sábado, 25 de fevereiro de 2012

Are you ready?

Como que vão as minhas coelhinhas? 
Espero que com os olhos vermelhos de vontade de conseguir o objetivo que traçaram pro projeto. Estou feliiiiz.. porque muitas se inscreveram, quase 50. Isso pra mim é um número considerável, existem muitos desafios por aí que dão mais de 100 inscritas e tals. ACREDITO EU, e assim adoraria que fosse, que as que se inscreveram não se inscreveram à toa e que vão se dedicar, não por mim, pra fazer do meu blog ou do projeto famoso. Mas sim por vocês mesmas, afinal de contas eu quando me inscrevo em algo assim me inscrevo pra "vencer" a mim mesma e não quem está no desafio/projeto. 

Por isso meninas, não fiquem com vergonha de terem engordado em alguma pesagem. Afinal de contas, o emagrecimento não é feito somente de eliminação, diversas vezes podemos engordar e isso não é vergonha pra ninguém. NÃO DEVE ser vergonha pra ninguém. É com os erros que a gente aprende a seguir em frente, ir mais longe e chegar mais próximas do nosso objetivo :)

Infelizmente, eu não vou poder atender a todo mundo no quesito "dia de pesagem", até porque eu vou ter que ir pela maioria. Isso quer dizer que as pesagens serão de sexta a terça. Quem se pesa na quarta ou quinta, não terá problemas com isso, é só colocar o peso que você viu na quarta ou na quinta. entenderam? 

Outra coisa, alguém nos comentários me pediu pra que a pesagem fosse quinzenal. Eu só não coloquei quinzenal porque o projeto vai durar somente 4 semanas. Mas, se você prefere, ainda sim se pesar quinzenalmente, não tem problema, é só postar o seu peso na primeira pesagem e depois na terceira pesagem.
OBS: quem for se pesar quinzenalmente, por favor entrar em contato no email do blog (garotaplusize@gmail.com) avisando, pra eu ter um controle. O peso mandado numa semana não válida pra essas pessoas não será aceito. - Se alguém não entender,por favor, avise :)

Então meninas, é isso. 
Fiquem com Deus,
Beijão :*

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Viva e deixe viver :)

Hello there beautiful ladies :)
Pois é, segunda feira eu corri e foi lindo e mágico e tudo de bom hahaha.
Gente, que liberdade que dá quando a gente corre, realmente é a melhor coisa do mundo. INFELIZMENTE, eu ainda não consigo correr mais do que 1min. E pensar que meses atrás eu corria 30 segundos e já estava com os bofes pra fora. 
O treino que estou usando é esse:

Iniciante (3x por semana em dias alternados):

2 semanas, sendo:
2 minutos caminhando, 1 minuto correndo alternadamente por 30 minutos.
2 semanas, sendo:
2 minutos caminhando 2 minutos correndo por 40 minutos.

2 semanas, sendo:
5 minutos caminhando, 5 minutos correndo por 40 minutos.

2 semanas, sendo:
1 minuto caminhando, 5 minutos correndo por 36 minutos.
2 semanas, sendo:
5 minutos caminhando 10 minutos correndo por 45 minutos.

2 semanas, sendo:
5 minutos caminhando 20 minutos correndo.
2 semanas, sendo:
30 minutos correndo em terreno plano.
30 minutos correndo em terreno variado.
(via CyberDiet)

Esse é o treino original, mas eu vou mudar de treino a cada 1 mês, porque eu acho que de duas em duas semana seria pra uma pessoa que tá num peso legal e tals, que é bem mais magra que eu, essas coisas. Vou ir com calma porque eu não quero estragar meu joelho, eu me amo demais pra cagar com a minha vida assim e ficar sem fazer AF por causa de negligência nos exercícios.



Outra coisa que me deixou super happy, foi que muitas meninas se inscreveram pro projeto :) olha que coisa linda! hahaha. Bom, eu só quero que vocês TENHAM MUITA ATENÇÃO na hora de preencher o formulário de inscrição meninas. Porque tem gente colocando e-mail no lugar que seria o link do blog e vice versa, e também teve gente que preencheu com o link do meu blog como se fosse o dele. MAIS ATENÇÃO! Até porque depois eu vou editar essa lista e vou colocar ela ativa pra tudo mundo ver as participantes e se você tem blog, essa é a chance de conseguir muitas novas amigas :) e se você preenche errado, não tem como. Hoje é o último dia, por isso, CORRÃO! E se inscrevam ;)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Corra Gabi Corra


É isso aí mesmo que vocês estão lendo. Depois de ficar pensando em correr, em quando iria correr, em como correr e tudo mais, eu finalmente DECIDI. Vou começar a correr e pronto! Ninguém me tira isso da cabeça mais. Devido a alguns fatores que andaram acontecendo na minha vida,rs, foi que eu decidi que eu preciso de um Up pra mim, pra minha vida e pro meu emagrecimento, acredito que conciliando corrida e academia eu vou conseguir grandes objetivos esse ano. Peguei um treino pra inciantes na internet, pra ter uma ideia. Muita coisa vai mudar por aqui, vocês vão ver.
Tenho muitos planos pra esse ano, que eu não posso deixar pra trás. A gente se pega às vezes numa mesmice sem tamanho, acho que foi isso também que me desanimou. Não estou indo as aulas de aeróbica, step e circuito (mas nem é minha culpa, mudaram a professora que dá aula e a novata não chega nem aos pés da prof. fodona hahaha) e estou sentindo MUITA falta de ir, porque antes me dava um gás sem tamanho. 
Nessa semana de carnaval, a academia vai funcionar somente na 5ª e 6ª e eu vou. Porque do jeito que está, não pode ficar kkkkkkk.
Outra coisa, eu não vou participar do Projeto Coelhinha. Porque seria como o Silvio Santos comprar uma cartela do Baú da Felicidade pra ver se ganha. Eu vou 'tentar' auxiliar as meninas de projeto e acredito que fazendo isso, eu já estou ganhando muito :)

Então meus amores, é isso. Eu venho atualizar o blog nessa semana ainda, porque eu odeio carnaval kkkkkkkk.. então nem viajar eu vou :/

Fiquem com Deus, Beijão
Related Posts with Thumbnails