Oii meus amores :)
Como vocês estão? Eu to bem.. bem fora dos eixos :/
tô muito ansiosa, essa casamento tá
me deixando super compulsiva
(parece até que sou eu quem vou casar hahaha),
coisa que não era há um bom tempo!
Bom, eu não sumi por causa disso,
sumi porque meu notebook deu problema
e tive que mandar pra assistência técnica, lá em SP.
Ou seja, até chegar lá uns dias, até consertarem,
mais uns muitos dias, até me mandarem de volta,nem se fala né.
E pra quem me conhece desde quando passei a ter o notebook,
sabe muito bem que eu detesto postar do pc de casa, porque
fica muita coisa pra trás aqui e eu não quero que ninguém saiba
desse blog tããão cedo, rs.
Isso quer dizer que o meu projeto casamento,
de postar todos os dias aqui no blog babou :/
Mas eu sempre estou no facebook, sempre que posso né,
porque no computador eu tenho que compartilhar com
as outras pessoas da casa. Por isso,
eu criei um grupo daqui do blog (clica aqui), lá a gente pode conversar,
trocar idéias, aflições e mais um monte de coisas bacanas.
Espero vocês lá hein, kkkk..
Beijão :*




