sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sorteio Minha Mãe Que Fez \o/ CORREEEEE!!

Hiii lady dolls,
how're ya?
Eu vou bem obrigada :D
Lindas, é o seguinte, tá rolando um super sorteio no blog Minha Mãe Que Fez que vou te contar, né pra perder não viu. E como assim que eu não conhecia esse blog gente?!Perdi tempo demais e agora não saio mais de lá hahahaha

Participem porque as inscrições são até dia 16 novembro, ainda dá tempo de muuuita gente se inscrever e ganhar essa coisa linda ai que tá em sorteio ;D




Seguinte, ontem eu caminhei gente. Caminhei forte, intensamente e com muita vontade de perder muitas graminhas... a pista de caminhada tava até cheia ontem sabe, direto encontrava com algumas pessoas, cumprimentava e tals. No final do meu percurso, quando estava voltando pra casa, eu resolvi arriscar uma corridinha básica, humilde, sem medo de ser feliz e sem tentar dar uma de X-Men tendando ler a cabeça das pessoas. Só aqueles trotezinhos sabem?! Enfim, comecei e dona nada estaciona um motoqueiro, resolvi não ligar e continuar correndo sabe, estipulei um arbusto, passei do arbusto, estipulei uma árvore, cheguei nela e deu pra mim porque eu já tava quase morrendo. Resolvi correr mais um pouquinho, comecei a correr faltando três ruas pra chegar a minha, corria e corria e corria, e minha rua não chegava gente, mas eu pensava : "vamos gabriella, nada de desistir, você consegue, você é capaz, sua perna tá doendo?! TÁ, mas vc tá correndo, olha como é bom!" ai que delícia, corri mesmo, feliz, posso falar que corri uns 30seg quase tranquilex. E eu senti na minha perna o efeito que a corrida tem gente, BOM DEMÁS *-* 
As poucos eu vou chegando lá, aos poucos meu peso vai abaixando e eu vou mudando pra melhor. Sabe porque decidi correr, vi um monte de gente mais gorda que eu ontem correndo e pensei tbm naquele programa Perde para Ganhar em como aquele povo que tá com Obesidade MÓRBIDAAAAAÇA corre, corre na subida, corre com obstáculo, essas coisas, porque eu não posso dar uma corridinha feliz?!Aaah, eu que pago minhas contas neh (mintira!), então não tem o porque das pessoas ficarem querendo cuidar da minha vida hahaha, só num quero encontrar com vizinhos por favor, vexamentoso?!pode ser!

Olha, eu to ficando P.U.T.A irritaaada já, minha balança subiu desde terça pra 116,8kg e tá nessa de ficar nesse peso gente. Como assim?!TEM QUE DESCER REDONDO, que saaaco. Tô quase arrancando os cabelo da sobrancelha de tão embucetada que eu estou, espero que amanhã, dia de pesagem, eu tenha perdido pelo menos pra voltar aos meus 116.4kg.. Mais do que tudo eu quero perder o peso que estipulei pro desafio das estações. Sabem porque? porque assim eu fico mais perto de sair dos três dígitos, e outra coisa, se eu for pra casa da minha irmã em janeiro, eles vão ficar tãããão surpresos =D vai ser bom demaaais viu, porque imagina só eu com 110kg, são -15kg gente, coisa que eu não me lembro de perdido nunca. E vai ser bom ouvir eles falarem que eu to mais magra hahaha  
Por conta dessa estagnação da balança e de eu estar quase cometendo um atentado às minhas sobrancelhas, eu decidi que vou comprar a tal da milagrosa Caralluma Fimbriata e começarei a tomar ainda essa semana, porque do jeito que tá não dá pra ficar, e se essa coisa for o que todos prometem, tô feita viu, feito porco na lama de felicidade.

Desculpem os posts grandes, cansativos e boooring. É que eu tô afim de falar ;D
Amanhã eu volto com post de pesagem e comento no bloguitcho de vocês
Beijão :*

13 Comentários:

Liliane Nunes disse...

Já tinha me inscrevido! :)
Boa sorte no sorteio querida hehe

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA
GURIA MORRÍ DE RIR
SO EMBUCETADA
É TIPO PUTA DA VIDA?
HAHAHAHAHA
NUNCA OUVÍ ISSO!
DEVE SER UMA COISA PUNK.
HAHAHAHAHAHA
BEIJOOO
E EU NÃO CORRIA NEM CORRO, AINDA, COMO OS OBESINHOS DO PROGRAMAAA!
SÃO SUPER HERÓIS!

Taci e Tom disse...

Menina, obesidade morbidíssima... amei!!!! Vc já conhece esse medicamento? Uma amiga me falou hoje sobre ele, eu nunca tinha ouvido falar!! Se vc começar a usar, conta como foram os resultados!! Bjkas!

Cristiane disse...

kkkk amiga vc é muito divertida... é isso aí vc quem paga suas contas mesmo... afinal quem tem que ir até lá, ao banco é vc kkkkkkkkk e vamos correr mesmo amiga estipule metas na corrida e vc vai longe... olha estou aqui torcendo por vc viu... ain o blogue da leila é msm uma graça...
Bjs e bom finde!

É hora de emagrecer! disse...

hahahaha! Adorei o seu humor, menina!
É isso aí, vai nessa sua animação, sem desistir, de olho na sua vitória! Nada de ficar presa as circunstâncias...afinal, o que está por vir é o que há de melhor!!!

ps: que sandália baphooo, lindona! Amei. Oxe, eu querooo!

Beijo grande,
Alice!

Paty disse...

hahaha adorei. mas vc correu 30segundos e fez essa descrição mara? uihauihauhsauhsa bora escrever um livro amiga. serei sua editora iuahsihausha.
então, não desiste não, sempre tenha desafios.
se estagnou, dá um susto no seu organismo, aumenta a intensidade dos exercicios. e como ta a sua alimentação? beijos

Rosimeyre disse...

Amiga devagar e sempre é o que importa, sei que ficamos ansiosas por não estar perdendo , mas se fizermos tudo certinho vamos conseguir ...fiquei super/mega feliz por vc ter corrido um pouco, com tempo vamos nos aperfeiçoando e conseguindo mais, não desista amiga.Beijos

Anna disse...

adoooro te lêr menina, tu é super alto astral, gosto de vir te visitar, fikei feliz com tua corrida, com a força de vontade, e saiba que nunca tá só tem uma legião de amigos aki do blog , na luta e te acompanhando e te acompanhando na RA nos exercícios tb,torço q amanhã tua pesagem seja positiva viu, e ah eu tô tomando a tal caralluma milagrosa kkkkkkk mas pra mim não fez nenhum milagre ainda, mas sigo na boa quero que meu corpo se adapte e eu sinta as diferenças.
um bom sabado pra ti, beijim

Li Peronica disse...

Eu kerooooooooooooooooooooooooo rs
Amiga obrigado pelas dicas, preciso procurar um dermato mesmo neh!
Bom fds!!!!

Anônimo disse...

Oi flor
Nem vou me escrever, uma q não tenho sorte pra nada, outra q não uso salto, sou uma pata para usar salto alto...rsrsrs
Uma belo final de semana
Beijosss

Fênix disse...

Obrigada querida pela visita e pelo puxão de orelhas.rsrsrs, vou continuar firme. Beijos

Em Busca da Felicidade disse...

oBRIGADA LINDA DESDE DE ONTEM QUE TAVA TENTANDO COMENTAR AQUI, AFF NÃO TAVA CPNSEGUINDO MAS HOJE FOI RSRSRS, LINDA VC DISSE ESTAR ME SEGUINDO ISSO DA PRA VER PQ VEJO NO SEU BLOG AS MINHAS ATUALIZAÇÕES, MAS NÃO TE ENCONTRO LÁ EM SEGUIDORAS, PQ?? TOW FALANDO DISSO PQ REALIZO SORTEIOS NO MEU BLOG E A SEGUIDORA PRECISA SER PUBLICA TENTENDE NEH?? AII E É TÃO MARAVILHOSO VER O ROSTINHO DE VCS LÁ!! RSRSRS BJS BJS BJS TENHA UM SABADO SUPER LIGHT

jacques disse...

Cílios e sobrancelhas curtos ou frágeis

Existe a linha Ecrinal da França, sofisticada e especializada na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

A empresa e líder de mercado na França e os produtos são também prescritos por dermatologistas.

Tem ate rimel nutritivo e engrossador de cílios para uso de dia enquanto voce se trata.

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails