Oii meninas :)
Amanhã é dia de balanço do projeto aqui no blog. E as lumbriga tão tudo brigando na minha barriga de tanta ansiedade. Hoje a postagem está sendo especialmente feita da minha faculdade, porque não tive tempo hoje à tarde pra preparar nada e como eu tinha o primeiro horário vago, fui logo botando o papo em dia aqui no blog.
Hoje de manhã ao acordar eu estava reparando minha barriga, e sei lá, fiquei orgulhosa dela e de mim também. Porque eu já a vi taaantas vezes piores hahahaha. Mas eu quero poder ficar mais orgulhosa ainda, consigo gostar mais do meu corpo, hoje em dia, do que há 20kg a trás. Sábado eu arrumei meu quarto, joguei algumas coisas fora, arrumei outras e coloquei ele super em ordem(tava precisando!). Então.. nesse monte de bagunça eu acabei achando um monte de fotos da época do ensino médio, mais precisamente do meu 3º ano. E gente! Achei uma foto do meu aniversário de 18 anos. QUE TERROOOOOOOOOR! Eu devia estar pesando uns 130kg, não sei, tava tipo irreconhecível na foto hahahaha tá, nem tanto. MAAAAS.. como eu mudei. Coloquei a foto no mural do meu quarto pra sempre poder ver onde eu cheguei e onde quero chegar ;) e podem ter certeza que quando eu sair dos 3 dígitos eu vou postar MUUUUUITAS FOTOS! Vocês serão bombardeadas de fotos, esperem e verão kkkkkk.
Então é isso my ladies, tenho que ir que a aula já está quase pra começar.
Vamos ao balanço do dia? SIIIIM! (que idiota né?! kkkk)
Então é isso my ladies, tenho que ir que a aula já está quase pra começar.
Vamos ao balanço do dia? SIIIIM! (que idiota né?! kkkk)
- Recomendação diária: 40 pts
- Pontos ganhos com AF: 12 pts
- Total de pontos: 40 pts
- Pontos utilizados: 40 pts
- Beber 2l de água: OK - Bebi 2L
- Academia: OK - Duração: 80' minutos
- Hidratação corporal? (x)Sim ou ()Não
- 500ml de Chá: Ok
- Leitura? (x)Sim ou ( )Não
- Usar o contador de pontos - Ok
- Aproveitamento do Dia: 100%
Razão #15 - Para poder vestir batas e não parecer grávida














