sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Consulta Realizada



Graças a Deus o dia da consulta tão esperada chegou. Foi difícil achar o lugar, levei minhas amigas comigo e conseguimos, foi muito engraçado pra achar, mas tudo bem.Eu estou pesando aquilo que acho que estou pesando mesmo: 125.9Kg, muitos quilos pra uma pessoa de 19 anos e 1.68m. Gostei da consulta, me explicou muitas coisas que eu não entendia e que agora são claros como água na minha cabeça.
A média de quilos pra eu perder por mês que ela e propós foi de 4kg e até o acima disso que eu conseguir, ou seja, 1kg por semana, parece difícil demais, mas tenho fé em Deus que vou conseguir. Ela ainda não me passou o plano diário da minha dieta, enquanto isso vou usar o meu bom senso, acho uqe lá pra sábado posso compartulhar com vcs meu programa de R.A. Eu conversei com ela sobre a Ração Humana e ela me disse que funciona, mas que vai ter um momento que algum ingrediente com uma função vai combater com outro de mesma função e ai não teremos o benefício que a vitamina presente nos dois poderia nos dar. Ela me disse que quer sempre estar mudando o tipo de atividade física que eu vou praticar, pois o corpo depois de um tempo entra em estagnação e aquele exercício não faz mais o efeito que fazia antes no corpo. GOSTEI DESSA IDÉIA. Até porque eu não gosto muito de regras, de ter que seguir uma mesma coisa o tempo todo, isso acaba me cansando e me deixando com menos motivação. Ela decidiu calcular o meu percentual de gordura quando eu estiver com 100kg, que se DEUS quiser em 6meses e meio eu já posso me considerar com 100Kg,esse vai ser o meu objetivo pessoal. Quero muito ser uma pessoa diferente, sinto essa necessidade. Ela me propôs uma coisa muito legal, o dia livre, é o dia em que posso comer num horário de alguma refeirção uma coisa diferente, mas que eu devo comer com moderação e cuidado SEMPRE, pra não exagerar e voltar aos velhos hábitos.

Depois da consulta, como eu tinha marcado a saída com as amigas, a gente preferiu ir tomar um Açaí e jogar conversa fora. Teve uma hora que me senti mal, mas depois pensei no bem que isso me faz, quero depois provar do que eu sou capaz pra essas pessoas que ficam me criticando, rindo de mim, fazendo me sentir como se fosse uma aberração. ENTÃÃO, eu meio que me excedi e comi dois potinhos de 300ml [que era o menor dos potinhos] de açaí com granola,banana,pêssego,castanha e mel. POIS É, mas comi né e dois ainda, me senti culpada e depois me deu uma vontade de voltar no tempo e falar que: NÃO, EU NÃO QUERO MAIS AÇAÍ!Mas tuuudo bem, eu acho que a coisa muda mesmo com o tempo, eu ainda estou numa primeira semana, e até tô até sentindo orgulho de mim.
Gente, eu quero agradecer  a todas que vem aqui no blog me dar uma força e sempre com palavras que realmente motivam, eu não estou tendo tempo de responder todas e nem mesmo de visitar o blog de vocês, mas esse final de semana eu vou com certeza visitar cada uma de vocês com muito carinhoa e retribuir a força que me dão pra seguir em frente, fico feliz por estarem repassando o meu blog, falando com mais pessoas que tem o mesmo problema e que também querem resolvê-lo. Vocês não sabem o quanto é importante pra mim que vocês venham aqui pra dar uma força, e por isso me sinto em falta com vocês. Ok?! 
BEIJOS 

Salmos 125.1 - "Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre."

2 Comentários:

* Aline Virtus * disse...

EBA, é dada a largada! Começa uma nova fase de sua vida! Só não entendi porque ela não deu o plano alimentar logo, mas tudo bem. :P Bjs

Garota Plus Size disse...

O motivo dela ainda não ter dado o plano alimentar ainda, era porque ela queria montar um plano pessoal pra mim e isso fica pronto em no máximo 3 dias.

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails