segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fechando a boca, literalmente?



Nãão, credo! Vou costurar minha boca ainda não gente. Hoje eu nem fui à aula na Faculdade, acordei atrasada então resolvi ficar em casa um pouquinho, colocar algumas coisas em ordem, principalmente aqui no blog. Visitei algumas garota, respondi uns emails, essas coisas. Até agora eu tenho me comportado com uma Lady na R.A. Só o almoço que ficou um pouco fora do horário, eu almocei antes de dar 3h, acabei me esquecendo que hoje acordei mais tarde, e teria que almoçar as 13:00h e acabei almoçando ao 12:00, porque aqui em casa em dia de semana o almoço sai cedo. 

ANYWAY, hoje de manhã o dia acordou geaaaando gente, cruuuz credo!Aqui na minha cidade tá fazendo frio demaaais. O tempo mudou de ontem a noite pra hoje.Ontem ventava tanto que as portas batiam parecendo que era gente entrando na casa, mas não era, graças a Deus ;) 
Aaai tá dando um desânimo de caminhar, estou pensando até em caminhar de blusa de frio, porque eu vou sentir frio demais gente rs. Ai que meda! Mas eu vou caminhar essa semana todinha, custe o que custar gente, vai ter nada pra me impedir não. 

Eu fiz um selinho pro meu Desafio Pessoal, as meninas que quiserem pegar pra elas sintam-se a vontade viu. Porque eu não tenho esse negócio de ficar indicando ninguém pra pegar selinho não, só quando alguém me dá, e mesmo assim quando eu estou animada de postar regras hahaha 



Enfim, hoje começa minha caminhada aos menos 5kg no Desafio de Natal, aaai nem ligo se não ganhar esse desafio, quero poder ver quais são os meu obstáculos, os obstáculos que eu mesma tenho e que eu posso superar, e que eu VOU superar. Não vejo a hora das pessoas me elogiando pelo meu emagrecimento, quero muito sair da casa dos três dígitos em 2010. Espero que Deus me dê forças para poder conseguir o que quero ainda esse ano e se não conseguir é porque ele guarda um 2011 com vitórias grandiosas. Mas eu não quero nem pensar em não conseguir gente, quero só pensar que já venci. 

Boa semana pra TODAS :)
Beijão :*

11 Comentários:

Flá BH disse...

Oi amiga
boa sorte nesse desafio pessoal, com muita força de vontade vc consegue perder até mais de 5kg..
nem me fale em preguiça de cmainhar no frio..... rsrsrsrsrs

beijos, tenha uma semana de lady heim, bem ligth

Lú Moura disse...

Boa semana para você!! E faz uma forcinha para caminhar, exercício ajuda muito. Beijos!!

Sandra disse...

realmente a preguiça de caminhar nop frio é quase invitável...mas quaaaaase...larga a preguiça de lado e vamos em frente...tenho ido pra academia até debaixo de garoa mulher! anima!!! rsss

boa semana

Sônia disse...

Oi Gabi,

Boa Sorte no seu desafio e tenha uma excelente semana.

Bjinhos!

*Kika* disse...

Ei amiga!!!
Sumi mesmo, mas é pq estava em Brasília para um casamento e lá a net estava caindo d+...
Adorei ver sua positividade, isso mesmo, vai atrás do q vc quer q vc chega lá!!! Tô nessa com vc!!! 30 dias de lady!!!
Beijos!!!

Renata disse...

OOOOOOOOOOOOiiiiiiiiii! eu sumi, mas voltei!

Isso aí, firme e forte, vc vai conseguir!

Bjs!!

Fabi disse...

Oi, linda! Como uma Lady, hã? Tô achando que vou pegar carona nesse desafio..... não me comporto como uma Lady faz tempo!! rsrsrsrs
Bjoooooooo e boa sorte no seu desafio.

*** O Blog da Nana *** disse...

Oi
Td bom?

To passando para te desejar um lindo fim de semana

Força e foco na R.A

Bjinhos,
Adriana *-*

Paula Brieze disse...

Se pudéssemos ter consciência do quanto
nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

*Kika* disse...

Ei Gabi!!!
Dê notícias...
E aí, como estão os dias de lady???
Bjs e ótimo domingo!!!

Fatima disse...

Olá querida...Pois é...tem dias que a gente quer fugir do mundo não é mesmo? Tá loko!!

Bom...

Estou passando para avisar que o: vamosemagrecerdevez deu lugar para o:

http://fatimagabi.blogspot.com/

Te espero lá.

Bjos

Fafa

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails