quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dia 2 - Nada como a vida saudável :))



Oii meus amores :))
Como que vocês estão? Espero que ótimas, porque eu estou bem demaaais *-* aos poucos pesinho baixando ;) coisa ótima isso. Tava sentindo falta da vida saudável.
Meninas, tenho tanto o que comentar.. que MEU DEUS! kkkkkkk mas eu ponho essas visitas em dias, vocês verão.


Hoje fiz aula de reposição de inglês.. ai gente! Pensem num professor gute gute kkkkkk *-* pensaram? Pois foi um assim que me deu aula de reposição hoje. Vontade de colocar ele num potinho e cuidar, de tão fofinho que ele é. Todo querudinho comigo, kkkkkkkkk.. mas eu não conseguia nem responder as perguntas dele, fala os trem tudo errado, gaguejava que nem o Tonho da Lua. CREDO! Pois é, eu sou cagona. Se eu não fico calada, eu falo demais. E quando falo a coisa fica feia hahahaha... coisa de geminiana louca, liga não.
Mas se eu tivesse coragem eu investia. To zoo gente ... zooando. Foi podre! eu sei.


Fiquem com Deus,
Beijão :**

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dia 1 - Recomeçando..


Oii meninaaas :)
como que vai a vida? Eu vou muito bem obrigada ;) recomeçando, voltando aos eixos, pra poder seguir com a minha RA. Sabe? Outro dia estava pensando, metas são ótimas, ainda mais metas possíveis, aquelas que sabemos que somos capazes de realizar. Mas eu não vou mais ficar me martirizando, não nesse final de ano, sei que cheguei perto de sair dos três dígitos, e vi que sou capaz de conseguir. Porém, até o final desse ano o meu único pensando vai ser "estar melhor do que ontem". Não, eu não estou me acomodando. O ritmo é o mesmo, a vontade é a mesma (e a cada dia aumenta mais) e a determinação é o que procuro renovar sempre.
Mas é que esse final de ano, pelo menos pra mim, está sendo muito corrido, tudo está acontecendo muito rápido, e ainda lidar com uma meta na cabeça, martelando, pulsando, me pressionando.. não é legal. Eu piro. Me conheço hahahaha.


Vocês viram aí uma imagem com uma razão, vou tentar fazer isso todos os dias, prometo nada não. E quem quiser pode pegar pra usar de selinho, ímã de geladeira, porta-copos, papel higiênico ou seja lá o que for kkkkk.
Aaaah.. tentei fotografar minhas refeições hoje kkkkkkkkk meu deus que negação. Esqueci de tirar do almoço, lanche da tarde e depois fiquei com preguiça. Mas eu vou me esforçar pra poder tirar fotos de todas as refeições, quando conseguir eu prometo postar aqui ;)


Fiquem com Deus,
Beijão :**

domingo, 6 de novembro de 2011

Não Quero Ser 3D!

Pra não esquecer!
Oiii meninas,
tudo bem com vocês? Eu estou bem. Essa semana foi um caos, credo. Família e amigos aqui em casa, só comendo guloseimas e muitas risadas. Sinceramente?! Me permiti isso, devem estar pensando: "mas logo agora? que você estava saindo dos 3 dígitos?". É logo agora. Minha irmã veio passar o aniversário dela aqui em casa, comprou milhares de coisas gostosas como, cupcakes (recheadooooos), docinho de leite ninho (minha perdição), brigadeiro, cajuzinho, beijinho, olho de sogra, torta frango, bolo de chocolate com recheio de brigadeiro com amêndoa, bolo de leite ninho, torta de pão de fôrma, aaaaaaaaaaaaai gente, era coisa demais. E poxa, foi impossível resistir, até porque tem tempos que não faço uma orgia alimentar como essa. Foi quase aquela semana de dezembro, entre o natal e o reveillon.. que só pensamos em comer. Essa semana foi assim. E eu já estou voltando para os eixos, rs. Ou seja meninas, projeto Não Quero Ser 3D! babou, mas não acabou. Continuo na luta, porque ela está longe de acabar, mas não vai ter balanço. Vou continuar a postar todos os dias, mas a coisa vai ser um pouco diferente, vocês verão hahaha.

Sexta-feira, dia 11 de novembro, eu tenho avaliação na academia. Vi um peso horroroooooooooso, mas não podia ser diferente depois de tanta comida kkkkkkkkkkk.. AGORA, é bola pra frente e encarar a academia e a RA sem erro nas próximas semanas.
Deixa eu ir visitar vocês porque estou devendo muitas visitas rs, shame on me. Aaah.. esqueci de falar, minha apresentação ontem foi um sucesso total kkkkkk UFA! Acho que vou culpar um pouquinho a ansiedade por essa trabalho na minha comilança dessa semana kkkkkkk só um pouquinho.


Beijão :**
Related Posts with Thumbnails