sexta-feira, 14 de maio de 2010

Jaquei,jaquei, jaquei, jaquei, jaquei, jaquei.. AI MEU DEUS!

Meninaaaaaas, HELP ME, PLEEEEASE!
eu jaquei demais esses dias, e eu sei que engordei uns quilinhos, eu sei, eu nem pesei, mas eu sinto.
Ai não viiu, vô te contar, jacar não compensa gente, creiam nisso.
Teve o dia das mães, que sobrou taaanta coisa e deu pra jacar o resto da semana e teve niver ontem que eu jaquei e tive que tomar sal de frutas se não eu não dormia, QUE ABSURDO ISSO!
Não pode acontecer uma coisa dessas na minha vida, eu tinha mudado, eu tinha parado com essas gulodices, tinha ficado na minha linha estou comendo de tudo, mas estou vivendo, sabe?!
Hoje mesmo eu vou caminhar -- apesar de ter que arrumar casa -- queimar calorias presas em mim desde mto tempo, vou realmente voltar aos primeiros capítulos da minha R.A e me espelhar em mim mesma, na minha força de vontade, na minha garra, na vontade de ser mais saudável, mais bunita, mais desejada, mais tudo gente. Eu estipulei o tempo que tenho pra poder emagrecer e ficar deslumbrante: 4 anos!
Porque eu quero estar M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A na minha formatura da faculdade, com direito a vestido copiar da DEEEWA, Beyoncé. Estou em dúvida entre dois, um longo lindo, com decote nas costas e um curto maravilhoso que ela usou no Grammy 2010. I KNOW!I ♥ Beyoncé

ANYWAY...

A partir de hoje o bicho vai pegar para as calorias acumuladoas, eu vou caminhar TODOS OS DIAS! Escrevam o que eu estou escrevendo aqui, não volto atrás em mais nada na minha vida gente.Pode ter certeza que se eu comecei essa R.A eu vou até o fim com ela pra conseguir o meu objetivo. Eu sou tinhosa viiu, isso eu sei que sou, porque quando eu encasqueto com uma coisa eu quase morro pra conseguir mas eu consigo. Quero ter mais alto confiança em mim, me achar mais bunita do que ja sou, me achar mais capaz de conquistar caras BEM GATOS -- porque eu mereço ser feliz com uma pessoa bunita,bem vestida e dentes perfeitos,hahaha -- conquistar as pessoas também, ficar mais visível aos olhos de todos. Quero ser percebida por um motivo do tipo: !NOSSA!OLHA QUE MOÇA LINDA! não pelo motivo: !NOSSA!OLHA QUE MENINAS GORDA! cansei dessa vida sofrida e cheia de calo que eu tô levando gente, rumo a uma vida mais bunita e saudável. Let's Go PEOPLE o/

XOXO
Gabi :*

5 Comentários:

Lary disse...

Ai ai ai dona Gabi, vou puxar sua orelha, daí vc aproveita e puxa a minha!
hahaha..

Amigaaaaaa gostei de ver a determinação e senti firmeza nesse post viu?!

Vc pode sim conseguir, aliás, vc VAI conseguir..
conta cmg pro que precisar floorr!

Beijoooooos no ♥!!!

Lú Moura disse...

Gabi, continua com essa força. As vezes é dificil, mas a gente não pode desistir. Vai jacar algumas vezes, vai querer desistir, mas segue em frente, ninguém está falando que vai ser fácil, mas pega firme. Beijos!

Anônimo disse...

Sorte nas caminhadas.
jacadas..acho que fazem parte da vida..hahahaha
Filosofia de gordos e ex- gordos!
beijos

Roberta Fischer disse...

Oii
Vim conhecer seu cantinho e adorei.

Achei muito legal o prazo que vc se deu para emagrecer... 4 anos. E com esta determinação sua tenho certeza que vai conseguir.
Sei que a gente se sente péssima qdo jaca mas no decorrer do caminho (que é bem longo) sempre acontece. Cada vez menos, mas acontece.

Beijos

Bethynha disse...

oi querida..encontrei vc no blog da lary..
estou te seguindo ja..sou nova no pedaço..a uma semaninha..
mas ja estou adorando esses blogs..
mas menina...bola pra frentee..jacou..hj recomeçe tudo de novo..sem força de vontade a gente nao chega la..que bom que vc insiste..vc vai conseguir sim

bjos e tenha um bom final de semana..sem jacar viu?

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails