que eu não parece com essa ou aquela garota?'".

Fonte: Vírgula
Agora, eu vou falar da Fernanda Souza, a musa de muitas meninas aqui no blog, que emagreceu mais de 7kg depois de fazer uma personagem gordinha em uma novela. Depois disso, Fernanda não engordou mais e só melhorou seu aspecto quanto ao físico. Nesse ano de 2010 venceu o Dança dos Famosos.

Agora por último, vem a Solange Almeida, uma das vocalistas da banda de forró Aviões do Forró, que emagreceu depois que fez a cirurgia bariátrica e ficou muuuusa gente. Ela passou do manequim 52 para 38 :O, só não sei em quanto tempo. Depois disso, se casou, ficou 1 ano e 6 meses casada e depois se separou devido a ciúmes por parte de seu marido, antes de se casarem eles namoravam há quase quatro anos, ele não soube conviver com Solange em sua nova forma e sentia muitos ciúmes dela.

 
Agora, eu preparei uma super playlist, são as dez melhores músicas para caminhada, na minha humilde opinião, então meninas, não fiquem pensando que sou uma expert na coisa. O.K?
Eu espero que vocês ouçam e gostem também, se não gostarem podem falar e se tiverem sugestões também sou toda ouvidos. Algumas vão pensar, "Justin Bieber GABRIELLA?! :O" pois é gente, Justin Bieber gente, eu gosto da música independente de quem canta, apesar de algumas eu já não gostar de cara só por causa de birra com o cantor (Claudia Leitte?!oi?!), mas o Justin é diferente, ele é tiradinho (vide entrevista da Sabrina Satto fez com ele) eu sei, mas as músicas dele são fofas e dançantes, e eu gosto mesmo é de dançar, na verdade, amo, e me acabo dançando demaaaais hahahahaha




Beijão :*
Related Posts with Thumbnails