Olá meninas :)
como vocês estão?
Hoje meu dia foi um dos mais produtivos desde o começo de 2012.
Hoje eu tentei seguir a risca o plano alimentar da nutri, e confesso que fiquei com muuuuuuuita dor de cabeça o dia inteiro. Eu já tenho uma predisposição à dores de cabeça, mas dessa vez foi tensa a dor, parecia que eu sentia a vibração de um sino a cada movimento que dava. bem desconfortável. E confesso que foi chegando o final da noite eu não aguentei de dor da cabeça e comi uma coisa mais consistente,me joguei num quibe delícia que tem aqui. comi e não me arrependi. e a dor de cabeça passou ;)
Ela me falou pra avisar se o novo PA(= Plano Alimentar) estiver muito puxado, já que são 1200kcal. Mas eu não vou nem reclamar, porque já era pra que ter começado esse novo PA há semanas, e eu fui só enrolando por causa das festas, ou seja, me ferrei! Vou ter que fazer até a nova consulta com ela. A endócrino acho a quantidade de calorias pouca pra quem tá fazendo academia e exercício pesados que nem estou fazendo, e provavelmente ela vai falar pra nutri fazer alterações, porque na última avaliação eu perdi massa magra, e ela não acha isso bom. Eu acho que na obesidade em que estou perder massa magra é "normal", sei la, foi o que sempre ouvi. A minha avaliadora na academia só fala que não quer quer eu perca mais massa magra do que gordura, porque isso sim seria preocupante, mas que enquanto a quantidade de gordura eliminar estiver maior do que a de massa magra está ótimo. É MUITA COISA PRA MINHA CABEÇA! AVISA PRA ELAS ¬¬'
- Consumo diário de calorias: 1200kcal - 1500kcal
- Beber 2l a 2,5l de água - 2l - Ok
- Academia (mínimo de 60min) - 120min - Ok
- Cápsulas do composto de emagrecimento - chegaram HOJE \o/ - X
- Qualquer chá para desinchar - X
Mas eu sou do tipo de pessoa que não gosta de reclamar do que está fazendo, não reclamo de dor para os professores, não peço pra mudar exercício, só se eu sentir uma dor que não seja muscular, não peço pra diminuir ... nesse ponto eu penso que eu tô ali pra poder "acatar" o que eles me propõem como exercício e se eu faço, da melhor maneira possível, a maior beneficiada SOU EU :D e é isso que eu quero. E foi por isso que eu gostei que a minha companhia pra academia parasse de ir junto, porque ela de vez em quando era bem desanimadora :/ apesar de ser uma ótima pessoa.
Amanhã(hoje?!rs) é mais um dia e eu vou fazer por merecê-lo. Quero seguir o cardápio da nutri bem lindinho, que a dor de cabeça suma :x e se ela não sumir vou tratar de tomar um cházinho e dormir a tarde toda, pelo menos assim eu não como kkkkkkkk...
Quarta e quinta eu não vou poder ir a academia porque tenho os exames da endócrino pra fazer e a recomendação é que eu não fizesse exercício físico pesado na véspera do exame. Então, é isso meninas ;) tenham um ótimo dia!
Razão #01
Fiquem com Deus,
Beijão :*




