quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Oi Meninas!


Como vocês estão queridas?Eu estou bem, estou seguindo minha R.A de forma bem legal, sem estrapolias..mas mesmo assim tem sido muito difícil seguir com ela nesses dias que estou aqui em Salvador, como minha mãe não veio eu fico encarregada de fazer as coisas que ela sempre faz pra mim e pra minha irmã, brigadeiro, bolo de chocolate, salada de frutas com leite condensado... e mais um monte de coisas gostosas e engordativas, eu tento não comer, como menos, mas é irresitível gente...
Pois é gente outro dia eu contei pra uma amiga minha que fiz o blog sobre emagrecimento e ela até gostou assim, me incentivou, falou que vai fazer dieta junto comigo e caminhar tbm. Ela é como nós meninas, acima realmente do peso ideal. Eu fico feliz que tenha achado uma pessoa pra caminhar comigo, porque as vezes é chato caminhar sozinha, apesar de gostar de caminhar ouvindo uma musiquinha.
Outro dia eu tava lendo essas revistas de fofoca, que também falam sobre pessoas que conseguiram emagrecer de forma saudável e fiquei sonhando com o dia que eu quem sabe consiga estar numa revista mostrando pra outras pessoas que emagrecer muito sem fazer redução, sem se martirizar numa mesa de cirurgia eu vou ficar tão feliz..Eu quero poder mostrar que se a pessoa tem força de vontade e determinação ela pode tudo o que tem desejo. Não vejo a hora de poder ficar magra, vestir minha primeira calça 38, ajustar tudo o que me incomoda, ser feliz do jeito que eu sempre sonhei. Me privo de muitas coisas por causa do excesso de peso e isso me prejudica, porque eu fico sem viver o que todo mundo vive, não me divirto, não me solto, não consigo ser eu mesma porque eu tenho vergonha de ser... MAS GENTE, minha vida vai mudar, minha vida já mudou!  E EU VOU SER MUUUUITO FELIZ :D

5 Comentários:

Dori disse...

Tenho certeza amiga que voce vai ser muito feliz.
Voce já está no caminho.
Beijos

Lú Moura disse...

Olá, conheci seu blog hoje. Estou te acompanhando e te segindo. Espero vc no meu blog para podermos nos ajudar com nossas experiências. Beijos!

Andressa Santos disse...

Concerteza amiga vc vai ser muito feliz .....
e eu sei como é ter q fikar em ksa as vezes não poder ir ao um casamento ou algo assim por não ter roupa
e tbm pq a gente vai e akaba virando piada mais eu sei q td isso vai muda
bjoO**
força ammiga

Sandra disse...

Ser feliz? com toda certeza! todas nós!
bom final de semana!

bjok

kitty disse...

Olá!
Conheci o teu blog há pouco tempo e estou a gostar de o descobrir. Desejo-te a maior força do mundo para chegares ao teu objectivo. Estou contigo!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails