quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dia 3/70 - Não quero casar,quero arrasar ;)

E aí? qual lado você escolhe colega?! :O
Olá gatas :)
como que vocês estão gatinhas?! Eu tô muito bem, peso já baixou mais de 1kg depois que eu comecei a nova dieta nutri, mas com certeza deve ser aquele inchaço que a gente ganha depois das festas de final de ano (e de uma comilança qualquer, rs). Então, hoje o dia foi tranquilo, nem comi muito, tenho que ficar de jejum por 12h comi uma refeição bem reforçada, porque refeição de dieta de 1200kcal não tem reforço nenhum pra quem vai ficar de jejum né kkkkk. comi mesmo! tô nem aí ...

  • Consumo diário de calorias de 1200kcal - não anotei!
  • Beber 2l a 2,5l de água - 2L - Ok
  • Academia (mínimo de 60min) - não fui por recomendações do exame
  • Cápsulas do composto de emagrecimento - esqueci! kkkkk
  • Qualquer chá para desinchar - esqueci de novo! :o kkkkk
Pois então, eu ganhei uma atividade pra fazer da Marjorie, que é listar 10 coisas que eu não gosto e indicar 10 lindas blogueiras para fazer o mesmo.

  1. DE ESTAR GORDA!
  2. não gosto do verão, na realidade não gosto de suar, mas o verão aqui na minha cidade é muuuuito quente, ou seja, suo demais :/
  3. de falsidade, gosto de quem fala na cara, porque EU falo na cara
  4. ficar sem internet, é tédio total.
  5. GENTE EFUSIVAMENTE ALEEEEEEEGRE! Sabe? que tudo é muito lindo, muito bom, muito maravilhoso, que o céu é azul e o mar também, que os pássaros cantam ... pra mim são pessoas falsas, que por trás são verdadeiros difamadores.
  6. CLAUDIA LEITTEEEEEEE! CHATONILDA INSUPORTÁVEL - e não me venham os fãzzzzz perguntarem "porque você não gosta dela?" PORQUE NÃO!
  7. de música sertaneja ¬¬' (sertanojo)
  8. celular touchscreen - sinto falta dos botões, porque quando eles pifam dá vontade de chorar de raiva de ficar clicando naquela tela que parece que a gente não tá clicando em nada! :|
  9. passar creme no corpo - fico melecando! ODEIO! mas é um hábito que eu preciso mudar :/
  10. Odeio ser interrompida. fico até arrepiada de tão nervosa que fico kkkkkkk me dá raiva demais. quando me encontrarem, não me interrompam :)
e as meninas lindas que eu vou indicar são:
- Cris, do blog Fazer e Acontecer
- Bárbara bruninha lindas, do blog A Andarilha
- Nina, do blog Eu decido Ser feliz!
- A flor, rs (porque eu não sei o nome dela e não achei no blog), do blog Meu Emagrecimento Definitivo
- Micha Descontrolada, do blog Carpe Diem
- Fabi, nova na blogosfera light e começando RA, do blog Doce Belleza
- Juscilene, do blog Luta Contra Obesidade
- Danica Cookie, do blog Meu mundo não cabe numa 38
- Tami, do blog Emagrecendo em 3,2,1...
- Gabi Sanches, adoro esse sobrenome meio "merricano"(= mexicano) dela hahaha, do blog Diário de Gabi Sanches

Então, o que acontece é que tenho esse selinho lindo da lindona do blog Comer é bom, mas ser gostosa é melhor ainda, e eu vou usar as meninas que eu indiquei a brincadeirinha de falar 10 coisas que não gostam pra pegarem o selinho também :)

Mas quem tiver louca pra poder pegá-lo e não foi indicada, eu digo, FIQUEM À VONTAAAAAADE kkkkkkkk.. comigo tem dessa de só pode pegar quem é indicada não ;D

Razão #03

Fiquem com Deus,
Beijão :*

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dia 2/70 - Não quero casar, quero arrasar ;)


Olá futuras magrelinhas :)
Como que vocês estão? Eu vou bem demais, pesinho baixando que é uma beleza. Hoje eu fui a academia de tarde, só fiz aula de circuito e esteira. Não gosto da academia a noite, é muito cheia, então eu preferi vir embora. Amanhã eu infelizmente não poderei praticar nenhum exercício físico por conta da especificação que o exame que eu tenho que fazer pede.
CONFESSO, eu penei na aula de aeróbica hoje, hahaha. O que que umas semanas se folga da academia não fazem? CREDO! NUNCA MAIS eu faço uma coisa dessas. Teve uma hora que fizemos step no circuito, e eu nem gostei né, rs. Fiquei louca na pista, fiz step maravilhosamente bem, arraseeeeei \o/ mas arrasei porque é o exercício que faço com mais prazer na academia. Desse ano eu não passo pra comprar o meu step :)
Vamos ao balanço do meu dia, que foi muito melhor do que ontem, diga-se de passagem:
  • Consumo diário de calorias de 1200kcal 1185kcal Ok
  • Beber 2l a 2,5l de água - 2,3L - Ok
  • Academia (mínimo de 60min) - 80min - Ok
  • Cápsulas do composto de emagrecimento - Ok
  • Qualquer chá para desinchar - Ok
Bom, como eu acho chique mulher que luta, um dia ainda faço boxe,muay thay ou sei lá o que que seja derivado de luta kkkkkk.. eu quero é bateeeeeeeeeer. Então querida, vamos fazer de 2012 um ano cheio de lutas mas com muitas vitórias também :D porque a gente consegue!

Razão #02

Fiquem com Deus,
Beijão :*

Dia 1/70 - Não quero casar, quero arrasar ;)


Olá meninas :)
como vocês estão?
Hoje meu dia foi um dos mais produtivos desde o começo de 2012
Hoje eu tentei seguir a risca o plano alimentar da nutri, e confesso que fiquei com muuuuuuuita dor de cabeça o dia inteiro. Eu já tenho uma predisposição à dores de cabeça, mas dessa vez foi tensa a dor, parecia que eu sentia a vibração de um sino a cada movimento que dava. bem desconfortável. E confesso que foi chegando o final da noite eu não aguentei de dor da cabeça e comi uma coisa mais consistente,me joguei num quibe delícia que tem aqui. comi e não me arrependi. e a dor de cabeça passou ;)
Ela me falou pra avisar se o novo PA(= Plano Alimentar) estiver muito puxado, já que são 1200kcal. Mas eu não vou nem reclamar, porque já era pra que ter começado esse novo PA há semanas, e eu fui só enrolando por causa das festas, ou seja, me ferrei! Vou ter que fazer até a nova consulta com ela. A endócrino acho a quantidade de calorias pouca pra quem tá fazendo academia e exercício pesados que nem estou fazendo, e provavelmente ela vai falar pra nutri fazer alterações, porque na última avaliação eu perdi massa magra, e ela não acha isso bom. Eu acho que na obesidade em que estou perder massa magra é "normal", sei la, foi o que sempre ouvi. A minha avaliadora na academia só fala que não quer quer eu perca mais massa magra do que gordura, porque isso sim seria preocupante, mas que enquanto a quantidade de gordura eliminar estiver maior do que a de massa magra está ótimo. É MUITA COISA PRA MINHA CABEÇA! AVISA PRA ELAS ¬¬' 

  • Consumo diário de calorias: 1200kcal - 1500kcal
  • Beber 2l a 2,5l de água - 2l - Ok
  • Academia (mínimo de 60min) - 120min - Ok
  • Cápsulas do composto de emagrecimento - chegaram HOJE \o/ - X
  • Qualquer chá para desinchar - X
Hoje a coisa foi tensa pra poder fazer a ficha da academia, quase morri hahaha. Na realidade, antes mesmo de sair de "férias" não estava sendo fácil pra me adaptar com ela, é muuuuuito mais puxada do que a anterior e possui uma carga de exercícios maior e mais incrementados. Tô até com medo porque a avaliadora já avisou que na próxima me coloca pra correr :)) é aí que eu morro gente! kkkkkkk
Mas eu sou do tipo de pessoa que não gosta de reclamar do que está fazendo, não reclamo de dor para os professores, não peço pra mudar exercício, só se eu sentir uma dor que não seja muscular, não peço pra diminuir ... nesse ponto eu penso que eu tô ali pra poder "acatar" o que eles me propõem como exercício e se eu faço, da melhor maneira possível, a maior beneficiada SOU EU :D e é isso que eu quero. E foi por isso que eu gostei que a minha companhia pra academia parasse de ir junto, porque ela de vez em quando era bem desanimadora :/ apesar de ser uma ótima pessoa.

Amanhã(hoje?!rs) é mais um dia e eu vou fazer por merecê-lo. Quero seguir o cardápio da nutri bem lindinho, que a dor de cabeça suma :x e se ela não sumir vou tratar de tomar um cházinho e dormir a tarde toda, pelo menos assim eu não como kkkkkkkk...
Quarta e quinta eu não vou poder ir a academia porque tenho os exames da endócrino pra fazer e a recomendação é que eu não fizesse exercício físico pesado na véspera do exame. Então, é isso meninas ;) tenham um ótimo dia!

Razão #01

Fiquem com Deus,
Beijão :*
Related Posts with Thumbnails