quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tá chegaaaando!

"Hoje eu tenho um aviso importantíssimo às meninas que estão participando do Desafio NO JACADAS comigo. Faltam 22 dias pro fim do desafio e não sei se vocês se lembram precisamos mostrar tudo o que mudamos, OK?! Quero ver as fotas de vocês produzidérrimas e super lindas pra poderem ser votadas como 'vencedora'."
No mais, só tenho a dizer que estou em muuuuitas faltas, as férias estão acabando comigo gente, quanto mais eu durmo, mais eu quero dormir, QUE SACO!  Isso tem que mudar, coloco o despertador pra despertar (dãã é mesmo?haha) e não consigo acorda, tá uÓ de me ver assim e não conseguir fazer nada sabe. 
BUUUUT, nada está perdido minhas amigas,já coloquei uma nova playlist pra rodar, já mudei minha agenda de acordo com o que eu quero, vou exibir as minhas metas a mim mesma todos os dias e assim ver se consigo ficar mais motivada. 
Não sei se você me entendem, sabe quando  você quer tanto uma coisa mas não tem forças pra seguir em frente com seus objetivos?! E sempre tem medo de essa coisa nunca acontecer e acaba pensando "Ah!Eu nunca vou conseguir isso mesmo" pois é eu to assim, mas Deus está comigo, e essa voz é com certeza a voz do inimigo me dizendo que eu não sou capaz, quando eu "posso tudo naquele que me fortalece" .

Nada está perdido não é mesmo, e os obstáculos servem pra deixar a agente mais forte e mais motivada pra conseguir. Preciso muito da ajuda de vocês meninas, vou tentar postar todos os dias, pra me sentir mais motivada ainda. Quero passar a anotas as coisas que como, mas nunca consigo, sempre anoto a parte da manhã, mas depois fico enrolando pra poder anotar o resto. Ai num dá, to pensando em um caderninho ou na minha própria agenda. Mas a minha agenda é super chamativa(vide foto), e muita gente pede pra vê-la quando estou com ela e com isso vem a frase : "posso ler?!*-*" dá vontade de falar que não, mas acabo deixando pra não deixar a pessoa pensar que sou grossa e ela ficar sem graça porque ela é muito xereta ¬¬'.



Eu costumava escrever coisas pessoais na minha agenda, pensamentos, textos, coisas que aconteciam comigo, chateações, decepções, mas com esse comportamento Sônia Abrão das pessoas, eu escrevo só textos mesmos, da internet, coloco fotos, compromissos pessoais, essas coisas. 

Enfim, meninas eu gostaria da ajuda de algumas de vocês pra me explicar como é isso de escrever o que como, é escrever tudo meeesmo? quantidade, o que, até biliscadas fora de hora e sua quantidade é pra anotar?!Se alguém puder me ajudar com isso eu agradeço muito, quero dar um novo rumo à minha R.A, minha vida não pode continuar assim gente, isso é um absurdo de sedentarismo, =/ to decepcionada comigo mesma sabe, triste com as minhas atitudes, mas tá difícil de controlar. 

Que DEUS me ajude!
Beeijos :*

6 Comentários:

Unknown disse...

Oie amiga, eu não anoto tudo que como, mais se vc vai fazer isso, as meninas chamam de diata dos pontos, eu acho interessante mais não tenho paciencia, a Dê me passou um site que eu posso contar as minhas calorias diárias achei melhor, http://boaforma.abril.com.br/calorias/#

comigo funciona eu estou ingerindo diariamente 1200 kcal por dia e está funcionando...
Bjs no coração

Anônimo disse...

OI gabriella
Tudo bem?
Vamos que vamos..eu lutando contra o povo me achando seca demais..e vc na RA
Sorteeee!
beijos prá vc

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Um lindo dia para vc!
BEijos

Carola disse...

Oi Gabriela!
Obrigada por sua visitinha. Eu faço a dieta dos pontos, portanto tenho que contar os pontos de tudo que como, até das gotinhas de adoçante..rsrs, as vezes é chato, tem dia que deixo em branco, mas é um aprendizado tão bom. Vale a pena anotar e se policiar o tempo todo, é claro, sem neurose, qd faço direitinho, eu como bem menos.

Beijinhosss

Rosimeyre disse...

Oi eu não anoto mas vou começar para me policiar melhor.Beijinhos etou te seguindo

Andrea Hulewicz disse...

Oi Gabi, brigada pelo lindo recado e pela força viu?

Eu fiz um post uma vez explicando como eu faço a Dieta dos Pontos, pq não sigo da Vigilantes do Peso, elas são diferentes na hora de fazer os cálculos.

Dá uma olhada no post:

http://dea-aoki.blogspot.com/2010/03/dieta-dos-pontos-cha-selinho.html

Qualquer dúvida vc me pergunta tá?

E assim vc tem que calcular seus pontos diários e marcar tudo que come sim se não nem funciona, não adianta comer uma lasca de chocolate e achar que não vai afzer diferença, no começo é dificil, mas de pois vc vai ver como vale a pena e funciona.

Eu já vou no automático pq já sigo há bastante tempo então não é mais chato rsrs... boa sorte viu?

Bjussss

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails