sábado, 9 de janeiro de 2010

Compras!



Amanhã é dia de compras aqui em casa, e eu adoro esse dia, porque posso comprar tudo aquilo que gosto. Mas amanhã vai ser diferente, vou comprar tudo o que vai me acompanhar por bastante tempo agora em minha RA. Estou pensando seriamente em comprar uma balança pra mim, pra poder ter controle do meu peso e assim me motivar mais ainda quanto a reeducação. O fato de ter que ficar sabendo do meu peso só quando eu for na nutricionista me assusta e me deixa meio relaxada, isso é uma coisa de mim mesma, ansiedade, sou ansiosa demais, a ponto de não aguentar nunca esperar por alguma coisa,e aí acabo descontando isso na comida. O fato é que eu fiz isso esses dias, comi um potinho de açaí mas depois acabei me empolgando por estar comendo o menor e comi mais um. Isso é horrível, dá vontade de me bater. Mas vou continuar sempre tentando gente, o refri eu já cortei da minha vida, posso dizer que tem uma coca cola geladinha lá dentro da minha geladeira e assim que resolvi fazer R.A ela foi cortada da minha vida. 
A nutricionista até hoje não me mandou o plano alimentar, creio que segunda ele já esteja pronto e eu vou poder seguir de acordo com o que ela deseja que eu faça. Mas vou falar que ela não ter me dado o plano já de cara tá me incomodando e me deixando ansiosa demais, porém vou me segurar e aguentar o que tiver que vir. Naõ vejo a hora de começar a emagrecer de fato gent, essa semana caminhei apenas dois dias[seg e ter], quarta não caminhei porque chuveu e minhas amigas ficaram aqui em casa, quinta eu tive a consulta com a nutricionista e depois a saída pra comer açaí, sexta eu fiquei com preguiça mesmo, pois é, podem me bater, me xingar, mas ontem eu não estava animada e sem contar que com o último dia de menstruação eu sempre sinto dor, e como tinha tomado remédio o dia todo, fiquei dopada a noite. E como final de semana eu MORRO de  medo de caminhar, porque a estradinha fica vazia, então só segunda eu caminho e fico sabendo o que será da minha vida. 
Mas esse final de semana eu vou me segurar, vou acordar mais cedo pra poder fazer todas as refeições completas e não ter que acordar já na hora do almoço :D
Agora eu já estou VARADA DE FOME, eu vou ali comer alguma coisinha BEM SAUDÁVEL e depois venho acompanhar os posts de cada uma e retribuir a visita de vocês aqui no meu querido diário.Depois que comecei a fazer o blog, goi tão bom, já tive vários e esse é o que mais deu alguma "sucesso", já pensaram se depois ele vira um livro?! SERIA LINDO demais e ia poder comentar de cada uma que me deu força e claro, que me acompahou na minha jornada que SE DEUS QUISER vai ter um final feliz. "EU CREIO NISSO!Em nome de JESUS."

9 Comentários:

Anônimo disse...

Gabriella,
No início é assim mesmo em relação as caminhadas, vá devagar, 2 x na semana depois 3, quando voce for ver já se viciou nesse lance de exercícios, e alimentação também é dificil no início, agente pensa só por que ficou um dia na linha vai emagrecer uns 10 quilos e no mundo real não é assim (risos).
Beijo e força!

Simone Gomes disse...

Boas compras lindona...só coisinhas saudável viu!!!Vou comprar seu livro, e quero autografo e minha foto nele, com antes e depois.rs

Garota Plus Size disse...

Aaaah que bom, e eu achando que tava indo muito mal na minha R.A. Quem sabe né simone, num vira um livro legal, com antes e depois de muitas de nós aqui?! fica a dica pra qualquer editora que tiver acompanhando os nossos blogs. kkkk
beeijos

A moça de Iruama disse...

Vc está no caminho minha Flor e isso é o mais importante!
Bjs.

Drê disse...

Amiga realmente final de semana é perigoso para caminhar...
Olha,compra mesmo uma balança,ajuda muito,só não fca na psicose de se pesar toda hora.
Uma dica,vai em configurações e retira a verificação de palavras

Noiva da Primavera disse...

Eu comprei uma balança, chegou essa semana, super recomendo viu! Assim vc pode controlar o peso mais de perto, com pesagens semanais, dá pra ter um idéia melhor dos avanços e tb ver quase exagerou pra segurar as rédeas na alimentação.

Capricha nas comprinhas viu! Tente ter o máximo de variedade de alimentos saudaveis e o minimo possivel daqueles mais calóricos, pq quando a ansiedade apertar é melhor vc se afogar no pacote de Clube Social do que num pacote de Passatempo, né? Hihihihi, falo pq comigo acontece assim!

Grande bju!

Bella disse...

Gabi, menina, relaxa! rs Acho que a nutricionista não te dar um plano na hora foi bom! Vai ser personalizado, não algo que ela já tem pronto e simplesmente dá pra todo mundo. Que bom que você terá uma orientação profissional personalizada especialmente pra você! :D

Renata Roque disse...

Oi! venho acompanhando seu blog e estou na mesma luta, então achei muito justo dar um selinho pra você. É só passar no meu blog pra pegar!

Bjs!!!! E vamo-que-vamo!!!

* Aline Virtus * disse...

Gabriella, mas quem disse que temos que ser as SUPER malhadoras no começo? Não, tudo é devagar mesmo, com o tempo fará parte da rotina. Nada de se cobrar demais porque assim pode ser dificil se manter no eixo.

Espero que faça boas compras por aí; aqui estou rpecisando abastecer a minha cozinha com frutas. Elas estão no fim. \o/

Tem um selinho no *Virtus* pra você! Bjs

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails