quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Plano Alimentar Nutricional

Minhas queridas,segunda feira a minha nutricionista me enviou o plano nutricional personalizado pra mim, que por sinal é bem a minha cara mesmo, ela acrescentou coisas que eu nem imaginava e que eu gosto bastante como, Castanha-do-Pará, o biscoito Club Social, e granola, aaaah e o Toddy Light, gente é uma delícia, eu ADORO!
Depois, com mais calma eu vou colocar aqui pra vocês verem como é LINDO meu plano alimentas, super saudável e fácil de seguir. Ontem jaquei e tomei uma bola sorvete sabor maçã verde com muitas bolinhas de confetti, no final não aguentei[QUE MILAGRE] - fiquei enjoada com o confetti - e dei pra uma amiga minha que tava comigo e tomei um restinho de açaí que um amigo não aguentou, MAS eu dei um pouco pra minha amiga ainda desse açaí e comi bem pouquinho. O legal é que ela tá precisando engordar - e eu emagrecer - e então ela vai ser como uma válvula de escape, vou comer, mas quando não aguentar jogo tudo nela ;D, legal né?!Favorecemos as duas com isso, ela engorda e eu não engordo tanto comendo um mega sorvetão ou um açaí duplo, LOTADO de coisas gostosas.. :]
Pois é gente, segunda eu caminhei, mas foi meio tenso caminhar segunda porque eu comecei a me sentir mais cansada do que o normal, e olha que eu não estava caminhando com muita intensidade, tava tranquilona e tals, mas me de repente me bateu um lombeira, um cansaso instantâneo, mas mesmo assim eu fui até o fim do percurso. PORÉM, vocês não sabem o que me aconteceu de TÃO engraçado, sempre vou caminhando com o iPod[AMO!*--*] ouvindo uma musiquinha, foi quando começou uma música que eu gosto demais, por causa do clipe dela que eu acho tendência, porque tem uma monte de gente correndo vendados e de mãos amarradas, chega uma hora que eles vão correndo passam por uma floresta, algumas pessoas batem nas árvores, outras caem e no fim tem um "ganhador" ou seja aquele que conseguiu, mesmo vendado e com as mãos amarradas, chegar ao objetivo que todos tinham em comum, a música chama Voodoo People da banda Prodigy, e a música é muito animada gente,  é meio eletrônica, não sei, só sei que gosto muito dela.


Outra coisa que aconteceu, foi que eu não caminhei ontem, esse monte de linhaça, granola e aveia, fez uma reviravolta na minha barriga kkkkkkkk e eu não consegui sair do trono. No horário da caminhada eu tava melhor, mas eu fiquei com medo, depois eu vi que não saiu nada eu fiquei arrependida de não ter ido caminhar, mas deixa, hoje eu caminho bastante,freneticamente, como se caminhar salvasse o mundo e calotas de gelo. 
- Selinho NOVO!

Fiquei muito feliz, ganhei um selinho da minha querida amiga blogueira BEL, que tá na mesma luta que muitas de nós.E se lembrou com muito carinho de mim,  e eu fico SUPER FELIZ. Porque estou nessa de blog de emagrecimento não tem nem um mês e já me sinto de casa.  
Belzinha, meu amor muito obrigada por esse apoio que você está me dando!Adorei bastante por ter se lembrado de mim pra dar esse selinho lindo, que eu sei que é de coração, um grande beijo.
    
REGRAS:
1- Postar o selinho com o nome e o link da blogueira que mandou.
BEL - Bel *Eu vou emagracer*
2- Escolher 5 amigas que te incentivam e avisar sobre o selinho.
mesmo se elas já tiverem o selinho, fica a intenção do meu carinho.
3- Completar as seguintes frases:
I) Sou poderosa porque...sei o que quero na maioria das vezes.Nunca tenho dúvidas dos objetivos que quero traçar!

II) Minha maior qualidade é...Sinceridade
III) Mereço mais...Auto-estima

Gatinhas do meu coração, hoje eu fiquei muito feliz e muito irritada, porque duas pessoas já me falaram que eu mudei, esto diferente. Minha tia disse que eu emagreci [não gosto disso, me desmotiva] e meu tio disse que eu to mais bunita ainda, que eu estou diferente. Mudar os hábitos da nossa vida nos faz bem mesmo né, rejuvenesce. Vamos conseguir minhas cats, DEUS está conosco nessa, a obra dele é tão maravilhosa que até minha mãe está se animando a caminhar -coisa difícil - mas como ela é mais de idade, tem que fazer uns exames médicos, pra ver qual ferquência de exercícios ela pode se submeter. Deus é muito bom, GRAÇAS DOU A ELE.
Hoje[13/01] eu também não caminhei, ainda estou sentada no trono. Essa coisa de linhaça tá acabando com a minha barriga..kkkkkkk, ou vai ver eu to eh desintoxicando e não estou sabendo, né!Mas amanhã, borrando as calça ou não eu vou caminhar, vou ver se tomo algum remédio que me prenda, mas que não me encalhe muito -que papo-.

BEEEIJOS QUERIDAS, se deus é por nós que chocolate será contra nós?!NENHUUUUM,vamo que vamo!


3 Comentários:

Simone Gomes disse...

Eu quero uma valvula de ewscape tb.rsrsr
Vim pegar e agradecer pelo selinho.Amo!!!Fica firme e segue dieta da nutri viu...nada de jacadas!!!bjks

Anônimo disse...

Uma maneira mais fácil de vc não tomar o sorvete é não passar perto da sorveteria...bem melhor do que ficar brincando com alcool perto do fogo.
Força!

Noiva da Primavera disse...

Oi querida, primeiro, obrigada pelo selinho no post anterior, fiquei muito feliz, é o meu primeiro!!!!

Depois coloca aqui o plano alimentar da nutri pr gente ver!!

Boas caminhadas gatas

Bjus :***

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails