domingo, 19 de dezembro de 2010

Conheçam meu outro lado :D

O LADO ESCRITORA :D
"Aaain Gabi, como você é burra! A gente já conhece né, tu não escreve um blog?!O.o" Escrevo, e escrevo com muito amor e carinho esse meu filhote mais velho que daqui a pouco vai completar 1 aninho (: Gente, eu gosto muito de ler sabe?! Apesar de não ter muita oportunidade, ultimamente eu não tenho tido dinheiro pra fazer algumas aquisições literárias. Eu aquelas que quando acaba a novela não acha a menos graça e pensa que podia ter sido de um jeito bem mais legal ou até mesmo se gosto tanto de um livro e ao seu final eu fico imaginando como seria a continuação. Se eu colocar pra fora todas as histórias aqui nesse blog a coisa vai feder e vai feder feio rs por isso, junto com uma amiga - da realidade - eu resolvi criar um blog de contos e web novelas. É tipo assim, cada postagem um capítulo da história, se os leitores forem gostando e dando UP aí eu invento um próximo capítulo e o conto é um conto mesmo, curtinho, sincero, conciso e com uma moral do jeito que o leitor quiser entender, mesmo que esteja na cara, porque tem gente que GOSTA de deturpar as coisas. O blog se chama A Carochinha, hahaha vocês lembram as pessoas falavam: " NOOSSA, ISSO PARECE HISTÓRIA DA CAROCHINHA" Então, essa mesma. Pode ter os contos antigos, mas com um ar moderno, não sei gente, estamos em processo de criação, e eu queria muito que vocês me dessem uma força, lessem com carinho pelo menos *-* por favor *-* eu peço a vocês ;) Aaah, e se não for pedir muito pra seguir rs

Se não visitar o blog, Clarice te despreza!

Gente, todo mundo deve saber já do sorteio da Augusta :) que tá rolando. E mais uma vez: Entrem, participem, divulguem. Eu tô aqui porque eu quero ganhar nem que seja um sorteizinho nessa vida, e com essa divulgação eu aumento minhas chances. E desse vez os prêmios aumentaram, corre gente e entra logo nesse sorteio pra ganhar a Caralluma, mesmo vocês sabendo que sou EU quem vou ganhar =D hahaha

Gente, sem assunto. Eu sei que eu estou devendo visitinhas, mas me perdoem, porque agora eu estou com muito sono, então eu vou dormir e sonhar com o Fiuk de novo KKKKKKKKKKKKKKKK depois eu conto esse sonho H I L Á R I O pra vocês. Gente, acho ele gracinha, estilosinho escabroso, não canta nada e música de minina de 13 anos. BUT, IT'S NOT MY TYPE, OK?!

Beijão :*

11 Comentários:

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oie amiga,

Está sumidinha mesmo!!
E que chiques, não sabia que era escritora, e de novelas, que chiquesa!!
É claro que vou dá uma passada lá, ler tudo e ainda seguir!!!

beijos e bom domingo

Lili disse...

Vou lá conhecer seu bloguinho novo só porque vc me mata de rir! rsrs

Beijocas

Anna disse...

vou lá conhecer a Carochinha e com certeza seguirei flor, adoro td q vc escreve, a maneira que vc escreve é legal, alegre , leve
bjim e bom domingo

Paty disse...

gabi linspector
uihaiushaiushaiuhsiuahsa
beijos

Virginia disse...

Parabéns o blog é lindo e os textos maravilhosos.
beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

mikaella disse...

oi amiga!
claro q vou la seguir e conhecer,te acho muito criativa e comunicativa!vamos adorar...rssrsssss
beijos e uma otima semana!!!

εïз Dani εïз disse...

Oiii Gabi,

Vou com certeza virar uma seguidora de seu novo Blog, adorei a idéia ;)

Beijos e uma ótima semana!

Flá BH disse...

oi amigaaaaa
hehehe
adorei a ideia do blog
vou lá visitar viu!!!!
e como foi o find????? se controlou?
ai ai, eu tentei viu kkkk

beijos procê

Bel disse...

Já estou seguindo o novo blog. Bjos e ótima semana.

Gina Lima disse...

oi gabi adoro suas postagens sempre te visito ,tenho uma filha de 12 anos que como vc tambem gosto de escreveruns contos ,e não é que ela leva jeito,eu tambem gosto de escrever ,agora so falta ler seus contos ,bjos bonita e boa semana!

Andressa disse...

kkkkk!! Muito bom teu post!!!

Eu estou participando do desafio inverno 2011 e estou visitando todas as guerreiras.

Um abração e uma linda semana =)

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails