terça-feira, 13 de julho de 2010

3,2,1 .... E QUE RECOMECE A R.A



Oi minhas lindaaas :D

estou super animada com esse negócio todo da Dieta dos Pontos, me deu um gás que vocês nem imaginam, tô amando. Me incentivei com alguns vídeos, fotos de pessoas que obtiveram resultados positivos com a dieta, estatísticas, frases e mais um mooonte de coisas. Hoje eu achei um site que te ajuda, como se fosse realmente um caderninho de anotações, você vê gráficos do seu progresso, muito bacana. Mas na realidade eu estou meio perdida com esse negócio da RA com a dieta dos pontos, porque eu não sei exatamente como que eu vou dividir meus pontos com relação as refeições, aii nesse site ele me dá a quantidade de pontos diários que eu tenho que ter de porteína, carboidrato e gordura. O que já me ajuda bastante sabe, se alguém puder me dar mais dicas quanto a isso, fico eternamente agradecida.

Segunda eu comecei a Dieta dos Pontos e consegui passar dos pontos diários e perder a linha. Ai que ódio, na verdade o que aconteceu foi que minha mãe saiu e eu tive que preparar alguma coisa pra mim e pro meu pai aquele mixidão de pedreiro, e olha que eu não sei fazer nada na cozinha viu. E o meu pai me pediu pra fazer um arroz com calabresa,bacon e cebolinha picados, mixido mesmo, que eu normalmente fazia e pra agradar ele eu fiz. Isso acabou com os meu pontos e eu fiquei quase sem poder comer a noite kkkkkkkk.
Fiquei pámorrê gente, ai que ódio! Mas tudo bem sabe, porque é "vivendo e aprendendo" num é mesmo. Hoje eu já consegui me controlar mais e estou entendendo um pouco desse negócio, comi as mesmas coisas, exceto o mixidão, mas com proporções diferentes, e está indo legal. Espero conseguir seguir dessa forma, torçam por mim. Me deem dicas de receitas pouco calóricas, de vitaminas legais... aaah sei la meninas, o que vcs puderem EU AGRADEÇO!

Beijão :*

12 Comentários:

Lia e Vi disse...

Lindona !! Tamo junta mano !!(muito Jackson Five na veia, rsrsrsr).
Estou fazendo o VP em casa, tenho os caderninhos e tals !! A parada é dura, ontem fiquei nos 26 pontos, hoje 30,5 (minha cota é 30 !!)Mas eu preciso então, vamo que vamo !!
Bjus 1000 !!
Ah, vou começar a postar receitinhas light lá no blog, ao contrário de vc eu amo cozinhar, então já sabe o quanto fica difícil. Hoje fiz um hamburguer com PTS e aveia, ficou bom...
Nada MC, mas...

Unknown disse...

É isso ai a dieta dos pontos é bem legal mesmo, q bom que se adaptou...
Vc vai conseguir...
Bjs no coração

Lú Moura disse...

Já fiz essa dieta uma fez e ela é muito boa. No site da revista boa forma tem várias receitas ligths e com a quantidade de calorias, o que te ajuda no controle dos pontos. beijos!

Anônimo disse...

Oi querida
Além dos pontos..tem o lado segurar a cabeça gorda..comilona!
hahahahaha
te acalma..e manda os fantasmas gulosos passearem!
beijo e segura a RA!

luzluzinha disse...

bom amiga o jeito é se adaptar ao que é melhor pra gente acho que a dieta dos pontos se asemelha a ra mais faz a gente ter o controle melhor. quando a receitas proucura na net e compre coisa lights como requeijão light etc... e tem coisa que faço como pizza com rap 10 light, conhece? com queijo minas.Bom vc vai aprendendo e a cozinhar também é gostoso preparar nossa comidinha. bom boa sorte e vamos que vamos.

S. disse...

Oi querida,

Sou suspeita a falar da Dieta dos Pontos, faço ela e já consegui excelente resultados.

Depois que baixar o livro conta pra mim o que achou tá!

Bjinhos!

Kleidy Thessari disse...

Olá querida!
Conheço várias pessoas que fazem essa Dieta dos pontos e tem bons resultados... Boa sorte pra vc!
Beijão!!!!!

Andrea Hulewicz disse...

Nossa, fico feliz em saber que a dieta dos pontos está te ajudando =D Qualquer coisa que precisar é só falar viu?

Se cuida, bjussss

Simone Domingues disse...

amiga,

sem duvida a dieta dos pontos ajuda e muito eu adoro e aprovo
beijos e continue firme

* Aline Virtus * disse...

A Dieta dos Pontos é o que há, quando a gente segue direitinho vê que as coisas são tão simples, né? Andei fora da linha, mas estou nela de novo para me focar e chegar à meta. tinha um tempinho que não vinha aqui e gostei de te ver animada!

Força e sucesso!
beijos

Carola disse...

Amore! Vc está cada dia mais entendida, é isso mesmo, vc vai pegando o seu ritmo!

Adorooo sua foto do perfil, acho lindo seu make! e o sorriso?!

Beijokass Gabi e alegria mesmo! assim que eu gosto!

Roberta Fischer disse...

Oi Gabi
Que legal que está pegando o jeito com a dieta dos pontos...
Antes de ir na nutri eu fazia a dieta dos pontos e adorava.
Mas este mexidão heim??? é pra acabá mesmo hehehe.

Beijos e ótimo finds

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails