![]() |
| E aí? qual lado você escolhe colega?! :O |
Olá gatas :)
como que vocês estão gatinhas?! Eu tô muito bem, peso já baixou mais de 1kg depois que eu comecei a nova dieta nutri, mas com certeza deve ser aquele inchaço que a gente ganha depois das festas de final de ano (e de uma comilança qualquer, rs). Então, hoje o dia foi tranquilo, nem comi muito, tenho que ficar de jejum por 12h comi uma refeição bem reforçada, porque refeição de dieta de 1200kcal não tem reforço nenhum pra quem vai ficar de jejum né kkkkk. comi mesmo! tô nem aí ...
- Consumo diário de calorias de 1200kcal - não anotei!
- Beber 2l a 2,5l de água - 2L - Ok
- Academia (mínimo de 60min) - não fui por recomendações do exame
- Cápsulas do composto de emagrecimento - esqueci! kkkkk
- Qualquer chá para desinchar - esqueci de novo! :o kkkkk
- DE ESTAR GORDA!
- não gosto do verão, na realidade não gosto de suar, mas o verão aqui na minha cidade é muuuuito quente, ou seja, suo demais :/
- de falsidade, gosto de quem fala na cara, porque EU falo na cara
- ficar sem internet, é tédio total.
- GENTE EFUSIVAMENTE ALEEEEEEEGRE! Sabe? que tudo é muito lindo, muito bom, muito maravilhoso, que o céu é azul e o mar também, que os pássaros cantam ... pra mim são pessoas falsas, que por trás são verdadeiros difamadores.
- CLAUDIA LEITTEEEEEEE! CHATONILDA INSUPORTÁVEL - e não me venham os fãzzzzz perguntarem "porque você não gosta dela?" PORQUE NÃO!
- de música sertaneja ¬¬' (sertanojo)
- celular touchscreen - sinto falta dos botões, porque quando eles pifam dá vontade de chorar de raiva de ficar clicando naquela tela que parece que a gente não tá clicando em nada! :|
- passar creme no corpo - fico melecando! ODEIO! mas é um hábito que eu preciso mudar :/
- Odeio ser interrompida. fico até arrepiada de tão nervosa que fico kkkkkkk me dá raiva demais. quando me encontrarem, não me interrompam :)
- Cris, do blog Fazer e Acontecer
- Bárbara bruninha lindas, do blog A Andarilha
- Nina, do blog Eu decido Ser feliz!
- A flor, rs (porque eu não sei o nome dela e não achei no blog), do blog Meu Emagrecimento Definitivo
- Micha Descontrolada, do blog Carpe Diem
- Fabi, nova na blogosfera light e começando RA, do blog Doce Belleza
- Juscilene, do blog Luta Contra Obesidade
- Danica Cookie, do blog Meu mundo não cabe numa 38
- Tami, do blog Emagrecendo em 3,2,1...
- Gabi Sanches, adoro esse sobrenome meio "merricano"(= mexicano) dela hahaha, do blog Diário de Gabi Sanches
Então, o que acontece é que tenho esse selinho lindo da lindona do blog Comer é bom, mas ser gostosa é melhor ainda, e eu vou usar as meninas que eu indiquei a brincadeirinha de falar 10 coisas que não gostam pra pegarem o selinho também :)
Mas quem tiver louca pra poder pegá-lo e não foi indicada, eu digo, FIQUEM À VONTAAAAAADE kkkkkkkk.. comigo tem dessa de só pode pegar quem é indicada não ;D
Razão #03
Fiquem com Deus,
Beijão :*






