quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Viva e deixe viver :)

Hello there beautiful ladies :)
Pois é, segunda feira eu corri e foi lindo e mágico e tudo de bom hahaha.
Gente, que liberdade que dá quando a gente corre, realmente é a melhor coisa do mundo. INFELIZMENTE, eu ainda não consigo correr mais do que 1min. E pensar que meses atrás eu corria 30 segundos e já estava com os bofes pra fora. 
O treino que estou usando é esse:

Iniciante (3x por semana em dias alternados):

2 semanas, sendo:
2 minutos caminhando, 1 minuto correndo alternadamente por 30 minutos.
2 semanas, sendo:
2 minutos caminhando 2 minutos correndo por 40 minutos.

2 semanas, sendo:
5 minutos caminhando, 5 minutos correndo por 40 minutos.

2 semanas, sendo:
1 minuto caminhando, 5 minutos correndo por 36 minutos.
2 semanas, sendo:
5 minutos caminhando 10 minutos correndo por 45 minutos.

2 semanas, sendo:
5 minutos caminhando 20 minutos correndo.
2 semanas, sendo:
30 minutos correndo em terreno plano.
30 minutos correndo em terreno variado.
(via CyberDiet)

Esse é o treino original, mas eu vou mudar de treino a cada 1 mês, porque eu acho que de duas em duas semana seria pra uma pessoa que tá num peso legal e tals, que é bem mais magra que eu, essas coisas. Vou ir com calma porque eu não quero estragar meu joelho, eu me amo demais pra cagar com a minha vida assim e ficar sem fazer AF por causa de negligência nos exercícios.



Outra coisa que me deixou super happy, foi que muitas meninas se inscreveram pro projeto :) olha que coisa linda! hahaha. Bom, eu só quero que vocês TENHAM MUITA ATENÇÃO na hora de preencher o formulário de inscrição meninas. Porque tem gente colocando e-mail no lugar que seria o link do blog e vice versa, e também teve gente que preencheu com o link do meu blog como se fosse o dele. MAIS ATENÇÃO! Até porque depois eu vou editar essa lista e vou colocar ela ativa pra tudo mundo ver as participantes e se você tem blog, essa é a chance de conseguir muitas novas amigas :) e se você preenche errado, não tem como. Hoje é o último dia, por isso, CORRÃO! E se inscrevam ;)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Corra Gabi Corra


É isso aí mesmo que vocês estão lendo. Depois de ficar pensando em correr, em quando iria correr, em como correr e tudo mais, eu finalmente DECIDI. Vou começar a correr e pronto! Ninguém me tira isso da cabeça mais. Devido a alguns fatores que andaram acontecendo na minha vida,rs, foi que eu decidi que eu preciso de um Up pra mim, pra minha vida e pro meu emagrecimento, acredito que conciliando corrida e academia eu vou conseguir grandes objetivos esse ano. Peguei um treino pra inciantes na internet, pra ter uma ideia. Muita coisa vai mudar por aqui, vocês vão ver.
Tenho muitos planos pra esse ano, que eu não posso deixar pra trás. A gente se pega às vezes numa mesmice sem tamanho, acho que foi isso também que me desanimou. Não estou indo as aulas de aeróbica, step e circuito (mas nem é minha culpa, mudaram a professora que dá aula e a novata não chega nem aos pés da prof. fodona hahaha) e estou sentindo MUITA falta de ir, porque antes me dava um gás sem tamanho. 
Nessa semana de carnaval, a academia vai funcionar somente na 5ª e 6ª e eu vou. Porque do jeito que está, não pode ficar kkkkkkk.
Outra coisa, eu não vou participar do Projeto Coelhinha. Porque seria como o Silvio Santos comprar uma cartela do Baú da Felicidade pra ver se ganha. Eu vou 'tentar' auxiliar as meninas de projeto e acredito que fazendo isso, eu já estou ganhando muito :)

Então meus amores, é isso. Eu venho atualizar o blog nessa semana ainda, porque eu odeio carnaval kkkkkkkk.. então nem viajar eu vou :/

Fiquem com Deus, Beijão

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Prontas pro desafio?

Bom, muitas me perguntaram, muitas me pediram e agora eu resolvi fazer. Pois é, o blog agora vai promover seu segundo desafio, depois de quase dois anos que fiz o primeiro. Vai ser coisa rápida e bem simples por enquanto, dependendo de como for, depois faço algo mais elaborado.
As inscrições vão do dia 16 até dia 23 de fevereiro, pois o projeto começa dia 1º de Março e vai até dia 3 de Abril. Afinal de contas, a Páscoa é dia 6 de abril e eu não queria deixar a última pesagem pra muito perto da data, porque muitas meninas viajam. 



Eu vou abrir uma página chamada INSCRIÇÃO pra vocês poderem participar. No ato da inscrição vai ser pedido o peso inicial e a meta final que vocês querem atingir no projeto, lembrando meninas que para não ter frustração no final, se proponham metas possíveis. Então, a primeira pesagem do projeto vai do 3 de março até o dia 6. A medida que o desafio for acontecendo, vocês vão sendo avisadas de datas de pesagem.
Bom, as tarefas "obrigatórias", que são praticamente todas as tarefas que quem já está na RA há muito tempo fazem de olhos fechados, são:

  • Exercitar-se 30 minutos por pelo menos 3x na semana
  • Beber de 1,5L a 2,5L de água
  • Comer a cada 3 horas
  • Inserir verduras,legumes e frutas na alimentação
  • Chá por infusão ou cápsulas (não é obrigatório)
Assim que o projeto começar eu vou disponibilizar links para vocês se exercitarem em casa, isso é para aquelas que não tem tempo para academia ou uma caminhada todos os dias. Frases de motivação, imagens, vídeos e filmes que eu já vi, eu vou tentar passar pra vocês pra poderem se sentir motivadas e incentivadas a mudar e a conseguir o objetivo de vocês. CLARO! nada obrigatório, afinal de contas esse desafio tá longe de ser uma coisa mirabolante, rs.
Para as meninas que querem participar mas não tem blog, podem participar por email, sem problema nenhum.


Fiquem com Deus,
Beijão ;*
Related Posts with Thumbnails