Oii meus amores :))
Como que vocês estão? Espero que ótimas, porque eu estou bem demaaais *-* aos poucos pesinho baixando ;) coisa ótima isso. Tava sentindo falta da vida saudável.
Meninas, tenho tanto o que comentar.. que MEU DEUS! kkkkkkk mas eu ponho essas visitas em dias, vocês verão.
Hoje fiz aula de reposição de inglês.. ai gente! Pensem num professor gute gute kkkkkk *-* pensaram? Pois foi um assim que me deu aula de reposição hoje. Vontade de colocar ele num potinho e cuidar, de tão fofinho que ele é. Todo querudinho comigo, kkkkkkkkk.. mas eu não conseguia nem responder as perguntas dele, fala os trem tudo errado, gaguejava que nem o Tonho da Lua. CREDO! Pois é, eu sou cagona. Se eu não fico calada, eu falo demais. E quando falo a coisa fica feia hahahaha... coisa de geminiana louca, liga não.
Mas se eu tivesse coragem eu investia. To zoo gente ... zooando. Foi podre! eu sei.
Fiquem com Deus,
Beijão :**



