sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Respira fundo, conta até 1000 ...

Helloo galëre!
Como que vocês estão?! Eu vou bem feliz pra dizer a verdade, vi um pesinho lindo esses dias e gostaria que fosse ele mesmo, mas sábado confirmaremos ;D

Eu vi que algumas meninas estão de luto, estão sofrendo por causa do sofrimento de outro amiga blogueira, a Anne.. Eu não a conhecia, nem mesmo nunca tinha visto o blog dela(es), e não sabia nem a missa metade da história deles. Infelizmente uma coisa muito triste realmente aconteceu, que Deus dê forças pra ela continuar, tentar achar um ponto de recomeço, afinal de contas, casar é quase renascer, pois depois do casamento seriam mais que Anne e Edu. Mesmo não a conhecendo fiquei perplexa com a história deles, e vi que o amor pode qualquer coisa e aos olhos dos desapaixonados parecer uma verdadeira loucura.  Que ele vá em paz e que ela encontre em Deus um conforto ^^

ENFIM, mudança de assunto...A faculdade deu mais ou menos uma aliviada, graças a Deus. Mas daqui a pouquinho vai começar tuuudo de novo, porque eu tenho dois trabalhos pra apresentar. E isso tá virando minha cabeça do avesso, um pouco, semana que vem tenho prova de cálculo 3 que eu estou totalmente por fora da matéria, mas esse final de semana vou dar uma jeito de entrar na matéria, se não a coisa vai ficar feia pro meu lado. 
Eu estou um pouco ausente por causa da faculdade, tem sido bem difícil conseguir atualizar o blog diariamente ou até mesmo de dois em dois dias porque esse mês de novembro é o último mês do semestre da faculdade, então muuuuuitas coisas vão acontecer nele, provas mil, trabalhos que eu estou com vontade de mataaaar alguns professores bem dos chatos e sem contar nas apresentações que eu vou ter que me preparar pra fazer de dois relatórios. Então eu espero que vocês me entendam e compreendam que tá sendo difícil deixar isso aqui um pouco de lado pra poder me dedicar a faculdade, porque eu AMO essa blogosfera, gosto de comentar, de ler os posts, de ver as fotos, ler as histórias, mas não tenho tido tempo nem pra comer gente, JURO! Tô atoladinha meeesmo hahahaha






Eu estou um pouco sem assunto hoje... no próximo post que ainda será essa semana, provavelmente sábado, eu vou colocar meus selinhos em dia ;D SE DEUS QUISER, visitar vocês e no feriado, é com pesar que eu vou ter que estudar moooooito, porque minha prova é na quarta e eu PRECISO tirar uma nota boa, pra poder liberar essa matéria e me preocupar com outras que eu tô contando pontinhos a grito kkkkkkk..




UPDATE :D
Não falei que voltava pra poder postar os selinhos?! Cá estou eu .. Vamos às regras:

REGRA 1 -Falar quem te indicou o selinho:

Esse selinho eu ganhei da Paloma Coelho e da Anna

REGRA 2 - Postar o selinho na lateral do blog: vou colocar :)

REGRA 3 - Presentear 12  meninas:

Taci - linda, poderosa, puxadora de orelha e doida que eu adoooooooro
Bel Henri - amiga querida, de longa data- rs, brincando, apareceu no início do meu blog e ainda bem que tá de volta, porque eu senti falta dela :/
Sandra - louca, apaixonada e desvairada pelo Body Combat, musa da determinação pra mim \o/
Déa Aoki - a Ana Hickmann da blogosfera light, linda, suuuuper atenciosa e que eu adoro
Tey - amor de pessoa, e que sempre me fala palavras de carinho e motivação, lindona demais e é só amor
Annie - novatinha na blogosfera light e que já tá arransando na determinação, um amor de pessoa :D
Kika - linda, loira e leve, precisa de mais?!NÃO NÉ! ;D
Luana -  divertida, animada e carinhosa, chegou de mansinho e já conquistou o lugar dela aqui na blogosfera..
Flah BH - pois é sismei que o apelido dela tem "h" deixa, hahaha, LINDONA, DESPEITADA E MINEIRAAAAAAAA.. MAIS O QUE?!O último aí diz T U D O 
Dida - um amooooor de pessoa, dá vontade de colocar num potinho e guardar de tão gracinha que é. SUA LINDA *-*
Gi - vai ganhar o Desafio da Boa Forma e ficar lindoooooona pro verão, gracinha
Roberta Fischer - porque ela é poderosa que nem a Vera e divertida demaaais, lindeza de pessoa e que me dá autos conselhos, que eu amo!

REGRA 4 -responder as seguintes perguntas:

º QUAIS SÃO AS COISAS QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA R.A.???

Água, barrinha de cereal, BANANAAAAAAAAAAAAA, alface, tomate, pimentão, CARALUMA LUMA LINDA LUMA, beterraba, batata, cenoura - sou coelhinha, mas infelizmente não é da PLAYBOY, sou da Revista do GLOBO RURAL, isso sim hahahaha - e gente, tem uma coisa que não pode faltar que é imprescindível: DETERMINAÇÃO!

º QUAIS AS COISAS QUE TE FAZEM FALTA NA SUA R.A.

mandioquinha fritaaa :P, chocolate de panela, PIZZA.. credo, chego salivar de vontade! SAAAAAI ENCOSTO DE GORDO, CRUUUUUZ CREDO!

Acho que agora eu paguei minhas dívidas, só falta visitar as meninas novatas e não novatas do post anterior comentado. Amanhã faço isso, porque eu estou morrendo de calor nessa sala que eu estou e ainda tenho que avisar as meninas do selinho delas :O 




BEIJOOOS :*



9 Comentários:

Paty disse...

as vezes eu acho que eu nao to fazendo faculdade direito
a usp nem me tira mto a vida social
e olha que meu curso eh integral
haha

Bá - Gostosura disse...

entendo perfeitamente, terminei a faculdade no final de 2009, era o começo da gestação, quase fiquei piradinha... mas tem uma coisa boa, EXISTE VIDA PÓS FACUL, e é muito boa amiga.
Portanto te digo: FOCO NO RESULTADO, e bola prá frente.
cansa mesmo, mas é o jeito.

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

O amiga passou mesmo fixe mãe mas vamos lá correr pra ium 2011 magrel em rsrs bjs otimo findy

Romana disse...

Amiga passei pra te deixar um super bjo viu!!! Boa sorte na prova... e um ótimo final de semana
Bjão

Lú Pinheiro disse...

oi Flor...
nossa tens muita coisa para fazer mesmo e assim o tempo é curtinhooooo mais daqui a pouco é fim de ano e tudo se acaba...
para´béns pelo selinho...
tenha um ótimo FDS flor...
obrigada pelo carinho...
bjnhos da Nega

Preciso mudar! disse...

Adorei conhecer seu canto...E se dedica mesmo a faculdade gostaria eu de tá nessa correria!!!
Venho sempre te visitar
Bjos
Joy

Bruna disse...

Ei gatona!
Hoje começa nossa 4º pessagem. Poste seu peso até segunda-feira, 1º de novembro de 2010.

Um abraço!
http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

Cris disse...

Nossa!!!Eu estava mesmo com saudades de vc,nem acreditei qdo vi o seu rostinho ontem lá no meu blog, brigadinhu pela visita minha Flor !!!
Um ótimo sábado pra vc tá?
Bjo no core

Flá BH disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai amiga
que tuuuuuuuuuuuuudo adorei o que falou de mim
kkkkkkkk
fiquei me sentindo
ai ai abafa
nós mineiras somos tudo de bom mesmo né!!!
kkkkk
volto mais tarde para ler seu próximo post com caaaaaalma

Beijos

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails