Oi meninas,
Tudo bem com vocês?Comigo vai tudo indo sabe, estou melhor, estou recuperada, estou de boa, estou me controlando e só por hoje não jacarei. Ontem o dia foi produtivo, comi o suficiente, não jaquei, fiquei dentro dos pontor e posso falar que uns 200 pontos abaixo do que eu preciso. Levei um sacode grande de muitas que me fez muito bem e que com certeza me ajudou bastante, eu não tenho palavras pra falar como esse blog me ajuda. Se estivesse fazendo tudo all by myself eu teria desistido na primeira derrapada, porque eu vou te falar como é irritante e desmotivador fazer RA com uma família como a minha, but that's ok! Não culpo ninguém pelo meu fracasso, e nem quero mais fazer isso, afinal de contas, só depende único e exclusivamente de mim. Quero poder ser mais forte e mais determinada e eu acordei na segunda com uma gana muito forte de vencer. Na segunda mesmo fui colocada novamente em teste, meu pai foi no supermercado e trouxe salgadinho e brevidade(que eu amo"*-*) resisti bravamente porque eu já tinha lanchado e estava satisfeita ;) confesso que me deu uma vontade enooorme de comer, "meu Deus SÓ o Senho sabe como eu resisti", mas eu me segurei, respirei fundo, tomei água, desviei meus olhares pro lugar de onde ele estava e falei pra mim mesma: "recusará sem pensar duas vezes!FOCO!", e foi o que aconteceu, minha mãe me ofereceu, eu falei que não queria, ela insistiu e eu falei que era pra guardar então três salgadinhos assados pra mim que depois eu comia. E só hoje de manhã que eu comi, e comi um apenas + 1/2 xícara de biscoitos eQuilibri(que são ótimos e enche que é uma beleza)
Ontem eu procurei a Caralluma com dosagem de 500mg pra comprar, paaaasmem: A maioria das farmácias de manipulação estão em falta, eu achei apenas em uma farmácia, que tava vendendo por R$39,00 60 cápsulas. E esse era o 4º lugar mais barato, porque os tops mais baratos vendiam a Caralluma por R$25,00 e R$26,00(60caps), e conversando com a atendente de um desses lugares que estava baratos uma delas me falou que quando chegar a Caralluma, 60 cápsulas custaram apensar R$72,00 CHUPEM ESSA MANGAAAA! Como assim gente?! Diz a menina que os fornecedores viram que está tendo muito procura, então eles decidiram ganhar mais dinheiro hahahaha - eu ri... anyway, comprei então a de R$39,00 pois era a única na cidade que tinha pra vender nesse momento a um preço "camarada". Comecei a tomar hoje, e ainda não posso falar nada a respeito, eu espeeero que faça efeito. Porque eu estava leendo por aí e vi um site falando pra não confiar em preços muito baratos, porque ela é uma planta cara, internacional, então bla bla bla bla bla.. entendem?!Fiquei com medinho de estar sendo roubada e esse negócio num fazer efeito PORRA nenhuma.
Até o momento eu estou indo bem e com a ajuda de DEUS eu irei até o fim desse dia fazendo tudo bunitim demais sô :D
Me desculpem se não der pra visitar vocês essa semana, mas é que eu tenho algumas tarefas chatas da faculdade pra fazer, trabalhos, provas, provas difíceis, provas impossíveis(Física II) hahaha então me perdoem se eu ficar sumida esses dias. Afinal de contas, além desse vida de blogueira, tenho uma vida acadêmica que EU tenho que tomar conta, porque nesses casos ninguém cuida pra mim, e se eu não cuidar o bicho pega, a recuperação pega e a repetência também, e eu não quero ficar de final esse ano, nem ano nenhum, quero ficar de férias rápido e rasteiro.
MAIS UM VEZ, eu agradeço a todas as que me apoiaram, puxaram minha orelha, que me entenderam e comentaram, que me entenderam e não comentaram, mas a cada linha balançavam a cabeça concordando e se identificando com cada palavra e aos leitores esporádicos, que eu sei que sentiram peninha, mas quiseram me matar por ter perdido o controle. São vocês que fazem esse blog junto comigo, são vocês que me motivam a ler cada comentário, a escrever cada linha com entusiasmo e alegria e são vocês que fazem parte do meu sucesso e farão parte do meu sucesso maior: SAIR DA OBESIDADE! \o/
Ontem eu procurei a Caralluma com dosagem de 500mg pra comprar, paaaasmem: A maioria das farmácias de manipulação estão em falta, eu achei apenas em uma farmácia, que tava vendendo por R$39,00 60 cápsulas. E esse era o 4º lugar mais barato, porque os tops mais baratos vendiam a Caralluma por R$25,00 e R$26,00(60caps), e conversando com a atendente de um desses lugares que estava baratos uma delas me falou que quando chegar a Caralluma, 60 cápsulas custaram apensar R$72,00 CHUPEM ESSA MANGAAAA! Como assim gente?! Diz a menina que os fornecedores viram que está tendo muito procura, então eles decidiram ganhar mais dinheiro hahahaha - eu ri... anyway, comprei então a de R$39,00 pois era a única na cidade que tinha pra vender nesse momento a um preço "camarada". Comecei a tomar hoje, e ainda não posso falar nada a respeito, eu espeeero que faça efeito. Porque eu estava leendo por aí e vi um site falando pra não confiar em preços muito baratos, porque ela é uma planta cara, internacional, então bla bla bla bla bla.. entendem?!Fiquei com medinho de estar sendo roubada e esse negócio num fazer efeito PORRA nenhuma.
Até o momento eu estou indo bem e com a ajuda de DEUS eu irei até o fim desse dia fazendo tudo bunitim demais sô :D
Me desculpem se não der pra visitar vocês essa semana, mas é que eu tenho algumas tarefas chatas da faculdade pra fazer, trabalhos, provas, provas difíceis, provas impossíveis(Física II) hahaha então me perdoem se eu ficar sumida esses dias. Afinal de contas, além desse vida de blogueira, tenho uma vida acadêmica que EU tenho que tomar conta, porque nesses casos ninguém cuida pra mim, e se eu não cuidar o bicho pega, a recuperação pega e a repetência também, e eu não quero ficar de final esse ano, nem ano nenhum, quero ficar de férias rápido e rasteiro.
MAIS UM VEZ, eu agradeço a todas as que me apoiaram, puxaram minha orelha, que me entenderam e comentaram, que me entenderam e não comentaram, mas a cada linha balançavam a cabeça concordando e se identificando com cada palavra e aos leitores esporádicos, que eu sei que sentiram peninha, mas quiseram me matar por ter perdido o controle. São vocês que fazem esse blog junto comigo, são vocês que me motivam a ler cada comentário, a escrever cada linha com entusiasmo e alegria e são vocês que fazem parte do meu sucesso e farão parte do meu sucesso maior: SAIR DA OBESIDADE! \o/
OBRIGADA AMIGAS!















