sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Começando uma RA de verdade

Ontem eu procurei uma nutricionista em minha cidade pelo Google e encontrei uma com ótimas referências e que ainda permanece no meu orçamento. Expus todas as minhas angústias pra ela, falei das várias dietas que ja fiz, das minhas frustrações e do meu otimismo em emagrecer, que dessa vez é grande. Hoje, como sendo o último dia do ano, estravazei nas comidas, estou me despedindo do meu velho eu, pra poder chegar o NOVO EU junto com o Ano Novo.
Não vejo a hora de marcar uma consulta com ela e começar de fato uma nova vida, mesmo que muitas vezes eu tenha tentado e não tenha conseguido, creio eu que agora tenho mais otimismo, mais confiança em mim mesma, mais motivação e mais maturidade pra perceber que eu realmente estou fazendo mal a mim. Me afogar em doces, chips, bolos, brigadeiros de panela, docinhos de leite ninho, cachorro quente e mais um monte de coisa que faz a minha cabeça girar e perder a noção do meu limite, hoje sei que isso prejudica única e exclusivamente a mim. 
Eu quero chegar num corpo que nem eu imaginaria nunca pra mim, nem mesmo as pessoas que me conhecem há muito tempo, minhas inspirações são as pessoas que sigo aqui no blog e sem contar as outras que acho por meio do orkut e outros site de relacionamento. Encontrei gente que realmente me entende.
Eu sempre fui gorda, se alguém leu meu primeiro post sabe, falei que nunca me senti gorda de fato, mas isso porque sabia que de alguma forma existia uma magra dentro de mim.Eu não tenho nada contra que se acha bunita gorda, que se assume assim e que se gosta assim, eu admiro essas, tentei ser uma dessas, mas eu não consegui, SER MAGRA foi mais forte do que eu. Já falei também que quero estar suficientemente magrapara poder usar um vestido longo lindo e com decote nas costas na minha formatura. E como não pode faltar, e nunca vai faltar, minha musa maior, minha inspiração, meu sonho de imagem e poder:

 Se for pra não ter decote nas costas, mas ser chique, usaria um tomara que caia comportadíssimo e muito bem feito. SE DEUS QUISER,vcs verão o meu progresso aqui no blog, ainda me vestirei dessa forma pra minha formatura:




 Um decote com uma pequena tela transparente pra não ficar muito vulgar e não mostrar muita pele. Minha transição de estudante medíocre e muuuito pobre à Engenheira de Produção renomada e bem sucedida será iniciada talvez com um vestido assim:



Aaai assim seria meu sonho de consumo, seria realmente uma coisa que nunca imaginaria usar. hahahaha, espero que de alguma das três formas se realize e minha vida mude pra MELHOR!
Aah, eu sei que ninguém lê o meu blog; mas espero que um dia, pessoas se identifiquem e se inspirem em minha história e meu progresso. UM FELIZ 2010 pra todos! [seja lá quem leia o meu blog aranhoso, hahahahaha.Vou sempre colcocar esse versículo em verde, pra dar esperança; SEMPRE.





Salmos 125.1 - "Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre."

1 Comentários:

Renata Roque disse...

Se você quer, de verdade, vc vai conseguir e vai arrasar linda como a Beyoncé!

Estamos juntas nessa luta, e vamos conseguir!!!
Bjs!!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails