domingo, 3 de janeiro de 2010

Dedicado a Elas, minhas primeiras visitantes!

Hoje eu estou tão feliz que coloquei até uma cor de letra alegre e vibrante, fiquei muito feliz em saber que tem gente torcendo por mim e que passa pelos mesmos problemas que eu. Eu fiquei emocionada em ouvir as palavras de cada uma aqui nos comentário, muito mesmo, não imaginei que um simples recado no orkut pra minha futura amiga Sandra faria deiferença e significasse tanto. Eu agradeço a cada comentário de motivação e otimismo de vocês meninas, Paulinha,Bel,Simone,Morenas Tropicanas, Aline, Fênix e a Sandra que já mencionei acima. Espero que sejamos muito amigas e que possa compartilhar com vocês tudo o que passo, porque não é fácil quando todos a sua volta, mesmo sendo da sua família, não te dão a força devida e também não tenha espírito de compaixão, como não fazer guloseimas que não sejam diets e ainda por cima ficam te incentivando a comer, e falam ainda que não vai fazer mal algum só um pedacinho. Me sinto como Eva sendo persuadida pela serpente pra comer a maçã, que de alguma forma ela sabia que não devia, mas morre de vontade de comer porque quer saber o gosto que tem a fraqueza de seguir os conselhos de alguém de maior, mas inteligente e mais sábio. Vou seguir a risca tudo que a minha nutricionista disser, estou super ansiosa pra ver como vai ser tudo, nossa conversa, preparei perguntas pra fazer, fiz um caderninho de anotoções pra ter controle do meu peso e tudo mais.
Respondendo aos comentários:
Sandra Pereira: Oi Sandra, eu queria agradacer muito você pela força e pelas palavras viiu, assim como você sou uma mineirinha que tá na luta contra a obesidade. Deus é o único que pode me ajudar a romper todas a barreiras do preconceito e da hostilidade das pessoas. Antes de ser obesa, eu sou gente, que tem sentimento e um coração batendo, e que mesmo muitas vezes fingindo ser forte e batalhadora, é sensível demais às palavras duras de alguns críticos, que muito das vezes nem se olham no espelho pra verem que ele tbm não é perfeito e não pode agradar a todos. Teve um época que eu achei até que tinha entrado em depressão, porque eu não queria sair, nada me servia, não me sentia bem e ainda por cima sabia que era motivo de deboche pra qualquer um na rua.Você com certeza é uma das que me inspiro a ser uma pessoa saudável e mais bunita. Também te adicionei e quero te acompanhar na sua caminhada.
Simone: Oi Simone, muito obrigada viiu. Espero que você apareça sempre aqui pra compartilhar comigo essa batalha, que vai ter um final feliz. Quero que muitas pessoas venham aqui no meu blog mesmo pra me ajudarem, darem dicas, palavras de coragem e amor, e claro, rimos muito daqueles que um dia riram de nós por sermos somente fora do padrão. Meu nome é Gabriella e tenho 19 anos, até tinha me esquecido de fazer esse perfil, porque queria que fosse um perfil completo, com peso e medidas. Mas como ainda não fui à nutiriconista não tinha feito o perfil, pode deixar que eu vou fazer todo completinho, mas a foto e o nome eu coloco pra vocês verem. E CLARO, eu também vou acompanhar o seu blog também, no que precisar pode contar comigo. beeeijos
Fênix: Oi fênix, muito obrigada viu. Não sei se leu meu post, mas me acho tbm uma fênix que renasce a cada do pó. Muito obrigada pela visita e sempre que eu puder também estarei te dando uma forcinha, porque o que seria de nós sozinhos não é mesmo?! Espero que goste do meu blog e volte sempre aqui pra poder me ajudar e rir comigo das minhas das minha conquistas.
Paulinha: Parabéns paulinha, você é uma vencedora, afinal chegar nos três dígitos é fácil, difiícil mesmo é sair deles. E você está no caminho, se vc criar o seu blog, por favor, passe aqui pra que possamos visitar e te dar a mesma força. Creio que seremos as amigas da blogosfera que você nunca viu, afinal temos o mesmo probleminha de peso..kkkkkk. Se Deus quiser minha RA vai dar certo e eu vou seguir um caminho de felicidade daqui pra frente.Beijão e volte smpre aqui.
*Aline Virtus*: Aiiin Aline, muito obrigada viiu. 2010 será ano de muitas vitórias pra nós, e grandes batalhas também. porque não existe virtória sem uma guerra. Espero que acompanhe o meu blog sim viu. Fico muito grata a você e a sandra por estarem dando essa força e claro as outras que por aqui passaram e deixaram seu comentário e aqueles que passaram, leram, mas infelizmente não deram uma palavras de força, mas que eu sei que estão torcendo por mim. Beeijoos
Morenas Tropicanas: Beyoncé é minha inspiração em muitas coisas, pro corpo que desejo, da voz que quero, da personalidade confiante e forte e MUITO BEM SUCEDIDA NÉ. Muito obrigada pela recepção e espero estar seguindo o caminho certo pra uma vida saudável. Essa luta é nossa e vamos conseguir.
Bel*Eu vou emagrecer*: Emagrecer calada é SEMPRE a melhor opção, pelo menos pra mim é. E vou fazer como você, somente as pessoas do blog vão saber e minhas amigas que vão me acompanha a nutricionista, mas que eu espero que não deem nenhuma opinião fora de hora pra mim. E que claro, mandem pensamentos positivos pra mim. Estarei acompanhando voce também nessa caminhada que não é fácil, mas que com fé em Deus vamos conseguir. 

4 Comentários:

LucíliaLins disse...

Olá querida!!!
Seja bem-vinda!!!
Eu tmbm sou uma com vc nessa luta contra a obesidae,e com a ajuda diária e a força de Deus em nossas vidas com certeza venceremos!!!
Conte comigo para o que for preciso!!!
Se acalme,respire fundo,e lute pq a vitória já te pertence!!!
bjus

Simone Gomes disse...

OI minha linda amei o post.Eu to nele.Huhuuuuuuuuuuu!!!!Falei do seu blog no meu, já vi algumas amigas minhas por aqui!!!Yes!!!Que beleza né? Pois é Gabi, sei como é ter pessoas proximas me boicotando o tempo todo, então é maraviloso poder ter pessoas com as mesmas dificuldades, problemas, medos e desejos que nós.Então lindonas vamu q vamu pq a hora é essa!!!
FORÇA NA PERUCA!!!!Bjks

Simone Gomes disse...

Gabi, vc precisa criar um link pro seu blog.Lá em configurações, se não se alguem do meu blog clicar na sua foto, não vai conseguir te visitar.Bjsssssssss

Fênix disse...

Li seu post sim, e também acho linda a Fênix, e é assim que me sinto, renascendo das cinzas.
Isso mesmo, vamos conseguir todas unidas, o objetivo já temos, agora é colocar em ação.
Beijos

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails