segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Preparadas?!


É HOJE! A nossa batalha começou há algum tempo, mas hoje se torna oficialmente traçada uma guerra contra nós mesmas e os nossos desvaneios com as comidas, vai ser uma época de mais força de vontade, mais força de vontade e mais força de vontade, porque pra vencer esse Desafio e também vencer o excesso de peso. Apesar de sermos em poucas participantes, tenho certeza que vai ser bom demais reaizar esse desafio, até porque independente da quantidade de pessoas participando é o bom é a competição que acontece. Vencer é bom e motiva e o sentimento de perda também motiva, como eu havia falado com vocês antes, eu vou fazer um blog pra poder postar coisas relacionadas ao desafio, as meninas que estiverem participando que derão se interessar. O que eu posso falar basicamente que lá eu mostrarei o progresso de cada uma sem colocar fotos, somente as medidas; outra coisa que farei é testar várias coisas que nos beneficiem no emagrecimento, mas sem ser remédios, porque o que queremos aqui é perder peso de forma saudável e segura, colocarei dicas de beleza gente, já que aqui vamos realmente nos tranformar em pessoas melhores, não que sejamos ruins, mas quero que a gente se ame e saiba que fazendo o que fazemos com a nossa saúde não é nos amar, é nos destruir.
Eu sei que muitas podem estar pensando que eu poderia fazer isso no meu blog, mas acho que ficaria muito confuso pra quem não sabe do desafio, e pra não virar bagunça eu decidi fazer isso. E também eu colocarei links do blog do Desafio por todo o blog, então vai ficar fácil entrar nele.
Eu quero desejar pra todas - e pra mim também porque eu tbm sou filha de Deus e participo SIM! do meu prórpi o DESAFIO - um bom cumprimento de regras, uma boa sorte e muita força de vontade, que DEUS possa iluminar nossas cabeçar quando o sentimento de Jacar estiver querendo tomar conta de nossos pensamentos. Se tiverem alguma dúvida leiam novamente o tópico com as regras ou me perguntem, pode ser pelo email do Desafio ou simplesmente pelo email que eu uso como login do blogger. Seja qual for a forma de contato que vocês fizerem eu vou responder, não se preocupem.
Vou confessar pra vcs que estou menstruada, e pra mim é muuuuito difícil de me controlar nessa época, por isso farei o impossível pra poder não comer nada fora da dieta.

Pariticipantes:
Gabriella - Blog Diário de uma PLUS-SIZE
Adriana - Projeto meio por Semana
Janaína -Uma Nova Fase
Renata - Futura Ex-Gordinha
Obs: Eu não sei se todas tem, mas eu colocarei no blog aquela faixinha com o peso de vcs, como a Janaína não tem, eu tive essa idéia.

ABRAÇOOOOS!

4 Comentários:

Naah Cassiani disse...

Adooooooooooooooooorooo...
Hj é o grande diaa
Começou o Grande Desafio !
Nem acreditoooo *---*
Meninas, MUITA BOA SORTE, espero chegar no fim do Desafio junto com vcs hein !
Se precisarem de algum animo pra continuar podem contar cmg !
Um Beeeijo pra cada uma de vcs !
E vamo que vamo pq hj é só o 1° dia !
e Gabii eu te mando HOJE SEM FALTA A FOTO DE CORPO INTEIRO QUE EU NÃO TENHOOO...

Beeeeijo

Renata Roque disse...

Hoje começa a nossa jornada (que será de vitórias, com certeza!!!)

Boa sorte a todas as participantes, vamos ficar lindas e saudáveis!!!!

\o/\o/\o/

Bjs!!!!!

Andressa Santos disse...

Olá
td bem??
gostaria de participar dos 180 dias sem jacadas mandei um email com meus dados
bjoOoO**

Dori disse...

Oie
Estamos na fita...
Mandei o que ficou faltando..
Adorei a ideia de voce fazer um blog só para o desafio.
Beijos

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails