quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Melhorando... aos poucos :)

Eu queria agradecer a todas as meninas que comentaram no post anterior, pois carinhosamente se preocuparam com a minha saúde :)
Na madrugada de anteontem e ontem o dia todo eu tive febre, sentia muito frio, calafrios até, de tanto que a garganta tava inflamada. Hoje ela amanheceu melhor, um pouco menos irritada, mas ainda dói ao engulir o suficiente pra me lembrar que ela ainda está inflamada. Minha R.A tá um pouco doida por causa da Dona M que resolveu chegar ontem e também por causa da garganta. Posso falar que meus últimos dois dias tenho tomado só líquidos, porque não consigo engolir nada muito consistente, tá osso viiu :/ 
Espero que amanhã eu consiga voltar a comer minha saladinha no almoço, meu sanduba light no jantar e continuar firme com a R.A. Eu queria saber das meninas que fazer a Dieta dos Pontos se vocês já  pré-determinam o que vão comer o dia todo, porque eu estou tendo um pouco de dificuldade quanto a isso. As vezes esqueço de anotar, anoto errado, essas coisas. Se vocês puderem me ajudar eu agradeço :)
Como vocês viram, eu mudei o layout do blog. Não tava enjuada daquele, mas deu vontade de mudar, mas estou pensando seriamente em trocar pelo que tava hahaha, se eu não me acostumar com esse logo, logo mudo.


Eu estou sem muitas novidades, amanhã a noite eu tenho que postar meu peso no Desafio de Natal, e eu espero ter saído da casa dos 120kg, o que é pouco e quase impossivelmente provável que aconteça. Mas a esperança é a última que morre né meninaaas *\o/*

O Mini-Desafio dessa semana do Desafio de Natal é beber 2Litros de Água por dia, RÁ!Eu consigo fáácil, tô me acostumando com a garrafinha colada na minha mão. Tem dias que bebo 2,5L contando com chás, acho que tá bom néah ;)


Beijo Beijo :*

14 Comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Muita força e foco na RA!
Super beijo

Flávia disse...

oi amiga
eu tb estou sem novidades, acho que nem vou postar nada hoje, vou deixar pra postar amanhã, que ai eu coloco meu peso.... para os desafios né ahuahuahuah

força na RA
beijos

Taci e Tom disse...

Oi linda!!! Cuidado com a saúde!!! Garganta inflamada é dose!! Mas vai melhorar!!! Bjkas!!

Priscila Bittancourt disse...

Oieee Gaby!!!
Tudo bem lindaa!!?
Eu jáa,tinha entrado em contato com ela!!
Estou esperando a resposta dela!!!
Beijinhussss!!

Carol disse...

Oi Gabi! que bem que vc está melhor! ufaaa. Eu gostei do layout viu. Na verdade, gosto dos dois, mas esse deu um up! Olha, eu tô fazendo a dieta dos pontos assim: tem dias que eu já acordo pensando no que vou comer durante o dia, mas não que eu programe exatamente tudo, sabe. Na minha opinião, o melhor é você ter idéia do que tem em casa (se vc fizer a maior parte das refeições em casa) para não correr o risco de comer algo muito calórico (aí é onde entra a programação). Eu tento anotar tudo mesmo, até o fio de azeite, sabe? fica mais fácil controlar os pontos e o melhor: a gula. Tô naquela fase mensal terrível e já percebi que exagerei no jantar ontem. Comi e não anotei nadinhaaaa. Quando vi, o estrago tava feito! afff... quando a gente vai anotando, tem idéia de tudo o que está ingerindo. No meu caso, o grande prblema são os "pouquinhos": um pedacinho a mais de carne, de bolo, de pão. E no final isso faz uma diferença danada. Outra dica: soma teus pontos depois do almoço. Ai vc tem como ver o que já consumiu e pode até compensar na próxima refeição. Olha, conta comigo pro que precisar viu! tamos juntas nessa luta! beijoca pra vc :*

A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A. disse...

Oi
Td bom?

Minha mãe estava assim tbm flor
Com uma gripe bem forte e com garganta inflamada tbm

Te desejo melhoras viu

Tenha um lindo fim de semana

Bjinhos,
Adriana *-*

CAROL NUNES disse...

oi...
adorei seu blog!!!!
já estou te seguindo...ok???
depois dá uma passadinha no meu,e oq precisar é so contar comigo viu
bjoosss

Rosimeyre disse...

Oi amiga também estou meio ruim da garganta, creio que é esta mudança de temperatura, mas estou me cuidando e vc se cuida tambem .Beijinhos

Unknown disse...

Oi linda!
Bom, eu não faço dieta dos pontos, mas sempre determino meu cardápio logo pela manhã. Anoto tudo que devo comer durante o dia, e vou seguindo. Acho assim mais fácil!

Beijinhos e bom fim de semana!

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Tb estou te seguindo...se quiser me segue no twitter @rosbarbieri
Bjãooo e vamos lá...pq a balança vai sorrir para nós ;)
Beijosss

SOB MEDIDA disse...

Gabi Gabi , não fica chjateada comigo tá
eu sumi do blogue e nem te dei um beijinho pelos recados carinhosos e pelo selinho.
Mas agora acho que engreno...fui na medica e ela me deu remedio com dose maior para a tireoide.vamos que vamos né?? Se muitas amigas nossas conseguiram nós tbm podemos.
Beuijosssssssssssssss

Roberta Fischer disse...

Oi Gabi, que bom que está melhor, garganta inflamada ninguém merece. Eu estava ruim da garganta ontem, deu até dor de ouvido.

Quanto a dieta dos pontos, sempre que posso eu deixo o meu cardápio pré determinado, pela manhã já anoto tudo e somo... é mais fácil de seguir o que está escrito.

Beijos

Unknown disse...

Oi amiga, que bom que está melhorarando, é isso ai aos pouquinhos vc vai ficando melhor...
bjinhos flor

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails