sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Medrosa, Eu?!

Oi meus amores,
Como que vocês estão nessa sexta-feira?! Eu tô bem (:
Primeiro, eu vou contar uma novidade pra vocês. Há muito tempo eu mandei meu currículo pra uma proposta de estágio na Barro Minas, tem muito tempo mesmo, tipo mais de meses rs e quarta-feira agora, uma mulher de lá me ligou perguntando se eu queria participar de uma seleção de estágio. Eu falei: "claaaaro, né!" ai ela me pediu para que eu comparecesse na terça-feira(07/12) em tal endereço às 13:30. Bom gente, se for pra trabalhar na área mesmo de Engenheira de Produção, eu vou querer muito. Espero por uma oportunidade assim tem tempos, corro atrás mas sempre são propostas pra quem já terminou o curso a um tempo ou pra quem já está pra se formar. Que Deus abençoe caso seja uma boa oportunidade e que se for, mas não for pra mim que ele traga ótimas oportunidades no futuro rs, porque eu mereço.

Segundo,eu não sei se algumas meninas aí, pelo tempo que já lêem meu blog sabem como sou insegura, anti-social e suuper cautelosa. Gente, eu tô com um medo de entrar na academia, sei lá sabe hahaha, um medinho que a gente sente quando estamos entrando na escola pela primeira vez na vida ou até mesmo quando mudamos de escola e é o primeiro dia. Pra quem lê o meu blog, mas ainda não percebeu que eu sou super insegura/tímida eu vou explicar. Quando eu não conheço muita gente no lugar ou até mesmo conheça mas não me sinto a vontade, a primeira vista eu pareço ser tímida, porque eu sou do tipo observadora, se me "cabe" eu vou entrando, me entrosando e logo já estou íntima, caso contrário permaneço no meu anonimato na festa, estilo a garota feia com os nerds no cantinho. Eu falei que sou anti-social né, pois é. É que eu não faço o tipo a ATENÇÃO da festa, eu não sou nenhum bicho do mato, nem mesmo da roça ou alien, eu cumprimento, tento conversar, mas se não for uma coisa que me agrada eu pulo fora e vou observar a festa e ficar criticando quem tá nela na festa de destilação de veneno que tá rolando dentro da minha cabeça hahahahaha. E sou cautelosa porque eu não me entrego por completo em nada enquanto eu não me sentir segura. 
Eu tô falando isso porque as amigas que iam fazer comigo pelo visto não vão mais, too bad, mas não é por isso que eu vou me prejudicar né. Vou na fé mesmo, eu e Deus fazer academia, quem sabe não pego uma novata que esteja no mesmo cantinho que nem eu?!rs
O clima "academístico" não me deixa à vontade gente, sei lá, as pessoas ficam te olhando e isso me incomoda muito, porque eu fico tentando pensar o que elas estão pensando, tipo Jean Grey X-Men kkkkkkkk.. eu sou doida assim mesmo. Imagino coisas que podem até não existir, mas na minha cabeça elas existem e eu acabo ficando down porque não são coisas estimulantes rs

Eu queria saber como eu supero isso, como eu pelo menos começo a superar isso, sei la?! Até pra ir lá na academia fazer a matrícula e tals é um custo, ainda mais que eu vou sozinha. eu sou dramática, sou mesmo, e chata. Se vocês tiverem alguma dica, eu aceito :D

Terceiro, esse final de semana ou semana que vem eu estou pensando em fazer um Live Chat com quem quiser participar. Vai ser tipo uma sala de bate papo pra quem da blogosfera ou de sei lá o que quiser entrar, não paga, não dói e não é viciante. Vai ser pra gente conversar, vocês perguntarem coisas pra mim, perguntarem umas pras outras, se quiserem um assunto pré-determinado também é só falarem. É sempre bom fazer umas coisas assim, acho que acabamos conhecendo melhor as pessoas de quem lemos os blogs, maaas.. eu só vou fazer se tiver uma certa adesão, porque eu não vou colocar o LiveChat e ninguém aparecer neh hahaha, vai ser no mínimo cômico pra não dizer trágico. Eu ainda vou falar o dia, hora, essas coisas. Vão pensando num tema aí viu meninas.

Escrevi dêmaaaas, que isso!
Beijão :*

17 Comentários:

Gabi disse...

Oi querida, tomara que de certo o lance do emprego, e que seja bom né (dim dim).
Vergonha na academia é noram, mas pense que ali vc é só mais uma, ngm vai ficar reparando...
bjs e bom fds.

Por Paloma Coelho disse...

Oi gabi se joga, vai e fica na sua se falarem retribue faz cara de paissagem e vai dar tudo certo. rsrs beijos

Cristiane disse...

Sorte no Estágio!
Amiga olha entrei na academia ainda gordinha, e ao invés das pessoas me olharem eu é que ficava olhando kkkkkkkkk olhava imaginava como queria meu corpo e fui a lutaa hj mais magra, noto olhares e eu nem ligo mais hahaha me ajeito no espelho olho meu bumbum minha roupa no espelho e saio toda todaa kkkkkk fiz amizades e me joguei hj eu digo não dá pra parar com a academia, eu descobrir que me faz bem... descubra vc também!
Adorei a ideia do chat, me avise o dia o horário e se eu tiver com tempo pq por aqui ele anda escasso rs eu entro sim ok

Bjs e falei demais rs

Em Busca da Felicidade disse...

amiga vai da tudop certo viu pode ter fé que sim então uma linda noite viu bjs no ♥

Aline Ferreti disse...

Oi Gaby!

Eu não estranho teu jeito não, porque eu sou mais ou menos parecida... digamos que eu observo tudo e só interajo se achar válido.. Se tiver aquelas pessoas que se destacam demais no grupo, falantes e que chamam atenção pra si, aí que não abro a boca MESMO. Odeio gente assim e prefiro ficar longe desses tipos...

legal o chat, como funciona?

Quando fui na academia, paguei só por uma semana pra ver como era o ambiente nos horários que eu iria frequentar e te digo que tudo tem que ser perfeito, porque senão eu largo de mão.. fui a três academias e uma delas me agradou, as outras aconteceram coisas bobas, mas do jeito que sou crítica, foi o suficiente!!!

Bjka e boa sorte, corre atrás do que tu queres

Gabi disse...

Tem uma brincadeira pra vc no meu blog, nem adianta me xingar rs rs

Unknown disse...

oi gabi queridaaaaaaaaaaaaaaa
menina... que doideoria é essa de medo????
tem que enfrentar...!!!!!!!! nao deixe de se exercitar.. leve um mp ou mesmo o celular, coloque o fone de ouvido, ouça musicas enqto faz os exercicios.. vc vai ver.. vai amar!!!!!!!! e nem vai perceber o tempo passandoe nem ninguem te olhando!!!
amei a ideia do chat.. eua doooooooooooooooro chat
bjooooooooooo

obrigada pelas constantes visitas viu.. ... eu to em falta pq minha net nao me ajuda....
bjo

Flávia disse...

oi amigaaaaaaa
ai ai vai dar tudo certo no estágio..... se for pra ser seu vai ser, e tomara que seja!!!!
sobre a academia, eu te disse néam, eu tb sou meio assim.... mas de duas uma.... ou vc ache uma atividade que te deixe mais confortável com as pessoas que frequentam, tipo hidro e tals..... ou vc aperta o fodas, e vai pra academia pensando só no seu objetivo né..... eu penso que academia é pra malhar e naum pra bater papo, e quando eu vou, vou com esse objetivo.... mas se alguem vem conversar comigo eu converso numa boa, mas sem mimi de mais...... rsrsrsrsrs
somos mineirinhas tímidas e desconfiadas ne kkkkkkkk

sobre o chat eu animo de mais heim
me avisa quando for rolar

beijos

Sherry disse...

Olá aumiga, au.. au.. Mas como funciona esse live chat, au.. a.u... me explica, au.. au..
Lambeijos!

Rosimeyre disse...

Oi amiga vou estar na torcida para que tudo de certo mesmo e voce disse a frase certa " Que Deus abençoe caso seja uma boa oportunidade e que se for, mas não for pra mim que ele traga ótimas oportunidades no futuro rs, porque eu mereço", eu acredito nisto também e amém.Beijos milllll

Andrea Hulewicz disse...

Oieeeee, estoui torcendo por vc viu? Vai dar tudo certo na vaga, vc merece, é uma pessoa super do bem =)

E sobre a academia, ai eu te entendo viu? Até hoje eu ensaio pra entrar em uma sabia? Afeee, é tão dificil... assim q eu mudar quero ver se faço hidroginástica, eu gosto de caminhar, mas como meu joelho é bichado não posso muito né? Vou ter q encarar pessoas de frente, rsrs, temos q vencer isso, mas é bom, ajuda no crescimento e em várias outras coisas, sem contar na troca de experiência, pensa do lado bom, não só nas coisas chatinhas de se viver em sociedade rsrs!

Bjussss linda =)

Sofia disse...

Olá Gabii!!
A primeira vez que entrei num ginásio também tive muita vergonha! Mas como fazia ginástica desde os meus 6 anos já estou mais ou menos habituada a estes sítios :)
Adorei a ideia do chat!! Podes contar comigo, se der né? Porque o fuso horário é diferente...
Beijo grande e força nisso mulher!! ihihih

Érica Rocha disse...

Tomara que de tudo certo com o emprego!!! E quato a vergonha eu tambem tenho. Mas penso assim: Ou tenho vergonha do meu corpo e não sigo em frente, ou vou a luta e tento chaegar ao meu peso ideal e não ter vergonha mais!!!

Prefiro ir!

hehe

Beijos

amandalindinha disse...

oieee amigaaaa
menina nem me fale em insegurançaaa.. sou exatamente assim kkkkk. Para entrar na academia foi um sufoco, mas graças a Deus estava tão determinada que nem pensei o qto as pessoas iriam olhar, tava nem aí p certos comentários, e hj sou super amigas das meninas, me dão vários incentivos é mto bommmm, só tenho dificuldade de caminhar sozinhaaa, mas ainda supero isso!!!!
Tenha calma vá pensando em vc, em qto os exercícios da academia vai aumentar teu metabolismo, o quanto tu vais emagracer mais rápidinho e o quanto tu vais ficar durinhaaa. hhehehehehe!!!!
tow torcendo por vc amiga
ótimo domingo
beijosssss

Ana disse...

Parabéns pelo emprego, que seja tudo ótimo e você tenha boas oportunidades.

Talvez seja legal começar a fazer atividade física sozinha, caminhadas, aparelhos em casa e depois que estiver mais acostumada, você faz um teste em uma academia para ver se gosta.

Marcia disse...

Eu sou muito parecida com vc. No primeiro dia de academia, sem conhecer ninguèm, fui com a cara e a coragem. Paguei alguns micos , mas depois de uns três dias, vc começa a se acostumar. O importante é não pensar muito nisso. Quando chegar lá, enfrenta e pronto. Se vc pensar muito, é mais difícil.
Bjs e boa sorte!

Cacau Style disse...

Oi Gaby tudo bem? Olha..eu AMO malhar. Mas tb nao curto ambiente de academia. Sempre me sinto o patinho feito e normalmente sou uma das mais gordas alunas das aulas que faco. Eh dificil superar esse constrangimento, esse sentimento de nao-adequacao. Mas sabe o que eu faco e tem me ajudado? Cola no pessoal mais "normal" da academia. Sempre tem a galera saradaaca e tem a galera normal - donas de casa, pessoas mais velhas(leia-se mais de 30) que buscam qualidade de vida. Puxando papo daqui e dali acabei achando pessoas "normais" que emagreceram 10,20kg, vivendo um dia de cada vez, fazendo seus 30min de esteira todo dia..Sao nessas pessoas que a gente tem que se espelhar pra seguir em frente. Comigo funciona. E tomara que o estagio seja o que vc espera. Se nao for, calma que seu emprego existe, ele so nao encontrou vc ainda! :)

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails