terça-feira, 20 de julho de 2010

Gente nova no pedaaço :)

 Oi meninaaaas :)

eu tô passando rapidinho só pra deixar pra vocês um : 


FELIZ DIA DO AMIGOOOO :D


E pra poder falar da Samara, que também está na luta e como muitas de nós está fazendo R.A pra poder perder uns quilinhos a mais. Então eu peço, que assim como todas nós começamos o blog um dia, vocês acompanhem o blog dela também, deem força e palavras de otimismos, porque todas nós precisamos uma das outras nessa jornada e com certeza não deve estar sendo fácil pra ela. ENTÃÃO, se puderem fazer isso por mais uma de nossas companheiras eu agradeço :)
Outra coisa que falo, é que fiquei muito lisongeada por ela ter falado que eu fui inspiração pra ela, "OOH MEU DEUS". fico feliz, porque mesmo sem resutados lindos e grande eu motivo alguém, que bom, ganhei meu dia :D espero motivar muitas pessoas, tomara Deus!
Bom meninas, é isso..
volto depois pra poder visitar o blog de todas, 
estou indo caminhar agora e depois devo assistir a alguns filmes, ficar debaixo do cobertor.. huuum delicinha :P hahaha

Beijão :*


UPDATE FELIZ: Pesei hoje e descobri que perdi 900g em 1semana se Dieta dos Pontos, posso ter até perdido mais por causa da Dona M que tá terminando sua visita por esses dias. MAS eu to feliz demaaaaaaaaaaaais!Já são quase 5kg eliminados.. (tudo bem, que é pouco pra quase 6 meses de RA) e eu quero eliminar MAAAAAAAAAAAAIS!

8 Comentários:

Lú Pinheiro disse...

Feliz dia do amigo...
Bjinhos flor

Graci Baiana disse...

Parabéns amiga!
Bjs...

●•Buby•● disse...

Oláa!! Parabéns pelo blog, já está nos meus favoritos. Também estou na luta! Vem me conhecer. Beijos.

Kleidy disse...

Oi lindonaaa!
Que bom hein, 900gr já se foram, em uma semana^^
Continue firmeeee..
Beijão flor

Samara disse...

Oii Gabi, muiito obrigada pela força e pela sua simpatia, vc é um doce de pessoa!
Agora estou dando uma atenção aqui pro maridón q já chegou, mas jajá atualizo o blog! Muito obrigada por tudo! Bjux =)

Sônia disse...

Oi queridad,

Parabéns pela eliminação, é isso ai, progredindo sempre. Eu perdi um pouco o foco, mas já to encontrando novamente...hehe.. desisitir jamais.

Bjinhos!

Bethynha disse...

pois eh...vamos torcer que a balança abaixee pra mim..hehee vc perdeu bastante ne..fica feliz por isso
bjaooo e boa sexta

Sandra disse...

oi bonita
passando pra te desejar um excelente final de semana!
bju

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails