domingo, 22 de janeiro de 2012

Explicando sumiço!

Oii meus amores :)
Como vocês estão? Eu to bem.. bem fora dos eixos :/ 
tô muito ansiosa, essa casamento tá  
me deixando super compulsiva 
(parece até que sou eu quem vou casar hahaha), 
coisa que não era há um bom tempo! 
Bom, eu não sumi por causa disso, 
sumi porque meu notebook deu problema 
e tive que mandar pra assistência técnica, lá em SP.
Ou seja, até chegar lá uns dias, até consertarem, 
mais uns muitos dias, até me mandarem de volta,nem se fala né.
E pra quem me conhece desde quando passei a ter o notebook,
sabe muito bem que eu detesto postar do pc de casa, porque
fica muita coisa pra trás aqui e eu não quero que ninguém saiba
desse blog tããão cedo, rs.
Isso quer dizer que o meu projeto casamento,
de postar todos os dias aqui no blog babou :/
Mas eu sempre estou no facebook, sempre que posso né,
porque no computador eu tenho que compartilhar com
as outras pessoas da casa. Por isso, 
eu criei um grupo daqui do blog (clica aqui), lá a gente pode conversar,
trocar idéias, aflições e mais um monte de coisas bacanas.
Espero vocês lá hein, kkkk..
Beijão :*

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dia 3/70 - Não quero casar,quero arrasar ;)

E aí? qual lado você escolhe colega?! :O
Olá gatas :)
como que vocês estão gatinhas?! Eu tô muito bem, peso já baixou mais de 1kg depois que eu comecei a nova dieta nutri, mas com certeza deve ser aquele inchaço que a gente ganha depois das festas de final de ano (e de uma comilança qualquer, rs). Então, hoje o dia foi tranquilo, nem comi muito, tenho que ficar de jejum por 12h comi uma refeição bem reforçada, porque refeição de dieta de 1200kcal não tem reforço nenhum pra quem vai ficar de jejum né kkkkk. comi mesmo! tô nem aí ...

  • Consumo diário de calorias de 1200kcal - não anotei!
  • Beber 2l a 2,5l de água - 2L - Ok
  • Academia (mínimo de 60min) - não fui por recomendações do exame
  • Cápsulas do composto de emagrecimento - esqueci! kkkkk
  • Qualquer chá para desinchar - esqueci de novo! :o kkkkk
Pois então, eu ganhei uma atividade pra fazer da Marjorie, que é listar 10 coisas que eu não gosto e indicar 10 lindas blogueiras para fazer o mesmo.

  1. DE ESTAR GORDA!
  2. não gosto do verão, na realidade não gosto de suar, mas o verão aqui na minha cidade é muuuuito quente, ou seja, suo demais :/
  3. de falsidade, gosto de quem fala na cara, porque EU falo na cara
  4. ficar sem internet, é tédio total.
  5. GENTE EFUSIVAMENTE ALEEEEEEEGRE! Sabe? que tudo é muito lindo, muito bom, muito maravilhoso, que o céu é azul e o mar também, que os pássaros cantam ... pra mim são pessoas falsas, que por trás são verdadeiros difamadores.
  6. CLAUDIA LEITTEEEEEEE! CHATONILDA INSUPORTÁVEL - e não me venham os fãzzzzz perguntarem "porque você não gosta dela?" PORQUE NÃO!
  7. de música sertaneja ¬¬' (sertanojo)
  8. celular touchscreen - sinto falta dos botões, porque quando eles pifam dá vontade de chorar de raiva de ficar clicando naquela tela que parece que a gente não tá clicando em nada! :|
  9. passar creme no corpo - fico melecando! ODEIO! mas é um hábito que eu preciso mudar :/
  10. Odeio ser interrompida. fico até arrepiada de tão nervosa que fico kkkkkkk me dá raiva demais. quando me encontrarem, não me interrompam :)
e as meninas lindas que eu vou indicar são:
- Cris, do blog Fazer e Acontecer
- Bárbara bruninha lindas, do blog A Andarilha
- Nina, do blog Eu decido Ser feliz!
- A flor, rs (porque eu não sei o nome dela e não achei no blog), do blog Meu Emagrecimento Definitivo
- Micha Descontrolada, do blog Carpe Diem
- Fabi, nova na blogosfera light e começando RA, do blog Doce Belleza
- Juscilene, do blog Luta Contra Obesidade
- Danica Cookie, do blog Meu mundo não cabe numa 38
- Tami, do blog Emagrecendo em 3,2,1...
- Gabi Sanches, adoro esse sobrenome meio "merricano"(= mexicano) dela hahaha, do blog Diário de Gabi Sanches

Então, o que acontece é que tenho esse selinho lindo da lindona do blog Comer é bom, mas ser gostosa é melhor ainda, e eu vou usar as meninas que eu indiquei a brincadeirinha de falar 10 coisas que não gostam pra pegarem o selinho também :)

Mas quem tiver louca pra poder pegá-lo e não foi indicada, eu digo, FIQUEM À VONTAAAAAADE kkkkkkkk.. comigo tem dessa de só pode pegar quem é indicada não ;D

Razão #03

Fiquem com Deus,
Beijão :*

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dia 2/70 - Não quero casar, quero arrasar ;)


Olá futuras magrelinhas :)
Como que vocês estão? Eu vou bem demais, pesinho baixando que é uma beleza. Hoje eu fui a academia de tarde, só fiz aula de circuito e esteira. Não gosto da academia a noite, é muito cheia, então eu preferi vir embora. Amanhã eu infelizmente não poderei praticar nenhum exercício físico por conta da especificação que o exame que eu tenho que fazer pede.
CONFESSO, eu penei na aula de aeróbica hoje, hahaha. O que que umas semanas se folga da academia não fazem? CREDO! NUNCA MAIS eu faço uma coisa dessas. Teve uma hora que fizemos step no circuito, e eu nem gostei né, rs. Fiquei louca na pista, fiz step maravilhosamente bem, arraseeeeei \o/ mas arrasei porque é o exercício que faço com mais prazer na academia. Desse ano eu não passo pra comprar o meu step :)
Vamos ao balanço do meu dia, que foi muito melhor do que ontem, diga-se de passagem:
  • Consumo diário de calorias de 1200kcal 1185kcal Ok
  • Beber 2l a 2,5l de água - 2,3L - Ok
  • Academia (mínimo de 60min) - 80min - Ok
  • Cápsulas do composto de emagrecimento - Ok
  • Qualquer chá para desinchar - Ok
Bom, como eu acho chique mulher que luta, um dia ainda faço boxe,muay thay ou sei lá o que que seja derivado de luta kkkkkk.. eu quero é bateeeeeeeeeer. Então querida, vamos fazer de 2012 um ano cheio de lutas mas com muitas vitórias também :D porque a gente consegue!

Razão #02

Fiquem com Deus,
Beijão :*
Related Posts with Thumbnails