Como que vão as minhas coelhinhas?
Espero que com os olhos vermelhos de vontade de conseguir o objetivo que traçaram pro projeto. Estou feliiiiz.. porque muitas se inscreveram, quase 50. Isso pra mim é um número considerável, existem muitos desafios por aí que dão mais de 100 inscritas e tals. ACREDITO EU, e assim adoraria que fosse, que as que se inscreveram não se inscreveram à toa e que vão se dedicar, não por mim, pra fazer do meu blog ou do projeto famoso. Mas sim por vocês mesmas, afinal de contas eu quando me inscrevo em algo assim me inscrevo pra "vencer" a mim mesma e não quem está no desafio/projeto.
Por isso meninas, não fiquem com vergonha de terem engordado em alguma pesagem. Afinal de contas, o emagrecimento não é feito somente de eliminação, diversas vezes podemos engordar e isso não é vergonha pra ninguém. NÃO DEVE ser vergonha pra ninguém. É com os erros que a gente aprende a seguir em frente, ir mais longe e chegar mais próximas do nosso objetivo :)
Infelizmente, eu não vou poder atender a todo mundo no quesito "dia de pesagem", até porque eu vou ter que ir pela maioria. Isso quer dizer que as pesagens serão de sexta a terça. Quem se pesa na quarta ou quinta, não terá problemas com isso, é só colocar o peso que você viu na quarta ou na quinta. entenderam?
Outra coisa, alguém nos comentários me pediu pra que a pesagem fosse quinzenal. Eu só não coloquei quinzenal porque o projeto vai durar somente 4 semanas. Mas, se você prefere, ainda sim se pesar quinzenalmente, não tem problema, é só postar o seu peso na primeira pesagem e depois na terceira pesagem.
OBS: quem for se pesar quinzenalmente, por favor entrar em contato no email do blog (garotaplusize@gmail.com) avisando, pra eu ter um controle. O peso mandado numa semana não válida pra essas pessoas não será aceito. - Se alguém não entender,por favor, avise :)
Então meninas, é isso.
Fiquem com Deus,
Beijão :*




