sábado, 29 de maio de 2010

Dona M.

 É, ela nem chegou por completo e já tá botando banca gente. Tô comendo que nem desvairada, tô ansiosa por causa de um trabalho que tenho que apresentar essa semana na faculdade, e isso me prejudica mais ainda, parece que sinto fome mais rápido, é muito estranho. Eu fico tão tensa, mas tão tensa, que até as minhas costas doem, não consigo dormir, não faço nada direito, não presto atenção em nada direito e por aii vai gente. e eu nã posso brincar não, ontem e hoje não fui caminhar, ontem por causa do inglês, hoje porque deu preguiça mesmo e amanhã eu vou com certeza porque eu achei o fone do meu ipod, eu não iria se não tivesse achado.
SINCERAMENTE, T-O-D-O-S os dias pra mim é um recomeço da minha R.A, mas eu não consigo durar mais do que a manhã meninas, isso tá me deixando deprimida, com vontade de deixar isso pra lá e cortar o estômago -- porque parece a solução mais rápida -- de uma vez e conseguir tudo o que eu sempre quis: SER NORMAL! Mas aí eu penso duas vezes e já vem na minha cabeça: "Não vai desistir mais um vez Gabriella!".

É TÃO DÍFÍCIL!
Vocês nem imaginam, minha mãe comprou esses dias uma Pasta Integral de Amendoim, vulgo AMENDOÍSSIMO, que mesmo não tendo açúcar nenhum é uma delícia, mas tem gosdura que é uma beleza e sem contar que pra "adocicar" ela comprou uma latinha de doce de leite pra misturar com a pasta, sabe?! e num é que a coisa fica boa e a Gabriella tá comendo disso que é uma beleza e tem hora que tem que puxar a própria orelha pra longe da geladeira pra nem ver aquela delícia ...
Ninguém me disse que ia ser fácil, ninguém me disse que ia ser legal e muito menos que ia ser rápido e indolor ou que eu não iria passar por MUITOS obstáculos. Mas obstáculos criados pela nossa família é muuuuito mais difícil.Tem hora que me dá uma vontade de morar sozinha pra poder ter só coisas saudáveis na minha casa, mas com que dinheiro?! SÓ se eu rodar bolsinha -- fora de cogitação -- perto da rodoviária daqui -- CRUUUZ CREDO! TÁ AMARRADO 3X!
Minhas amigas mesmo estão com uma mania de chamar pra lanchar, e acaba que só vamos em um lugar que vendo um MEGA- HAMBUGUER, depois eu tiro foto dele pra mostrar pra vocês, e aii eu me acabo néah! Pareço pinto no lixo de tão feliz que fico, mas gente eu não vou desistir, não assim, desse jeito.
Eu quero ser que nem minhas musas inspiradoras, tanto do mundo internacional, quanto as que eu vejo por aqui no blog, conquistando cada dia um pouquinho do seu objetivo. E isso é o que muitas vezes me motiva pra continuar, o resultado de outras pessoas. E eu quero esse resultado pra mim meninas, e vocês vão me ajudar.
Eu estou pensando seriamente em começar uma academia, mas nada decidido ainda, PROVAVELMENTE eu faça. Porque como a minha nutricionista disse: "Você precisa caminhar até quando não der, mesmo se estiver chovendo graniso". Eu prefiro ir pra academia do que voltar pra casa toda furada NÉAH! Mas eu vou pesquisando, olhando a academia que tem menos homens e mais mulheres, menos gente que eu conheça. Ou até espero perder uma quantidade suficiente de peso pra poder entrar na academia, SEI LÁ - rs :)
Outra coisa que quero fazer aqui no blog desde sempre é um dia da receita, receita diet, light ou ate mesmo que não seja, mas tenha poucas calorias. Se vocês quiserem podem mandar pra mim por comentário, email ou recado no orkut e aí eu faço, tiro foto, faço vídeo e coloco aqui no blog pra vocês verem como que ficou e também se as pessoas daqui de casa gostaram. Vou escolher uma bem gostasa e posto aqui pra vocês, quem se abilitar em mandar alguma eu também fico muito feliz :D

        Giiiirls, don't let temptation get you! CORRÃO -- como diz Katyllene -- léguas dela!


            Você é o que você come! VAMOS PENSAR NISSO :|
                                              Beijos :*

11 Comentários:

Roberta Fischer disse...

Gabriella, td bem?
Olha, sei que é difícil... muuuuito difícil mas "cortar o estômago" nào será a maneira mais fácil... vc vai continuar sentindo ansiedade, vontades... a diferença que vc vai comer e talvez vomitar.

Eu tentei várias vezes emagrecer. A maioria delas eu consegui. Em todas eu emagreci muito e rápido (sempre sem medicamentos). Desta vez está sendo leeeento, a passos de tartaruga... pois acredita que esta vez eu acredito que seja para sempre? temos que estar determinadas...

Mas a sua mãe, heim? podia te poupar destas gostosuras, né?

Beijos

Lú Moura disse...

Boa noite, passei para dar um oi e disser para você não desistir, aprenda a dizer não, não obrigado!
Com isso não precisa parar de sair copm as amigas, lanche antes ou leve seu lanche ligth, vale tudo em busca do seu objetivo. Beijos!

S. disse...

Oi Gabriela!

Nunca desista de vc amiga, sempre é tempo de recomeçar, nem que seja todos os dias um novo recomeço, mas desistir jamais.

bjus!

Anônimo disse...

Hahahahahaha
Me deu medo disso!!!!
Amendoíssimo!!!
Que medooooo!!!
Não quero conhecer ele não!
hahahaahaha
beijo

Bethynha disse...

bom dia amiga..segure firma e aprenda a dizer nãoo...
o emagrecimento eh lerdo mesmo..
mas força ai ta
bjos e otima segunda

Lary disse...

Ui amiga..
sai pra lá fubá com esse hamburguer e essa pasta de amendoim!
ai ai aiii Dona Gabriella!..rs

Ah miga procura a academia sim.. vai ajudar até na ansiedade..
e não desiste ok?

Realmente cada dia é uma luta, mas não podemos desistir jamais, lembre disso!

Bejoos florrr!

Paty disse...

Oi Gabi!

Ai, ai, qta ansiedade em suas palavras hein? Me identifiquei muito com sue post, mas a verdade é que como a Roberta, eu também estou indo bem aos poucos nada de neuras como antes e agora já começo enxergar uma luz no fim do túnel, me rendi a academia, assim não fico tão na neura qdo quero comer algo mais calórico, ou seja, dá uma sensação paz comigo mesma, não desista siga em frente sei que vai conseguir... Super beijo Paty!

S. disse...

Oi Gabriela!

Obrigada pelos Parabéns! E vamo que vamo amiga que temos um mes novinho pra conquistar nossos objetivos, trace uma meta e segui em frente.
bjus e otima semana!

Simone Domingues disse...

oii linda,

obrigada pela sua visita, sim já te sigo há um tempo.
pode deixar vou postar as fotinhos das unhas mas te confesso que tb sou muito preguiçosa para isso mas vou tentar né!! kkk
beijos gatona e continue firme e forte

Simone Domingues disse...

amiga,

olha na minha geladeira tb não falta gelatina diet eu amo e isso me ajudou e ajuda muito.
beijosssssss

Sandra disse...

PASSANDO PRA TE DESEJAR UM ÓTIMO FERIADO!BJINHO

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails