terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Criançaaas \o/



Oi meninaaas, Feliz dia das Criançaaas \o/ uhuuul 
ai é muito bom ser criança, pena que passa, a gente nem percebe e quando vê tá com cara de maracujá de gaveta kkkkkk, o que não é o meu caso, ainda, graça a deus!
Eu até poderia postar uma foto de quando eu era criança, mas não vai dar =/ até queria, eu não tenho scanner, e eu até tentei tirar foto da foto, mas fica um horror. Fica pra próxima..

Há muuuito tempo eu fiz um perfil no My Virtual Model, algumas meninas aqui devem conhecer esse site. Lá a gente pode transportar quem somos e colocar como queremos ser depois que atingirmos nosso objetivo. Na verdade, existi ou existia um programinha la pra mostrar a mudança de peso, mas parece que não há mais. Então eu fiz sozinha num programa super difícil de mexer chamada paint, dei print screen na tela do minha modelo gorda e depois dela transformada e colei no paint. SUUUPER FÁCIL!
Eu acho muito bacana esse site, adoooro ele, tem roupas que a gente pode experimentar e quem quiser e tiver capital tbm pode comprar, o que não é o meu caso.


Não é pra me "gambá" não, mas eu vou ficar gatinha demaaais viu hahahaha..

Olha gente, com relação a R.A tá tudo iiindo pra dentro, ai vcs já viram né. Mas hoje eu pesei e não ganhei nenhuma graminha. Aaaah e falando nisso tenho novidade ;D
Lembram que eu tinha dito que tinha perdido 300g em plena semana de RA e tals?! POIS É, perdi na realidade 800g não é demais?!Na verdade minha Dona M chegou no domingo da eleição, dia 3 de outubro, e eu me pesei no dia 9 de outubro, no sábado, e deu que eu tinha perdido 300g, como eu sempre acho que a minha menstruação dura uma semana, resolvi pesar no domingo e deu que eu tava com 116,4kg. Quase chorei de emoção gente, ai muito bom viu. E essa semana eu saio desse peso e pulo pra 115,00kg :D

Mostrei pra minha mãe como eu quero ficar, qual é o meu real objetivo, ela quase caiu pra trás. Disse que eu não posso ficar assim não, que eu fico muito magra hahahaha, "sorry moms" mas é o corpo que eu sempre quis.

Queria agradecer a todas as 119 meninas que me seguem, algumas seguem em anonimato e não tem problema, as que não me seguem mas deixam um palavra de amor e carinho. E aos 22 comentários do post anterior, nunca tinha tido taaanto comentário assim gente *--* estou feliz por demais. Não sabem o quanto é importante pra mim a palavra de vocês, no dia que eu conseguir chegar ao meu objetivo eu vou pensar em cada uma que gastou 5 min ou mais do seu tempo pra ler um post meu e comentar no meu bloguitcho :D
Se um dia essa minha vitória for conhecida por outras pessoas por outros meios, eu não vou deixar nuuunca de falar das minhas lindas seguidoras e de como esse blog foi, é e sempre será muito importante pra mim,"snif, snif" *--*

Well, well, well.. eu vou ficando por aqui!
Depois passo pra visitar tooodas vocês :D porque agora eu vou ajudar moms a arrumar casa e parar de brincar no computador, como ela diz, e depois tem muuuita caminhada pra eliminar qulquer peso que queira fazer parte desse corpitcho.

Beijão :*

24 Comentários:

Flor de Liz disse...

Gata, só passei pra dar um oi... e desejar um feliz dia da Criança... Aêêê!!!

Beijo!

Cristiane disse...

Oi lindona dona M sempre nos maltrata né msm aff e sempre deixa marcas mas que são reparáveis graças a Deus hehehe...
Fiquei feliz pela 800 grams eliminadas de veiz do corptchioo rs é isso mesmo comemore mas sem comidas kkkkkkk
Bjs lindona

Roberta Fischer disse...

Oi Gabi... eita, que peso lindinho heim? e vc vai ficar gatona depois que chegar no objetivo. Ou melhor, vai ficar mais gatona pq gatona vc já pq somos lindas sempre.

Diz pra mamys que vc vai ficar magrela siiiiiim :)

Feliz dia criançona hehehe
Beijos

Rosimeyre disse...

Que delicia heim amiga vc esta caminhando firme para seu ideal rsrs isto é bom demais, estes dias vi uma frase a vida é feita de escolhas e estamos no caminho certo.Beijos

Cris disse...

Vai ficar gatona mesmo hein? Adorei o seu blog, vou te seguir e te convido pra me seguir também
http://meumomentolight.blogspot.com/
Um super beijo Light

M. disse...

É tão bom quando emagrecemos, não é verdade.
E tu vai ficar linda quando chegar na sua meta *-*
Tenha uma ótima quarta-feira.
Beijos :*

Paty disse...

Oi, comecei minha RA semana passada, mas o blog só esses dias, tive inspiração de muitas pessoas aqui na blogosfera. Vamos seguir juntas emagrecendo e ficando saudáveis.Beijos

Bethynha disse...

ai dia das crianças eh tudo ne..pena que a nossa fase nao volta mais hehe
amigaaa
vamos la vamos emagrecer uhuu hj acordei com a corda toda..
vamos pq o natal ta super pertoooo
bjaoooo

Micha Descontrolada disse...

lembro q já tentei fazer uma dessa há mto tempo at´ras, mas desisti.
vou fazer..é incentivador, né?

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Gata!
Também fiz uma bonequinha dessas!
Que bom que estamos indo bem!
Adoro seu blog!
Beijos

Sandra disse...

é isso ai bonita!!! gostei de ver a animação..tb estou nesse ritmo...força, determinação e muuuuiiiito bom humor!!!!!

bjok e linda semana!

Anônimo disse...

Gabiiiiii

Vim retribuir a visita e dizer que tambem estou te seguindo!!! Estamos juntas nessa, aliás vi que você tambem faz a dieta dos pontos, que bom! Mais uma p/ me ajudar nos pontinhos!

Beijinhos ; )

Unknown disse...

oi Gabi

bom te ver muito feliz com a perdade peso viu parabéns seus os méritos...
e que é muito bom ser criança nem me fale
mas vamso seguindo
vim aqui te fazer um convite
estou realizando um sorteio em meu blog
passa lá pra se inscrever grande bj e bela quarta...

Unknown disse...

querida linda amiga!!!!!
as tuas palavras de carinho sao fundamentais...
eu sempre amo suas visitas...

obrigadinha por ser amiga blog-amiga!!!!!
e parabens pelos graminahs eliminados...
essa sensação é maravilhosa!!!!!

Flávia disse...

amiga
vc vai ficar lindona
estilo beyoncé, diva mor
hauhauahauhuahauhauh
só pra constar
AMEI a foto do seu perfil

que biquinho diva hauhauahuahuahuah
"atóronnnnn"

lindona

Beijos

Anônimo disse...

Oi Gabi...
Preciso te agradecer pelo post no meu blog... fez diferença no meu dia! Obrigada...
Valeu pela força, ando precisando de alguns incentivos... tô broxada!

Grande beijo

Li Peronica disse...

Vai chegar nos 115kgs sim... AMÉM!
Nada de tudo pra dentro, de hoje em diante, só pouca coisa pra dentro e mta atividade fisica hein!
bjoooooooooooooooooooos e logo logo estará igual essa barbie ai =D kkkkkkk

Roberta Fischer disse...

Oi Gabi...
Falando da corrida, sobre o que vc comentou no meu blog hoje...
Eu tbem morria de vergonha de corre na frente dos outros, a impressão que dá é que está todo mundo olhando para a gente e pensando "corre gordinha" hehehe. Hoje já me sinto bem melhor, acho que a perda de peso está me deixando mais confiante.
Mas acho acertadíssimo vc esperar um pouco para começar a correr. Uma vez eu li que pessoas muito acima do peso devem cuidar justamente por causa do joelho, que é mais indicado emagrecer um pouco. Eu estou quaaaaaaaaase saindo da obesidade (aff, que este dia não chega hehe) e entrendo no sobrepeso por isso estou começando os meus trotes.
Mas amiga, tenho certeza que nós duas ainda vamos correr uma maratona hehehe, já pensou? nem que seja estas corridas de 5 km, para mim já seria uma vitória.

Beijos

Anônimo disse...

EI AMIGA
QUE BOM TER SEMPRE SEU CARINHO.
ESTOU FELIZ DEMAIS E POR ISSO ESTOU ME CUIDANDO MAIS, VIVO IGUAL VC IMAGINANDO MEU FUTURO MAGRA E ISSO ME DÁ MAIS DISPOSIÇAO AINDA, UM BEIJO GRANDE E CONTINUE SEMPRE COMIGO, EU PRECISO DA SUA AJUDA.

Em Busca da Felicidade disse...

Florzinha linda caso vc quera o livro eu lhe envio por e-mail é só deixar o seu e-maiol como comentario pra mim ou me enviar um um e-mail que lhe mando o meu é marrom_bombom85@hotmail.com
bjs tenha uma linda quinta

Bethynha disse...

ah o desafio tem que bater foto de biquini mesmo..e eu to morrendo de vergonha..tbm nao sei se participo ou nao..oh duvidaaa cruellllllllllllll
hehe
bjos e otyma quintaaaa

Silvia Ferreira disse...

Você vai conseguir sim Gaby, todas nós vamos!!! É como eu disse, a gente manda no nosso corpo, não o contrário! O caminho é longo mas com a união de todas, nos apoiando e ajudando, fica tudo mais tranquilo.
Estou torcendo por você!!!!
PS: obrigada pela dica da água, talvez a fome seja na verdade o sinal do corpo para "preciso de liquido"!!!

Beijão

Liliane Nunes disse...

Querida, parabéns por essa força de vontade imensa que você tem!
Certamente você vai conseguir chegar onde você quer, e eu vou estar aqui torcendo por você!
Super beijo!!!

Anônimo disse...

Oi flor
Vai ficar magrinha e lindona em...força e determinação q vc chega lá...
Obrigada pela visita...adoreiiii
Beijoss

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails