quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Voltando às rotinas de blogueira, rs :)


Olá minhas lindas :)
Como que vocês estão?
Eu estou muito bem, pesinho estagnado, mas feliz por isso, rs. Melhor do que voltar para os 100kg né?!
Então, tempos que não venho aqui contar as novidades, né mesmo? Já tava com saudades disso :) mas vamos por partes.
Pois é, saí dos 3 dígitos e isso é a coisa mais sensacional do mundo, quem AINDA não conseguiu, corre. porque É POSSÍVEL SIM! E VOCÊ CONSEGUE SIM! Uma coisa que eu fazia quando tava pra chegar nos 3 dígitos era pensar "será que um dia eu vou sair dos três dígitos?".GENTE! Pensamentos negativos saiam AGORA! Porque isso não te pertence mais. Acreditar que podemos é a chave pro sucesso, seja em qualquer área da nossas vida. De certa forma, esse negativismo anterior que eu me mantive acabou sendo bom, porque agora eu acredito mais ainda no meu objetivo final, sei que posso conseguir de verdade.
Depois disso as fotos, demorei mesmo, hesitei em tirar, não sei porque eu sempre adiava isso. Acho que era medo de não ter diferença nenhuma, mas eu gostei muuuuito de ver como eu fiquei (e imaginar como vou ficar hahaha), me deu uma auto-estima maior. 
Porque é engraçado que as vezes eu estou com o mesmo corpo do início, lógico que sinto as diferenças, mas a gente não tem a nossa imagem de antes sempre presente na cabeça, por isso que fotos são ótimas, porque dá pra gente perceber muitas diferenças que nós mesmas não conseguimos ver.

Outro dia eu fui ao shopping com minha tia e um vizinho nosso estava lá, eu passei e vi que ele ficou olhando (sem chance, é velho kkkkk), me reparando. Aí ele perguntou pra ela "essa daí é a irmã de Fulano da Silva Sauro?" minha tia falou que era e tals, me elogiou porque eu tinha emagrecido muito, falou que estava bonita, e ficamos lá conversando dos contras de ser gordo (se é que existe algum pró né). Foi bacana. 
Depois, no mesmo dia. Eu fui revelar as fotos do antes/depois e a mulher que tava revelando perguntou se eu tomava Herbalife, quase ri na cara dela. Mas eu falei "não, academia e reeducação alimentar mesmo". Também me elogiou muito, amei isso. hahaha.



Bom, semana passada minha ficha na academia mudou. Tá tudo mais lindo impossível. Exceto pelo fato de que tenho que pular corda no meio do circuito, isso me incomoda porque estou ficando com dor de cabeça depois, mas já dei um jeito de diminuir isso ;) a parte ruim é que eu tenho um treino de bicicleta ergométrica diferenciado, esse realmente tá dando no meu SAAAAAAAAACO tô com vontade de matar um por causa dele! SHIT! Tenho que pedalar de pé alguns segundos, depois sentada numa velocidade e em pé de novo não sei quantas vezes. ENFIM, meio chatinho, rs.Estou toda dolorida, mas está valendo.

Hoje eu levei as fotos de antes/depois na academia e todo mundo ficou de boca aberta com a transformação. Professora me fez vários elogios, adorei, enche o meu ego 'dá licença?' hahahaha


Outra coisa que me deixou feliz foi que mesmo essa blog quase as moscas eu estou com 414 lindas seguidoras ;) não é uma delícia?! Meu sucesso na balança tem dedidinho de todas aquelas que vem aqui me motivar, das que torcem por mim em silêncio, das que me seguem escondidinhas haha, ou seja, eu não estou sozinha nessa meninas, meu bom desempenho é sinal da motivação que vocês me dão. Podem ter certeza disso.

Fiquem com Deus,
Beijão :*

domingo, 11 de dezembro de 2011

O poder da transformação ;)

Oii meninas do meu coração :)
Hoje a postagem é pra poder mostrar pra vocês váááários ANTES/DEPOIS da minha pessoa quando tava obesa mórbida e agora obesinha hahaha, se é que isso existe né. Anyway, quando vi essas fotos eu percebi o quanto vale a pena a gente se dedicar aquilo que queremos mudar. 
Meu primeiro ANTES/DEPOIS em setembro de 2010.
A primeira foto é do meu aniversário em junho de 2009, quando eu devia já estar
com mais de 126kg porque foi somente depois disso que eu comecei a querer mudar,
depois de ver as fotos do meu aniversário que eu decidi que não podia mais conviver com uma
imagem que eu não gostava.

A primeira foto é do 1º ANTES/DEPOIS assim que comecei o blog eu tirei essa foto.
Foi logo em seguida que eu fui a nutricionista, depois de anos sem ter coragem de me
pesar numa balança.

As fotos do antes eu tirei em Janeiro de 2011, deu pra ver a diferença?! Eu gostei hahaha ..

O rosto é o que mais vejo diferença, e eu amo isso viu :) ja vejo meus ossinhos
aparecendo, coisa que antes era impossível de se ver, rs.

E por fim, meu orgulho :) a foto depois dos 3 dígitos. Coisa ótima isso tudo!

E aí meninas?! Gostaram? Bom, agora é correr com a eliminação porque eu tenho casamento em Março e eu quero tá tipo LINDOOONA pra entrar num vestido longo ou macacão de renda, ainda não me decidi, rs. Mas sei que decidi estar fora dos 90kg.. então vamo lá né! 

Fiquem com Deus gatonas.
Beijão :**


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

3 DÍGITOS? NUNCA MAIS!


Mega em falta aqui no blog, mas vida de universitário é assim mesmo, 
ainda mais em final de semestre. A falta aqui no blog graças a deus 
não me fez ficar em falta com a minha DETERMINAÇÃO.. 
e eu finalmente consegui chegar 
nos meus tão sonhados 2 dígitos 
e sair desses 100kg+ que estavam me matando :)) 
PRICELESS, rs.

Vim só pra contar as novidades! Linda novidade.
(daqui uns dias volto, com uma super surpresa *-*)
Related Posts with Thumbnails