quinta-feira, 1 de julho de 2010

I'm Back \o/

Oii minhas queridas (:
Estou de volta ao nosso mundinho, agora totalemente de férias, pra poder comentar muito, escrever mais ainda e caminha exacerbadamente. Porque eu quero aproveitar as férias pra dar uma boa guinada na minha R.A e assim conseguir perder o que eu acho que tenho que perder pra esse ano: 15kg.
Eu dei muuuuuitas jacadas, vocês não tem noção ='( dá vontade de chorar, mas era taaaanto estresse que eu passei por causa da faculdade,e ainda estou passando, e eu acabo descontando  na comida. Minhas notas estão todas erradas e estou tendo que mudar, conversar com coordenador porque tá errada, provar que está errada,enfim, UM SACO NEH! E ainda por cima, após mudar, tenho que comunicar aos professores essa mudança... ngm merece!

Peço mil desculpas da minha ausência do blog gente, mas é que minha irmã chegou de salvador pra passar uns dias aqui em casa e eu acabei viajando com ela pra viçosa, pra ela poder relembrar os tempos de estudante dela. Íamos ficar um dia e ir embora no outro, e acabamos que ficamos um dia a mais.. e aii vocês ja viram, atrasa tuuuudo. Chegamos hoje de viagem e graças a Deus correu tudo ÓTIMO. 

Como eu amo aquela cidade, aquela faculdade, TUDO o que tem lá gente. Tenho um amor por viçosa muito grande, uma cidade que depois da minha é a que eu moraria sem pensar duas vezes.. vou contar pra vocês,

Meu sonho era estudar lá, fazer engenharia de alimentos, e na minha cabeça ja estava tudo resolvido, eu seria engenheira de alimentos formada na UFV. Por insistência louca de eu fazer outro curso - eng. de produção, que é o que faço hoje e gosto- da minha mãe e contrariedade à Viçosa também, eu meio que "desisti" e fiz aqui mesmo. Ela não queria que eu fosse, me prometeu mundos e fundos, e até hoje não cumpriu, não queria mesmo e ai eu de preguiçosa e acomodada, fiquei aqui, to fazendo um curso que eu aprendi a amar. Mas sempre no meu coração vai ficar aquele gostinho de incompletude de uma coisa que eu queria muito pra minha vida e não consegui realizar ainda. Porque se Deus quiser eu vou ser Engenheira de Alimentos formada pela UFV, não quero nem saber em que época da minha vida isso vai se dar, só sei que eu vou ser o que eu quero ser. 
Hoje eu amo Engenharia de Produção, mas amo como se tivesse me casado com alguém de um casamento arranjado, quando não se conhece a pessoa, não se sabe como ela é e começa uma relação,e com o tempo aprende a amar e a Engenharia de Alimentos é como meu grande amor, que foi amor a primeira vista, gostaria de ter tido chances com esse amor, mas por causa da proibição dos pais não pude ter certeza desse amor. ENFIM gente, vocês entenderam. Se esse era o sonho de Deus pra mim, que assim se realize, mas vou avisando DEUS, esse sonho ainda não se tornou sonho em meu coração.. há uma frustraçãozinha ainda.

Amanhã eu vou comentar no blog de cada uma, porque hoje eu cheguei morta e preciso descansar.Saudades imensas meninas
Beijão :*

5 Comentários:

Unknown disse...

Oi eu estive aqui na sua ultima postagem e deixei um recadinho... Passa lá no meu cantinho quando quiser... Bjs no coração

S. disse...

Oi Amiga!

Que bom que voltou! Férias é tudo de bom, siga tudo certinho que alcançará seus objetivos.

Bjinhos!

Lú Moura disse...

BVem vinda, espero de julho seja ótimo para nós todas!

Anônimo disse...

Seja bem vinda..de novoooo.. ao seu blog!
Hahahahahahaha
beijo..

Unknown disse...

Amiga obrigada pela força viu? Mas pode acreditar acho que é uma das piores fases que já passei desde que começei minha RA. Que Deus me ajude!!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails