quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Let's go to the gym \o/

Imagem tirada DAQUI

Sabe a animação em pessoa?
Pois é, não sou eu HAHAHA
Eu to animada pra academia, sem dúvidas. MAS gente, não me pede pra recomeçar com a caminhada que eu não quero, sei lá. Encheu o saco sabe?!Quero uma coisa diferente,
Meninas, eu já disse aqui várias vezes que eu tenho umas crises de enxaqueca né?! POIS É, essa semana e semana que vem são as últimas semanas na faculdade, então eu tenho provas, trabalhos e mais provas pra entregar, então minha cabeça fica a mil gente, minha enxaqueca ataca e fico com dores de cabeça o dia toooodo, posso tomar o que for, melhora, mas volta. Eu queria saber se vocês conhecem algum remédio bom pra enxaqueca gente, porque eu comecer a fazer tratamento com uma neurologista, quem disse que melhorou?! Ela ficava pedindo pra fazer anotação de quantas vezes sentia dor de cabeça, o que eu tomava, uma chatisse..
E consequentemente eu estou num nervosismo só, comendo muito, petiscando muito, fazendo besteiras. Mas com muita determinação eu vou conseguir. Meu peso deu uma subida, mas eu já tratei de ser light e ele já desceu bastante e acho que volta ao normal e se DEUS quiser eu entro nos 112kg, nem que seja 112,9kg gente kkkk 


Amanhã eu vou na faculdade saber qual o meu veredicto quanto a minha situação em Física II ¬¬' ngm merece gente, rs. Semana que vem eu estou livre e desempedida pra poder viver minha vidinha normal, de uma menina normal, que não trabalha e só fica coçando a PERNA (viu geente, vai pensar bobeira não)  o dia todo em casa. Mas que esse mês vai fazer tudo ser mais bunito pra uma vida mais bunita em 2011. Eu estava pensando em umas metas gente, super facinhas. Pensei até mesmo num projeto/desafio/whatever especialmente para as meninas que desejam, querem, almejam, sonhaaam com o dia que vai sair dos 3 dígitos., mas não significa que as pertencentes da casinha dos dois dígitos não poderiam participar, Ok?O projeto/desafio/whatever se chamaria Projeto 3D(ígitos) ou Desafio 3D, achei original, bacaninha e tendencioso HÁ!Maaas gente, como eu não dou muita sorte nessas coisas, nem me animo muito com isso sabem, tava pensando até num sorteiozinho ao final, tipo Kitzinho de Tratamento de Beleza Intensivo AVON?! HAHAHA, com creminhos, esfoliantes, óleos e uns esmaltezinhos pra não falar que eu sou ruim. Entããão, vou pensando, quem sabe um dia num sai um post meu divulgando o projeto/desafio/whatever pra vocês e ao fim dele premiação pra quem for CONGRATULATIONS, ou seja primeiro lugar, abaixo disso é GAME OVER mesmo gente hahahaha, porque premiações para as três  primeiras colocações nããão dá.


Entãão, é isso :D
Eu vou visitar vocês meus amores, mas me deem tempo e calma pra conseguir isso ainda essa semana, por favor.
Beijão :*

11 Comentários:

Taci e Tom disse...

Apesar de ter saido dos três dígitos, eu adoraria participar do "whatever"!!! Porque não quero voltar, então... e não é tendencioso, é chique, moderno... mara!!!! Rsrsrsr!!! Bjkas e boa sorte nas provas!!

Elissandra disse...

Oi,
Boa noite!
Desejo sorte na pressão das provas e trabalhos da faculdade.
Melhoras na enchaqueca.
Beijo

Unknown disse...

Oi amiga...
que tudo saia nota 10 nestas provas e que vc alcance sua meta do jeito que planejou
tudo vai dar certo para nós
obrigada pelo seu enorme carinho viu...
bjnhos da Nega

Gabi disse...

Passei pra te desejar muita sorte nesses dias...bjs e ótima sexta!!!!

Fri disse...

ola!!!
achei seu blog otimo! To seguindo...e espero contar com sua força... pq sempre virei te dar força... vamos conseguir juntas! ;)
beijos

Anna disse...

tomara que td de certo em física e em tds provas ae garota, e gostei da ideia do desafio, projeto, whathever e mais ainda do sorteio kkkk e se rolar to dentro viu. e putz alem da enxaqueca ainda ter que fazer anotações... fala sério põe chatice nisso kkkk bjim flor e boa sexta

Anônimo disse...

ACADEMIA????
vC TÁ FELIZ COM ISSO?
ME PASSA A RECEITAAAAAA
HAHAHAHAHAHA
SEDENTÁRIA EU CONTINUOOO
BEIJO

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi Gabi!
Estou louca para entrar de férias tb!
Ótimo FDS!
Beijos

Sofia disse...

Olá lindona!
Eu também sofro muito com enxaqueca. Quando a Dona M está a chegar chego a estar uma semana inteira com dores de cabeça bem fortes.
Quando doí muito e nem consigo dormir ponho um saco de gelo por baixo da nuca ou na testa mesmo... Não sei o porquê mas a mim alivia-me bastante!
Beijo grande e bom fim de semana

Por Paloma Coelho disse...

Oi gata com certeza vai dar tudo certo, fim de semestre é assimmesmo eu quem o diga, aff, mais passa rsrsrs. Não sei nada sobre dor de cabeça rsrs. e a historia com o El motoqueiro em ? acabou foi????

lllll disse...

Oiiii Gabi!
passeando pelos blogs te achei... adorei seu cantinho...
poxa ainda não tenho essa disposição para atividade física haha um dia eu consigo!
vamos juntas mesmo, rumo a vitória...
ahh se rolar esse desafio eu to dentro... afinal esses 3d me perseguem forever... haha
Bjinhos!!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails