quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tô blasé, pra não falar outra coisa :x





Oii meninas, como vão vocês?!

Eu vou bem graças a Deus e meu pai tá bem também, parece que não tem nada acontecendo com ele por dentro... Hoje foi a entrega de carteirinha da OAB do meu irmão querido, Doguinha - que agora é literalmente Doguinha, fez redução e tá magrinho :) - teve coquetel bacana, teve coisa chiiique minina, coisa fina pra comer, à vontade, mas eu me controlei, um pouquinho de cada digamos assim, me dei ainda ao luxo de comer um pouquinho a mais porque não tinha jantado e já tava na hora do minha ceia, ou seja, compensei. Eu seeeei que não é aconselhável fazer isso, mas era a única opção. Porque fiz caminhada puxada hoje e quando cheguei em casa já tava na hora de ir tomar banho e tals.
Eu tô sentindo um orgulinho de mim :D
Feliz da vida porque tenho conseguido fazer a caminhada de todos os dias,pois tem sido bem teeenso pra mim, me sinto um pouco fraca, psicologicamente falando, e um pouco desanimada as vezes. QUEM LÊ O MEU BLOG pode me entender..
Eu sei que algumas pessoas podem se perguntar porque eu quero estar de fora do assunto da saúde do meu pai, fico de fora pra não sofre MAIS do que já estou sofrendo, só saber que meu pai está com câncer me abala muito, o suficiente pra querer ficar de fora do assunto, mas não da vida dele. Cada um tem uma reação, e a minha foi essa, SINTO MUITO se não agrada aos olhos dos meus leitores, eu não posso fazer nada, mas essa sou eu gente. Sou a filha que meu pai quer, sou a filha que meu sempre quis e sou a filha que meu pai sempre vai amar, independente de qualquer coisa, eu não preciso do julgamento de outra pessoa de fora pra poder falar o que não sabe. Nesse momento, eu peço por favor, às pessoas que comentam regularmente, às que estão começando a comentar, que não critiquem minha reação, apenas intercedam pelo meu pai e me deem apoio nisso tudo. Eu não sei explicar o porque de ter agido assim, mas nunca passei por nada parecido na minha vida.
Bom gente, se alguém segue o meu blog regularmente, lê cada linha escrita ou não por mim sabe do que estou falando, e para bom entendedor meia palavra é suficiente. Não aceito réplicas e nem tréplicas, porque aqui não é debate, o blog é meu e eu não preciso ficar lendo críticas (des)construtivas cheias disfemismos.

Beijão :*

8 Comentários:

Flávia disse...

Oi amiga
eu entendo sua posição, parece que assim sofremos menos né, e parece que vemos o sofrimento do outro um pouco menor também. Tenho certeza de que vc ama muito seu pai e quer o melhor pra ele, e ele também sabe disso, então isso é o que importa, não ligue para o que dizem.
Que bom que se comportou na festinha heim
Beijos

Priscila disse...

To contigo e não abro...
Afinal o blog é teu escreve o que vc quiser e ponto final !!
Lê quem quiser...
Vou orar pelo seu pai sim... bjokas

Lú Moura disse...

Estou aqui se precisar conversar lumourago@hotmail.com. Beijos!

Unknown disse...

Oi amiga...
as pessoas tem que entender q aqui é o seu cantinho e vc escreve o que quer eo que sente..
não ligue para estas pessoas, tem gente que só gosta de atordoar a mente, e vc já viu que aparece esse tipo de gente justamente quando a gente precisa de apoio? mais não fique assim, eu vi que no post anterior 4 te apoiaram, então não veja o menor número e sim o maior...
bj flor

Anônimo disse...

oI QUERIDA GABY
NÃO SE MARTIRIZE COM O QUE POSSAM PENSAR DE TI. TEUS ASSUNTOS PARTICULARES SÃO EXTREMAMENTE TEUS. E NINGUÉM TEM QUE METER A COLHER.
ACHO QUE TUA ATITUDE É MEGA NORMAL.
A GENTE TENDE A SE AFASTAR MESMO..POIS SOFREMOS DEMAIS.
NÃO SE CULPA POR UMA COISA DESSAS.
ENTÃO..PESSOAS METIDAS A FILOSOFAR E DAR CONSELHOS..POR FAVOR FIQUEM QUIETAS.
HAHAHAHAHA
BEIJÃO E TE CUIDA
ASSIM PODERÁS TE FORTALECER E AJUDAR MAIS E MAIS!
BOM FINAL DE SEMANA

Camila Siqueira disse...

Gabi...obrigada pela visita no meu blog e por ter gostado do video, deixei la pq realmente me tocou quando assisti. Quanto ao seu post, quero dizer de coração que Deus esta com seu pai! E você no blog vc fax que bem entender, estou contigo hoje e quando precisar!! super beijo!

*Kika* disse...

Ei amiga!!!
Obrigada pela força, viu?! Agora estou feliz por estar conseguinco manter a RA, mas, se acontecer de saír, o jeito é usar a regra da compensação, né?!
Quanto ao seu post, vc está certa... Nada de se abalar com críticas destrutivas que não ajudam em nada... Foque em vc!!!
Melhoras pro seu pai, tá?!
Bjs!!!

vcbcvbvc disse...

Por acaso vc sabe o q é disfemismo???

Vc deveria ser mais humilde em aceitar críticas..
Queria saber se tivesse uma doença tão grave qto a do seu pai e as pessoas que vc mais ama não quisessem saber o q vc tem...
DIgo e repito: É LAMENTÁVEL
espero sinceramente que seu pai tenha pessoas que o ame de verdade para apoiá-lo nesse momento tão dificil
Pq se todo mundo disser:'não sei o que ele tem, pq não qro saber disso pra não sofrer' ele ta perdido, coitado...
Acorda pra vida menina
Vc não é mais criança! Antigamente se evitava falar certas verdades pra CRIANÇAS e isso hoje em dia ta mudando..

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails