quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Reage Gabriella, Reage!Se não ela te vence >:x

Ultimamente tenho jacado que nem doida desvairada, parece que tava presa e nunca tinha comido nada de gostoso na minha vida. A draga tomou o lugar da lady e tá tentando me vencer gente, tô preocupada. 
Eu confio em Deus e em todos os propósitos dele na minha vida, sei que meu sonho de ser magra, eu já consegui, sei que tudo que eu quero eu já consegui, mas eu tenho que ser forte, romper as barreiras e não desistir dele, ou seja, tomar posse da promessa. 
Hoje, eu coloquei o iTunes pra tocar no modo aleatório e uma música da cantora evangélica Jozyane estava tocando, e quando me dei conta o nome era Seus Sonhos. E nela eu descobri que 
"Existe alguém que acredita em você. Existe alguém que sabe que você vai vencer . Existe alguém que te leva além. Pra os teus sonhos conquistar. Ele é Jesus, que escolheu a cruz ,pra hoje você sonhar. Seus sonhos você vai alcançar,seus projetos também vão se realizar. Deus está com você, não vai te abandonar. Tudo que te prometeu ele vai cumprir, PODE ACREDITAR."
E foi tão bom ouvir essa música, ler o texto da Kleidy, ver uns vídeos do Rocky Balboa no youtube, brega ou não gente, o primeiro filme do Rocky é inspirador pra quem quer alguma coisa da vida e corre atrás pra conseguir. Na parte que ele sobe as escadas correndo e começa a pular no topo dela, é sinônimo de vitória, de barreiras vencidas, limites ultrapassados, é colocar o gosto amargo na boca de quem quis que você não vencesse em nada que fizesse na vida. OU SEJA, acreditar que podemos e que somos capazes

Eu estou com muita raiva de mim mesma porque esses dias todos meus pontos diários ultrapassaram, um saco, tá me deixando irritada isso. Mas só quem pode mudar esse quadro sou eu, aff ¬¬'
Eu não quero mais me sentir a feeia do grupo, não quero sair com as minha amigas e me sentir deslocada por ser obesa e na moda de gordo que não sabe se vestir, quero poder fazer parte do "desejo" dos olhos de alguém, não falo só de homens, falo das pessoas que conheço, crianças, mulheres, idosos, quero que qualquer pessoa me olhe e pense: "MEU DEUS!Como ela emagreceu!Como tá diferente!" Me entendem?Preciso me sentir uma mulher de verdade. 

Estou me esforçando, mas as vezes eu não consigo resistir, e me culpo por não conseguir manter meu foco. Essa semana eu fiz caminhada só uma vez, até agora. Mas pretendo me reerguer e seguir meu foco. Não falei com vocês, mas estou participando do Desafio Natal 2010!! Tô animada pra começar, e acho que assim eu consigo dar um up da R.A, eu escolhi o desafio de Natal, porque eu quero justamente passar o final de ano sem estar na casa dos três dígitos, you know what i mean?! Quero ter alguma coisa que me motiva a conseguir isso, e acho que o Desafio vai ser uma boa coisa :)


Gente, vou confessar pra vocês, que acho um saco as vezes ter que tomar 2L de água por dia, porque eu fico fazendo muuuuito xixi, e isso me dá nos nervos, tooooda hora eu vou ao banheiro e sem contar que minha urina até perde a cor de tanto que eu faço hahahaha, aaai nem, tem hora que tô na faculdade e me dá uma vontade enoooorme de fazer, mas como que sai da sala quando se está assistindo uma aula de Cálculo III?! Difícil viiiiu, cruz credo. Mas eu vou levando, já que beber 2L de água ou mais a gente perde 200kcal, bom demás né migs?!


Sábado,eu coloco as visitas em dia gente, porque amanhã é dia de sair com as migs e arrumar casa, além de ter que caminhar, vou cansar?!AHAM! KKKKK
Me sinto assim hoje, saindo com as minhas amigas, mas eu não posso me isolar, tenho que ser feliz, até o momento, do jeito que sou, mas eu quero mesmo é não me sentir desse jeito NUNCA MAAAAAIS.
Não se achar bonita e atraente não é legal, e eu vou mudar isso em minha vida, vou sim, NÓS VAMOS :)
Força amiigaaaaaaaaas o/\o

Beijos :*


13 Comentários:

Taci e Tom disse...

OI GABRIELA!! ABACEI DE CONHECER O SEU BLOG, E JÁ CHEGUEI CHEGANDO!! MENINA, NADA DE DESANIMO!! AS VEZES PASSAMOS POR UMA SEMANA MAIS DIFÍCIL, MAIS "ABUSADA", MAS DEPOIS TUDO VOLTA PRA NORMALIDADE!!! O NEGÓCIO É NÃO DESISTIR JAMAIS, E ESTAMOS JUNTAS NESSA BATALHA!!! OLHA, TENHO CERTZA QUE VC NÃO SE DESCATA ENTRE SUA AMIGAS PELO PESO, GARANTO QUE VC É AMADA, E QUE ELAS FAZEM QUESTÃO DA SUA PRESENÇA!! LEVANTA ESSA MORAL!!! E SE PUDER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO BLOG!!! TO TE SEGUINDO!! BJKAS!

Flávia disse...

Oi menina
nada de desanimar e sair comendo o mundo!!! rs
isso não vai te fazer mais feliz!!!
Força nessa RA, todas nós que estamos nessa luta vamos conseguir, é só não desistir que um dia vem!!!

Beijos, fique firme!

Fabi disse...

Oi linda! Tbm estou passando por essa fase da "Draga"... Amiga, vamos dar a volta por cima! bjooo

Carol disse...

Oi Gabriela... sou nova na blogosfera light e vim aqui postar no seu cantinho. Olha, eu sei bem como vc está se sentindo. Tem hora que a gente cansa mesmo de ser a gordinha da turma e quer ser vista além dos quilinhos a mais que apresenta. Mas olha, toda a força que a gente precisa está dentro de nós mesmas. Quando quiser fraquejar, levanta a cabeça, fecha os olhos e pensa em quanta coisa boa Deus nos oferece e que ele dá todo dia a oportunidade de sermos diferentes, de fazer diferente e correr atrás dos nossos sonhos. Conte comigo nesta caminhada viu... um super beijo e ótimo final de semana

Anônimo disse...

Oi gaby
Tudo bem flor?
Seibem oq ue é isso.
Sempre fui gordinha e até as minhas amigas eram.
Tipo atraia pessoas iguais para não me sentir mal e deslocada. Que triste isso. Mas, as pessoas são maldosas, cruéis até.
vejo bem isso hoje nas ruas. Vejo o desprezo que elas tratam obesinhos. Me dá vontade de xingar!
bem, enquanto os kilos não vão OFF
Quem sabe tirar partido de um bom look?
Eu sempre procurei dar um up no visual, até para não ser gorda e feia..sabe como é.
Vou te indicar um site, mega bacana onde a guria que escreve é gordinha e super moderna e tem um visual maravilhoso.
Olha lá quem sabe te inspira e enquanto a RA não manda este quilinhos pra passear..vc não aproveita e curte um visual bacana.
Que achas?

http://manualpraticodagordinha.blogspot.com/

um beijo e nada de se diminuir ir!

Samara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samara disse...

Gabi, não fique assim flor!
Olha joga essa deprezinha pro lado e reage flor, realmente tem dias que eu vou te contar, a vontade é de se enfiar num buraco e não sair nunca mais...esquecer R.A, esquecer que sou gorda, esquecer do mundo....Mais não podemos. Eu tenho uma amiga que estava obesa como eu, fiquei uns 8 meses sem ve-la pois ela se mudou, quando a vi essa semana cheguei a tomar um susto, ela perdeu 13kg esta super fina, e nela aparece logo pq ela é alta, eu fiquei pensando poxa eu quero isso pra mim, nã to com inveja dela, mas quero que as pessoas olhem pra mim e se assustem kkkkkk nossa como vc emagreceu.... então amiga vamos juntas nessa, dá um up aí na tua alimentação troca os produtos todos por light, muda tudo e peça ao Senhor que Ele venha te renovar a cada manhã...isso tem me ajudado! Bjux . Conta comig sempre!

Rosimeyre disse...

Vim deixar um beijo e postei o presentinho hj, obrigada pelo carinho.

Catie* disse...

Oi gaby vi seu blog no desafio Natal 2010, também estou participando :) beijinho

Fernanda Fernandes disse...

adorei passar por aqui...somos mineirinhas !!!
Não desamine de nada nesta vida esta não é a opção certa!
bjos!

Dri disse...

Gabi obrigada pelas palavras e pelas dicas vou entrar nos sites indicados, tentarei entrar de casa pq aqui é bem complicado Flor

Beijos ótima semaninha para ti

beijos

Aline Ferreti disse...

Oi Gabriella!

Vim conhecer teu cantinho e acho que não foi por acaso.. Li teu post e quero te dizer que lutar é preciso. Sim, sim, existe luz no fim do túnel amiga (e não é um trem vindo na sua direção)!

Eu emagreci 54 quilos e hoje sou outra pessoa. Já me senti milhares de vezes assim como você, principalmente com relação as minhas amigas, que na média são tudo estilo "top"...

Força menina! Coloca esses pensamentos sórdidos de lado e recomeça a R.A. com compromisso!

O que precisar, é só chamar!

Bjka no coração e ótima semana!

S. disse...

Oi querida,

Obrigada pelo carinho de sempre lá no meu cantinho e Parabéns pela determinação, vamos que vamos, nunca desista de seus sonhos.
Uma ótima semana!

Bjinhos!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails