sexta-feira, 19 de novembro de 2010

E o acaso aconteceu ...



Aiii que saudades de escrever no meu computador geeente, saudade demaaais *-*
Tá rapidinho, tá bunitinho, tá cheio de coisinhas novas, tá lindo como ele sempre foi. Vocês lembram que eu falei da vontade do meu pai de comprar um notebook?!Pois é, pensei bem e vi que pra mim não vai ser muuuita vantagem não sabe, quero nem ficar esperançosa ou na vontade de ter um. Sabe porque meninas?!Eu teria que dividir o notebook com o resto da casa, apesar de ainda termos o computador estilo desktop, então pra mim não seria vantagem. Eu sou um pouco egoísta mesmo com as minhas coisas, eu sou chata, não gosto que mecham, gosto das coisas do meu jeito, e um notebook comunitário eu não poderia ser assim, além do mais notebook é uma coisa muito pessoal, na minha concepção, ali você guarda suas coisas, suas fotos, coloca ele do jeito que quer e eu não poderia fazer isso. Entããão.. eu prefiro esperar mais sabe?! Esperar pra EU poder comprar o note que EU quero, da marca que EU quero, com a configuração escolhida por MIM.. acredito que um dia, ainda não muito longe, eu vou ter essas condições sem depender do meu pai.
Well, well, well.. continuando minha saga com o El Motoquero a coisa até deu uma andada gente, e o acaso aconteceu. Ele me ligou na quarta-feira aqui na minha casa, a sorte foi que eu atendi, porque se fosse minha mãe, meu irmão ou derivados a coisa ia fedeeer - rs. Ai eu fiz de boba, retardada mental e cheeeia de amnésia. Lá vai o diálogo:
Eu: Alô!
El Motoquero: Alô! Gabi?!
Reconheci a voz e fiz de anta nordestina (by: Naza Tedesco) hahaha
Eu: Oi?Quem tá falando?!
El Motoquero: Essa pessoa mesmo que você está imaginando, hehe
Eu: Qual pessoa meu deus?!
El Motoquero: B*****
Eu: Aaah, e aí tá jóia?!
El Motoquero: Jóia e você?
Eu: Jóia. Achei até que esse número não era seu, porque liguei umas 500vezes - A EXAGERADA - e dava fora de área ou quando não me falando que o celular era de um tal de R******** ..
El Motoquero: 500 vezes GABRIELLA? Tem certeza?
Eu: Aaaah, 499.. mas eu liguei bastante.
El Motoquero: É porque esse celular é empresarial, então nem sempre ele fica comigo, entende?! E esses dias que você ligou ele não esteve comigo, entendeu (sua anta ansiosa hahaha) ...E aí? que dia a gente vai marcar de se ver?!
Eu: Ah, vamo ver né.. essa seman tô lotada de prova pra fazer.
El Motoquero: Vamo no ver hoje então, a tarde, igual quando a gente se conheceu.
Eu: Aaah, nem vai dar. Tenho que estudar, entende?! 
El Motoquero: Mas eu queria te ver, tem como não?! Só um pouquinho, igual aquele dia que a gnt se encontrou...
Eu: Ai, nem vai dar. Tenho inglês de tarde.. (Bullshit haha) 
El Motoquero: E amanhã?! Vamo se encontrar amanhã (assassinando língua portuguesa) de tarde então
Eu: Mas tem que ser de tarde?
El Motoquero: Teem, porque eu faço um curso, blá, blá, blá, blá, blá...
Eu: Entendi, aaaii! Amanhã a tarde eu vou estudar com uma amiga na casa dela, lá no B *** V**** 
El Motoquero: Uaaai, eu passo lá então.. A gente se vê 10 minutinho e eu vou embora.
Eu: DEZ MINUTINHOS MESMO e eu tenho que ir embora!
El Motoquero:Aaah não, dez minutinhos e a gente prolonga pra mais..
Eu: NÃO POSSO!
El Motoquero: Meia horaa!Só meia hora e pronto!
Eu: Tá bom! Meia hora e pronto, nem um minuto a mais..
Aaaii ele me perguntou que horas, eu falei que ia combinar direitinho com a minha amiga o horário e que por mensagem mandava o local e a hora que ia vê-lo. Foi então que a coisa ficou estranha, ele ficou perguntando que roupas tava vestindo, HAHAHAHAHA, tenho que rir, parece papo de gente no bate papo da uol que procura sexo virtual. Eu falei que tava com roupa normal de ficar em casa, bermuda e camiseta, e talss. Ai ele me recomendou não ficar muito a vontade em frente a alguma janela que dá pra janela do vizinho, AAAAAI MAS EU RI. Mudei de assunto, ele me perguntou quantos anos eu tinha, e eu perguntei a idade dele, que by the way é 30 :O.. Eu: "SERIO?"; Ele: "MUITO VELHO?" ;Eu: "Nãão, nada a ver. É que você tem cara de mais novo" - E eu gosto de homem mais velho que eu, claro meninas, nada muito exagerado, mas uns 30 anos aé o meu limite pra mais velho rss - E tem cara de mais novo mesmo gente, tem cara duns 25 no máximo.

E vocês me perguntam: "E O ENCONTRO GABI?" poooois é, michou bem na hora. Eu liguei pra ele pra confirmar e ele me disse que não ia dar porque a noite ele faz curso - nem me perguntem do quê - por isso o motivo de querer me encontrar sempre a tarde. Então eu falei que HOJE(Sexta-Feira), eu ia estar a tarde no C*****, lá pelas 16:00. Ele falou que ia me ligar pra combinar, mas não ligou, tô nem aí. Porque ele tem celular da Claro e eu da Oi, como que fica meus créditos?ZERO! Aaai tem como não. Ele me disse que ia comprar um chip da Oi pra falar comigo e tals, vamo ver. Porque eu agora tô tranquila gente, quero nem saber mais, depende de mim mais não, só eu ligo, só eu gasto crédito...Vou viver minha vidaaaaaaa \o/

E vocês se perguntam: "Mas esse blog não é sobre emagrecimento?" E eu respondo: "AINDA É!" Gente, minha RAzinha tá normal, pezinho baixando devagarzinhao mas tá baixando, entro em desespero não. Devagar se vai ao longe, 
Não sei se vocês viram o pesinho novo dessa semana :D LINDO DEMAIS! "113 já cheguei,112 aí vou eu". Quero terminar esse mês de Novembro com 112kg ou menos se puder. Porque em dezembro eu entro na academia, e a minha meta é perder 5kg em dezembro pra conseguir chegar em 2011 com o mínimo de peso possível. Porque aiii meninas, em janeiro eu me dedico maaais ainda e consigo chegar na faculdade com pesinho novo e quem sabe fora da casa dos três dígitos?! Aaai como queeero, já vejo esse dia sabe?! E cada dia que passa ele fica mais perto, cada pesinho que eu perco é comemorado, porque eu fico mais perto de sair desse peso todo, desse monte de dígitos.
Vou fazer por onde, eu sei que mês de Dezembro é mês de engorda, mas eu posso mudaruma rotina anual ruim para uma rotina melhor: Emagrecer!
Então meus amores, é isso. Eu já escrevi demaaaaais :P
Amanhã, com calma e paciência vou visitar, ler e comentar em cada bloguinho que sigo, porque depois da prova de hoje, eu tirei um elefante das costas e assim posso respirar e tentar carregar somente o meu peso. 

Beijão :* 

14 Comentários:

Cris disse...

Ai Gabi, esse motoqueiro é meio enrolado não?
Como eu disse no post anterior o que tiver de ser será minha amiga, ansiedade não faz muito bem pra nós gordinhas, e ficar estourando os créditos do nosso celular não rola né? hehehe
Então vc desistiu do presente do papai??? Vou ficar torcendo então para que em breve vc possa comprar o seu note do jeitinho que vc quer.
Achei engraçado qdo falou sobre o blog de emagrecimento, ultimamente ando me fazendo essa mesma pergunta, pois não tenho feito RA, nem AF, e consequentemente não tenho nenhum resultado pra mostrar, agora tô chegando naquela fase de deixar pro começo do ano sabe? Aff...
Hummm.... e que legal que vai entrar na academia
Força aí amiga, bjo e um ótimo findi pra vc

Eu vou Vєисєя disse...

Oi Amigah linda td bem ??
sds do seu cantinho,
eu voltei di novo rsrs
então vc ta de caso com el motoqueiro,se cuida heim menina;não fika gastando seu credito a toa deixa ele ti ligar rsrs,
e que bom q vc tá eliminando peso!
torço muito por vc !
ah markaram minha cirurggia! to muito feliz e com medo tbm rsrs
bom é isso tenha um otimo fds!
BjOoO**

Sofia disse...

Olá lindona!!
Essa história com El Motoqueiro ainda vai fazer correr muita tintaaaa ihiihh
Que bom ter-te aqui de volta! Adoro ler os teus posts, fazem-me sempre rir!
Eu também sou meio egoísta com o meu espaço. Gosto muito da minha privacidade e odeio quando alguém invade ela. Dai ter esperado tanto para fazer o meu blog... Mas ainda bem que o fiz! :)
Beijão grande e um fim de semana 5* para ti

Dani disse...

HAHAHAHAHAHAHA
TÔ ADORANDO A SAGA MOTOBQUEIRO.
MUITO MAIS INTERESSANTE GABY QUE CONTAR RAS E CALORIAS..AFINAL É A TUA VIDA!
HAHAHAHA
BEIJOOO...SORTEEEE..E FORÇA NA RA..

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

rsrsrs até que em fim neh amiga rsrs ele deu as caras . amiga linda tem selinho pra vc lámno meu blog otimo sabdo flor bjs no ♥

amandalindinha disse...

Oi amigaaa.. finalmente o acaso aconteceu.. quer dizer quase aconteceu =D .. mas deixa agora nas mãos do destinoo!!!!
Amooo a maneira q vc se expressaaa, me faz rir pra caramba hihihihi..
beijosss flor.
Adoro ocê!!!
te mais

Eli disse...

Oi Amiguinha,
Tem selinho para vc lá no meu bloguinho, vai lá pegar...
Ótimo sábado!
Beijão

Anna disse...

Gabi a saga do motoqueiro continuaaa, em breve novos capitulos kkk T?ô feliz demais que tu está indo baixnxado o peso, seja devagar ou não tá andandooo parabéns garota é isso aí, te agradeço tb ao apoio e carinho que sempre dá em meu cantinho
Tenho um selo muito especial para vc, o Prêmio Dardos, lá no meu cantinho.
Tenha um sábado especial.
Bj.....

Por Paloma Coelho disse...

Gabi, isso ta parecendo novela mexicana rsrs e eu anciosa para os proximos capitulos. beijos gata

Roberta Fischer disse...

Gabi Gabi... olha, na boa... se eu fosse vc desencanava com este motoqueiro. Eu estou achando esta história muito estranha, morro de medo destas coisas. O homem fica te perguntando que roupa está usando??? morro de medo que seja um tarado, louco, estuprador... do tipo que primeiro enfeitiça e depois dá o bote.
Sem contar que me passou pela cabeça em ele ser casado, não? para só querer te ver a tarde...
Te cuida viu?

Ei... parabéns pelo peso baixando, TDB hehehe

Beijos

Rosimeyre disse...

Uiiii motoqueiro rsrs .Beijos mil amiga,

Micha Descontrolada disse...

oi, o desafio continua sim. as meninas nao conseguem atualizar lá não sei pq e eu ando sem tempo para atualizar para toda. mas vou tirar um dia pra fazer isso. sei não...


Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
e ó, esse papo de curso a noite tá me cheirando a namorada.

Taciana disse...

Eu sei que o blog é sobre emagrecimento, mas tô amando viver com vc esse pseudo romance com o motoqueiro... rsrsrsrsr!!! E acho que vc tá certa, deixa a coisa acontecer, não procura nem liga, até porque também tô achando essa história meio curso noturno meio... sei lá... mas nada de pre julgamento! Vai curtindo o xaveco!! Bjkas!!

Lú Pinheiro disse...

ahhhhhhhhhhhh amiga...vim aqui no desespero e o que eu li... sniff...
mais se for da vontade de Deus vai acontecer...
e vc está certa sobre o seu peso devagar se vai longe amiga então vamos rumo aos 2 dígitos com muita fé e força de vontade vamos conseguir...
tenha um ótimo domingo flor...
bjnhos da Nega

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails