terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dia 1/70 - Não quero casar, quero arrasar ;)


Olá meninas :)
como vocês estão?
Hoje meu dia foi um dos mais produtivos desde o começo de 2012
Hoje eu tentei seguir a risca o plano alimentar da nutri, e confesso que fiquei com muuuuuuuita dor de cabeça o dia inteiro. Eu já tenho uma predisposição à dores de cabeça, mas dessa vez foi tensa a dor, parecia que eu sentia a vibração de um sino a cada movimento que dava. bem desconfortável. E confesso que foi chegando o final da noite eu não aguentei de dor da cabeça e comi uma coisa mais consistente,me joguei num quibe delícia que tem aqui. comi e não me arrependi. e a dor de cabeça passou ;)
Ela me falou pra avisar se o novo PA(= Plano Alimentar) estiver muito puxado, já que são 1200kcal. Mas eu não vou nem reclamar, porque já era pra que ter começado esse novo PA há semanas, e eu fui só enrolando por causa das festas, ou seja, me ferrei! Vou ter que fazer até a nova consulta com ela. A endócrino acho a quantidade de calorias pouca pra quem tá fazendo academia e exercício pesados que nem estou fazendo, e provavelmente ela vai falar pra nutri fazer alterações, porque na última avaliação eu perdi massa magra, e ela não acha isso bom. Eu acho que na obesidade em que estou perder massa magra é "normal", sei la, foi o que sempre ouvi. A minha avaliadora na academia só fala que não quer quer eu perca mais massa magra do que gordura, porque isso sim seria preocupante, mas que enquanto a quantidade de gordura eliminar estiver maior do que a de massa magra está ótimo. É MUITA COISA PRA MINHA CABEÇA! AVISA PRA ELAS ¬¬' 

  • Consumo diário de calorias: 1200kcal - 1500kcal
  • Beber 2l a 2,5l de água - 2l - Ok
  • Academia (mínimo de 60min) - 120min - Ok
  • Cápsulas do composto de emagrecimento - chegaram HOJE \o/ - X
  • Qualquer chá para desinchar - X
Hoje a coisa foi tensa pra poder fazer a ficha da academia, quase morri hahaha. Na realidade, antes mesmo de sair de "férias" não estava sendo fácil pra me adaptar com ela, é muuuuuito mais puxada do que a anterior e possui uma carga de exercícios maior e mais incrementados. Tô até com medo porque a avaliadora já avisou que na próxima me coloca pra correr :)) é aí que eu morro gente! kkkkkkk
Mas eu sou do tipo de pessoa que não gosta de reclamar do que está fazendo, não reclamo de dor para os professores, não peço pra mudar exercício, só se eu sentir uma dor que não seja muscular, não peço pra diminuir ... nesse ponto eu penso que eu tô ali pra poder "acatar" o que eles me propõem como exercício e se eu faço, da melhor maneira possível, a maior beneficiada SOU EU :D e é isso que eu quero. E foi por isso que eu gostei que a minha companhia pra academia parasse de ir junto, porque ela de vez em quando era bem desanimadora :/ apesar de ser uma ótima pessoa.

Amanhã(hoje?!rs) é mais um dia e eu vou fazer por merecê-lo. Quero seguir o cardápio da nutri bem lindinho, que a dor de cabeça suma :x e se ela não sumir vou tratar de tomar um cházinho e dormir a tarde toda, pelo menos assim eu não como kkkkkkkk...
Quarta e quinta eu não vou poder ir a academia porque tenho os exames da endócrino pra fazer e a recomendação é que eu não fizesse exercício físico pesado na véspera do exame. Então, é isso meninas ;) tenham um ótimo dia!

Razão #01

Fiquem com Deus,
Beijão :*

domingo, 8 de janeiro de 2012

Não quero casar, só quero arrasar ;)


Olá minhas delícias :)
como que vocês estão?! Pois é, eu estou ... comendo. Ai gente, que horror isso né. Mas olha, eu vou ter que mudar essa situação, porque de acordo com as notícias que correm aqui em casa, parece que eu vou ter que entrar junto com o meu pai no casamento do meu irmão,ou seja, preciso estar Divas das Divas -  não pelos outros, mas por mim mesma -. E como deu bastante certo aquela época em que eu postava diariamente, então é assim que a coisa vai rolar por aqui até dia 18 de março, sendo que o casamento é dia 24/03. Coloquei uns dias antes porque na semana do casamento vai ser aquela loucura de cabeleireiro,costureira,manicure, bla bla bla bla whiskas sachê (danica, rs.) ... então eu vou me poupar das dores de cabeça, rs.

Então, deixa eu contar que eu ganhei o sorteio que Gio do blog Diário de Mulher estava fazendo de um composto de  Faseolamina + Picolinato de cromo + Vanadio.E olha que eu participei sem confiar gente hahaha, foi tipo assim "aaah.. vou participar, não tô fazendo nada mesmo kkkkk" e não é que eu ganhei?! :) Pois então, vai ser ele que vou usar por pelo menos um mês, eu acho que dá .. e depois eu vou comprar o ThermoPlus, que é o termogênico que a minha nutri me receitou (mas é salgadinho o preço, rs :/).Pois então, o meu balanço diário vai ficar assim:
  • Consumo diário de calorias: 1200kcal
  • Beber 2l a 2,5l de água
  • Academia (mínimo de 60min)
  • Cápsulas do composto de emagrecimento
  • Qualquer chá para desinchar
A postagem tá sendo grande hoje, que isso! Bom, eu falei que ia contar da consulta com a Endocrinologista. Pois então, eu já me consultei com ela há anos atrás (2007) e infelizmente eu era idiota eu não prossegui nas consultas com ela. Aí ela me perguntou o que me trazia ali de volta, contei do meu processo de emagrecimento, ela me parabenizou. Então ela me lembrou que na época eu pesava 122kg, tinha 16 anos ... e fez o seguinte comentário: "você era bem obesona né!". Achei desnecessário. Mas não deixa de ser verdade :/ infelizmente. A consulta foi bem rápida, ela me pesou, me pediu pra na próxima consulta levar as avaliações da academia, o plano alimentar da nutri - porque ela achou que tá muito pouco pra quem tem uma carga de exercício muito grande -, e quer que eu leve os exames de sangue que ela pediu. Quando eu for nessa segunda consulta eu vou voltar aqui e contar tudo com detalhes minhas flores :))

Fiquem com Deus,
Beijão :**

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Começar de novo ... vambora!



Oii minhas lindas :)
como vocês estão? Eu estou muito bem, obrigada.
Vou me justificar pra vocês porque faltei à academia nas últimas semanas. Final de dezembro foi um caos aqui em casa, tinha dias que passava o dia fora, tentando achar alguns presentinhos ou então eu estava arrumando casa. um verdadeiro saco. ou seja. se fosse pra academia eu morria, de tão cansada que ficava em alguns dias.

Pois é..por isso, eu vou hoje pra minha lindona :D meu professor vai me matar kkkkkkk eu sei que vai. E falar que agora estou sem companhia pra ir a academia, vou falar nada, achei bom, porque a minha companheira tinha dias que era bem da desanimada hahaha ai não dá né gente?!

Vou correr atrás do prejuízo, começar o plano alimentar novo da nutri, academia todos os dias, tô pensando até em corridinhas ou bike no final de semana, veremos. Uma coisa de cada vez, rs. Aaah.. segunda consultei com a endócrino, mas depois eu venho aqui contar da consulta com ela.

Fiquem com Deus,
Beijão :*
Related Posts with Thumbnails