sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Momento Exotérico

 Hoje eu estava lendo os meus emails - MILAGRE - e ai eu vi um email da comunidade Bolsa De Mulher falando sobre as previsões do meu signo para o ano de 2010. Então eu entrei e resolvi olhar o meu, apesar de saber que esse negócio de previsão é a maior conversa pra boi dormir, MAS eu me senti bem em ver que o meu "plano astral" está bem, e por isso resolvi compartilhar com vocês, até porque desde que criei o blog é tudo o que tenho feito, confiado meus melhores e piores pensamentos a vocês. 


Quem quiser saber também o que o espera para 2010, clique aqui

GÊMEOS

O ano de 2010 trará mudanças na carreira e em algumas das suas metas pessoais. É preciso se preparar para essas mudanças, queira você que elas aconteçam ou não. Se elas forem do seu interesse, você deve se planejar e se preparar adequadamente, pois deixar tudo para a última hora ou agir de improviso seria um grande erro. Se você não tem intenção de grandes transformações, é preciso estar prevenido para que não seja pego de surpresa, tendo sempre alternativas à mão.
Estas transformações, por sua vez, farão com que uma nova realidade se descortine diante de você, passando a lidar com muitas coisas diferentes das quais estava acostumado, o que irá abrir a sua cabeça para uma outra perspectiva sobre a vida. Sua vida social irá se ampliar bastante, em função deste novo olhar e dos novos ambientes que você passará a frequentar.

Assim, um dos grandes desafios para você será a capacidade de equilibrar seus valores pessoais com estas mudanças, buscando a versatilidade e a adaptação necessárias para que tudo transcorra sem rupturas radicais. É preciso saber o que precisa ser mantido[R.A] e o que precisa ser descartado [GORDURA] em sua vida, assim como ter a capacidade de absorver as novas influências que as pessoas trarão[Nutricionista e Vocês minhas queridas amigas], sem se despersonalizar ou negar totalmente as suas raízes.

Amor


Independente da sua situação afetiva, 2010 trará reviravoltas no amor, com alguns geminianos dando início a uma relação e outros se separando. Será fundamental que você seja flexível e esteja preparado para, junto de quem ama, fazer algumas alterações de curso, pois fechar os olhos e demonstrar rigidez não será nada bom. Busque novos horizontes, seja sozinho ou acompanhado, mas consciente do que realmente quer.

Carreira

Como vimos, a carreira deverá ser uma das áreas da sua vida de maior destaque em 2010, tendendo a passar por algumas transformações. Ter planejamento e visão de médio e longo prazo será essencial, para que possa conduzir os rumos profissionais de acordo com os seus interesses, sem que as mudanças guiem você aleatoriamente.

Dica

Este será um ano em que a sua capacidade estratégica e o poder negociação terão uma importância decisiva para que você seja bem sucedido.

4 Comentários:

Noiva da Primavera disse...

Que bom que os astros te reservam boas surpresas!

Fiquei feliz pelo post anterior, acompanhamento profissional é muito importante, to aqui torcendo pela sua RA viu!

A moça de Iruama disse...

Os astros falaram certinho hein?
Bjs.

Simone Gomes disse...

Não me ligo nessa parada de signos e tal, mas que seu ano seja abençoado.Bom find!!!

Drê disse...

Amei sua musa viu,sou fã demais dela,ela é linda voz deslumbrande dança mais q pandeiro em samba de roda e tem um corpo belissimo

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails