Mostrando postagens com marcador Não Quero Ser 3D. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Não Quero Ser 3D. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dia 15/30 - Não Quero Ser 3D!

Oii meninas :)
Amanhã é dia de balanço do projeto aqui no blog. E as lumbriga tão tudo brigando na minha barriga de tanta ansiedade. Hoje a postagem está sendo especialmente feita da minha faculdade, porque não tive tempo hoje à tarde pra preparar nada e como eu tinha o primeiro horário vago, fui logo botando o papo em dia aqui no blog. 

Hoje de manhã ao acordar eu estava reparando minha barriga, e sei lá, fiquei orgulhosa dela e de mim também. Porque eu já a vi taaantas vezes piores hahahaha. Mas eu quero poder ficar mais orgulhosa ainda, consigo gostar mais do meu corpo, hoje em dia, do que há 20kg a trás. Sábado eu arrumei meu quarto, joguei algumas coisas fora, arrumei outras e coloquei ele super em ordem(tava precisando!). Então.. nesse monte de bagunça eu acabei achando um monte de fotos da época do ensino médio, mais precisamente do meu 3º ano. E gente! Achei uma foto do meu aniversário de 18 anos. QUE TERROOOOOOOOOR! Eu devia estar pesando uns 130kg, não sei, tava tipo irreconhecível na foto hahahaha tá, nem tanto. MAAAAS.. como eu mudei. Coloquei a foto no mural do meu quarto pra sempre poder ver onde eu cheguei e onde quero chegar ;) e podem ter certeza que quando eu sair dos 3 dígitos eu vou postar MUUUUUITAS FOTOS! Vocês serão bombardeadas de fotos, esperem e verão kkkkkk.


Então é isso my ladies, tenho que ir que a aula já está quase pra começar. 
Vamos ao balanço do dia? SIIIIM! (que idiota né?! kkkk)



  • Recomendação diária: 40 pts 
  • Pontos ganhos com AF: 12 pts 
  • Total de pontos:  40 pts
  • Pontos utilizados: 40 pts
  • Beber 2l de água: OK Bebi 2L  
  • Academia: OK - Duração: 80' minutos
  • Hidratação corporal? (x)Sim ou ()Não
  • 500ml de Chá: Ok
  • Leitura? (x)Sim ou ( )Não
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 100%

Razão #15 - Para poder vestir batas e não parecer grávida

domingo, 16 de outubro de 2011

Dia 13,14/30 - Não Quero Ser 3D!



Hello giiiirls :)
Esse final de semana não foi nada perfeito,o tempinho aqui na minha cidade tá fresquinho e bom pra ficar deitada e dormindo. E sei lá, me deu uma moleza pra fazer tudo, quis ficar curtindo preguiça mesmo. Uma das minhas melhores amigas veio aqui em casa pra gente poder fofoca e acabamos fazendo aquele brigadeiro de panela (yummy!) que eu adoro. Mas eu fui controlada e comi só duas colheres de sobremesa e parei. Em outros tempo eu comeria o prato com o brigadeiro todo. Deprimente. Porém é a pura verdade, mas isso é um passado que nunca vai voltar.
E pra pesagem de hoje no Dieta e Saúde eu vi um peso lindinho rs, fiquei feliz. Amanhã faz 15 dia de projeto Não Quero Ser 3D! e na terça-feira eu vou fazer o balanço com pesagem e conclusão de atividades que me propus.

Balanço do Dia 13/30 (Sábado):
  • Recomendação diária: 40 pts 
  • Pontos ganhos com AF: 0 pts 
  • Total de pontos:  40 pts
  • Pontos utilizados: 40 pts
  • Beber 2l de água: X Bebi 1,5L  
  • Academia: X - Duração: 0' minutos
  • Hidratação corporal? ()Sim ou (x)Não
  • 500ml de Chá: Ok
  • Leitura? (x)Sim ou ( )Não
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 50%

Razão #13 - Para irradiar auto-confiança

Balanço do Dia 14/30 (Domingo):

  • Recomendação diária: 40 pts 
  • Pontos ganhos com AF: 0 pts 
  • Total de pontos:  40 pts
  • Pontos utilizados: 40 pts
  • Beber 2l de água: X Bebi 1,5L  
  • Academia: X - Duração: 0 ' minutos
  • Hidratação corporal? (x)Sim ou ( )Não
  • 500ml de Chá: Ok
  • Leitura? (x)Sim ou ( )Não
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 67%

Razão #14 - Comprar roupas será divertido e prazeroso


A razão de estar postando hoje o final de semana, é para não sobrecarregar a postagem de amanhã. Ficar somente visível o que importa, o balanço do dia.
Então.. é isso meus amores.
Fiquem com Deus,
Beijão :*

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia 12/30 - Não Quero Ser 3D!

Olá gordelíciaaas ;D
Como que vocês estão? Bom, eu vou confessar que eu não consegui e me pesei hoje de manhã hahaha..e vou contar pra vocês que vi na balança o peso 101,9kg. Quase morri de felicidade, mas depois eu morri foi de raiva e vontade de arrancar os cabelos do sovaco, porque logo em seguida apareceu aquele C de erro ou algo assim, sabe? E não satisfeita, pesei de novo e deu os mesmo 102,8kg. MAAAAS tem problema não gente, porque eu só desisto quando a P(orra) dessa balança marcar 62kg hahahaha. Te mete balança! Aqui a coisa é diferente colega ;) 
Hoje teve aula de alongamento na academia, foi uma delícia meninas. Sem noção, é coisa de outro mundo kkkkkkk.. vc se contorce toda e sair de lá renovada. AMEI! 

Meus amores, eu prometo que vou tentar ficar sem me pesar até o dia do balanço da primeira quinzena do projeto. E prometo botar a tcheca pra sambar de agora em diante, mais ainda, pra poder sair dessa CASA FEIAAAAAAA DOS 3 DÍGITOS! Sai de mim chulé.

  • Recomendação diária: 40 pts 
  • Pontos ganhos com AF: 11 pts 
  • Total de pontos:  51 pts
  • Pontos utilizados: 37 pts
  • Beber 2l de água: Ok Bebi 2L  
  • Academia: Ok - Duração:  90 ' minutos
  • Hidratação corporal? (x)Sim ou ( )Não
  • 500ml de Chá: Ok
  • Leitura? (x)Sim ou ( )Não
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 100%

Razão #12 - Para sair com as minhas amigas magras e não me sentir deslocada

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia 11/30 - Não Quero Ser 3D!

Dizem as más línguas (americanas) que isso aí é ser "gorda"
Ai eu bem gorda assim! Planetas saindo de órbita hahahaha
Oiiii miiiigs :)
Ai gente, gosto de ficar sem academia não. Deus me livre um dia isso acontecer, rs. Acordar pra ir para a academia é ruim, mas depois que eu chego lá *-* é tudo lindo hahaha (queridas, ontem eu pedi pra visitarem dois blogs, hoje eu peço pra visitarem o blog da Talita). Terminado o merchan gratuito, voltamos a programação normal, kkk.

Meninas :) hoje minha tia chegou falando que encontrou uma conhecida dela - que também me conhece - no centro comercial do bairro e ela falou assim: "NOSSA Fulana da Silva SUA SOBRINHA EMAGRECEU MUITO! Partiram ela no meio heein..". E falou que eu malho muito na academia - frequenta a mesma academia que eu -, que me vê sempre lá, que eu não falto um dia. COISA LINDA ISSO! Só o que ela falou, porque essa coisinha aí é bem da chata, fofoqueeeeeira. É daquelas que espalha a fofoca mentirosa, enfim, chatona hahaha.

A melhor recompensa de quando a gente emagrece é receber esses elogios, as cantadas (uii!), ver as calças caindo e outras calças lindas servindo, praticar corrida como hobbie (acho chique!), ter fôlego e disposição, ou seja meninas, ser melhor do que a gente foi ontem, coisas assim não tem preço e só a realização deles pra gente poder saber como vale a pena qualquer esforço, qualquer doce comido com cautela, qualquer cervejinha bebida com moderação,qualquer chocolate comido com prazer e não como uma forma de escape. Eu estou à busca de recompensas assim, e vocês?

  • Recomendação diária: 40 pts 
  • Pontos ganhos com AF: 11 pts 
  • Total de pontos:  51 pts
  • Pontos utilizados: 48 pts
  • Beber 2l de água: Ok Bebi 2L  
  • Academia: Ok - Duração:  50' minutos
  • Hidratação corporal? (x)Sim ou ( )Não
  • 500ml de Chá: Ok
  • Leitura? (x)Sim ou ( )Não
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 100%

Razão #11 - Para correr cada dia mais rápido

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia 10/30 - Não Quero Ser 3D!

Helloooo beautiful ladiiiies :))
Menines vocês não tem noção do quanto é estimulante o apoio de vocês pra mim. Eu penso milhões de vezes antes de jacar, porque quando eu penso vem na minha cabeça o apoio de vocês. Outro dia, duas novas queridas da blogosfera light pediram pra eu poder ajudá-las e divulgar o blog delas aqui pra mais pessoas conhecerem o blog delas, uma é a Géssika Stefani e a outra é a colega do blog É Agora. Elas também fazem RA e começaram um blog há pouco tempo, e como todo apoio é importante, corram lá meninas e deem o apoio que vocês estão acostumada a me dar aqui. Pois todo mundo sabe, não fácil esse processo da reeducação alimentar.


Eu fiquei fula da vida porque a consulta foi cancelada ontem, mas depois eu pensei bem e cheguei a conclusão que foi de Deus, porque se eu fosse lá ontem ia ver um peso gigante né - por conta do inchaço - e se a consulta for remarcada, provavelmente vai ser semana que vem. COISA ÓTEMA! hahahaha porque aí eu já desinchei horrooooores e meu pesinho vai estar lindíssimo. 


Outro dia estava conferindo minha ficha na academia e percebi que minha próxima avaliação é dia 09/11, então eu me lembrei que meu peso era de 107kg e umas graminhas. SE tudo der certo, e esse mês eu der o fora dessa casa feia dos 3 dígitos, vão ser quase 10kg eliminados em 3 meses :D que Deus me ajude kkkkkk. E já estou pensando nos parabéns da teacher da academia \o/ /o/ \o\ \o/
Vamos ao balanço do dia:

  • Recomendação diária: 40 pts 
  • Pontos ganhos com AF: 8 pts 
  • Total de pontos:  48 pts
  • Pontos utilizados: 38 pts
  • Beber 2l de água: Ok Bebi 2L  
  • Academia: Ok - Duração:  40' minutos
  • Hidratação corporal? (x)Sim ou ( )Não
  • 500ml de Chá: Ok
  • Leitura? (x)Sim ou ( )Não
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 100%

Razão #10 - Para ninguém ter dúvidas se estou grávida ou gorda

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dia 09/30 - Não Quero Ser 3D!

"Magra, magra, magra, magra, magra, magra"
Oiii amorecos :D
Como que vocês estão?
Eu estou bem e confesso que não vou olhar pra balança até o dia 18/10. Quero nem saber gente. Controle diário do peso me deixa pirada, posso com isso não. Hoje nem teve consulta com a nutri porque acabou a luz do bairro onde fica a clínica dela. Tá vendo essa garotinha da foto?! Pois é.. é desse jeitinho que eu fico na academia, tudo o que vem na minha cabeça é "Sair dos 3 dígitos, sair dos 3 dígitos, sair dos 3 dígitos".


Amanhã é feriado e a academia nem vai abrir :/ mas eu vou estar firme e forte na minha sessãozinha de Pilates e mais alguma série "animada". Pois eu não posso perder nem um dia sequer, porque esses 100kg vão sair de mim esse mês! Espero que quando essa Dona M for embora ela leve junto com ela uns 3kg hahahaha.. e assim eu veria lindos 101kg :))))
Sem tempo pra poder fofocar, amanhã eu venho aqui e conta as novidades :D Vamos ao balanço do diaaa:
  • Recomendação diária: 40 pts 
  • Pontos ganhos com AF:  15 pts 
  • Total de pontos:  55 pts
  • Pontos utilizados: 54 pts
  • Beber 2l de água: Ok Bebi 2L  
  • Academia: Ok - Duração:  90' minutos
  • Hidratação corporal? (x)Sim ou ( )Não
  • 500ml de Chá: Ok
  • Leitura? (x)Sim ou ( )Não
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 100%

Razão #09 - Pelas covinhas nas costas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dias 06,07,08/30 - Não Quero Ser 3D!


Oiii amores :D
Como que foi o final de semana de vocês? O meu foi de muita cólica :/ um verdadeiro saco! E hoje na segunda acordei com um peso ridículo de 104,3kg MERDA DE INCHAÇO! Vai acabar com a minha pesagem na nutricionista. Mas não vai acabar com a minha pesagem pro projeto, porque eu vou me pesar só no dia 18/10 (terça-feira que vem).Até que eu não fiquei compulsiva com comida nesses dias de Dona M. Vamos ver qual vai ser, porque eu vou fazer tudo à risca essa semana. Pra poder não me arrepender de N-A-D-A.

Dia 06/30 - Sábado
  • Recomendação diária: 40 pts 
  • Pontos ganhos com AF:  0 pts 
  • Total de pontos:  40 pts
  • Pontos utilizados: 40 pts
  • Beber 2l de água: Ok Bebi 2L  
  • Academia
  • Hidratação corporal? (x)Sim ou ( )Não
  • 500ml de Chá: Ok
  • Leitura? (x)Sim ou ( )Não
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 83%
Razão #06 - Para não ter que vestir "TAMANHOS ESPECIAIS"

Dia 07/30 - Domingo
  • Recomendação diária: 40 pts 
  • Pontos ganhos com AF:  0 pts 
  • Total de pontos:  40 pts
  • Pontos utilizados: 40 pts
  • Beber 2l de água: Ok Bebi 2L  
  • Academia
  • Hidratação corporal? (x)Sim ou ( )Não
  • 500ml de Chá: Ok
  • Leitura? (x)Sim ou ( )Não
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 83%
#Razão #07 - Para não ter medo da balança
Dia 08/30 - Segunda
  • Recomendação diária: 40 pts 
  • Pontos ganhos com AF:  17 pts 
  • Total de pontos:  57 pts
  • Pontos utilizados: 50 pts
  • Beber 2l de água: Ok Bebi 2L  
  • Academia: Ok - Duração:  90' minutos
  • Hidratação corporal? (x)Sim ou ( )Não
  • 500ml de Chá: Ok
  • Leitura? (x)Sim ou ( )Não
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 100%

Razão #08 - Para poder falar com as pessoas "Quando eu era gorda"

"PRA SER GOSTOOOOOOOOOOSA..HAHAHAHAHA"

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dia 05/30 - Não Quero Ser 3D!



Oiii amorees :D
Dona M chegou com força total, tentando mandar no pedaço. Mas fui na academia do mesmo jeito, comigo tem dessa de faltar não. Porque eu quero mandar esse inchaço pra longe do meu corpo, e eu estou muito inchada, CREDO!
Esse final de semana eu vou ver se faço Pilates, usando os vídeos do canal Blogilates no youtube, porque a série de exercícios da Jillian Michaels é muito pesada e eu senti uma dorzinha hoje de manhã na academia, então eu prefiro evitar exercícios MUITO pesados, pois eu pego peso pra caceta no treino (adooooooro!).

Chega de blá blá blá né e vamos ao balanço do dia:

  • Recomendação diária: 40 pts 
  • Pontos ganhos com AF:  12 pts 
  • Total de pontos:  52 pts
  • Pontos utilizados: 38 pts
  • Beber 2l de água: Ok Bebi 2L  
  • Academia: Ok - Duração:  40' minutos
  • Hidratação corporal? (x)Sim ou ( )Não
  • 500ml de Chá Verde com Menta: Ok
  • Leitura? (x)Sim ou ( )Não
  • Usar o contador de pontos - Ok
  • Aproveitamento do Dia: 100%

Razão #05 - Para não ser ponto de referência
Related Posts with Thumbnails