quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Shame On You Gabriella :x

Hellooo giiirls :)
tudo bem com você?! Eu to bem, na medida.

Gostei de saber que vocês gostaram do selinho e não acharam ele toscolento haha. Estarei produzindo mais, estou tentando aperfeiçoar minha técnica rs. To pensando até em fazer curso de WebDesigner caso eu consiga o estágio, aí o dimdim vai pro curso e academia ;) caso contrário mamãezinha e papai que irão patrocinar. Brinks, mas eu gostaria muito de fazer um curso desses, acho bacana, e pra mim que vou ser Engenheira de Produção com ênfase em Marketing, esse é um curso ótiiimo pro meu currículo e o quanto eu aumentar ele, melhor. 

Falando em currículo, era pra ser ontem a entrevista de estágio, mas eles me ligaram e marcaram pra hoje às 9h30min no mesmo local. Gente, tô sentindo que vou conseguir, fui confiante na minha pessoa, com o ego lá em cima. Procurei makes especiais para entrevistas e não achei, looks também achei poucos, muitos para uma coisa muito executiva e tals, mas mesmo assim vou tentar arrasar com o blaser do meu terninho risca de giz, posso? Quero ir no maior estilo, mas sem ser chamativa e com uma roupa que represente o que eu sou como funcionária, "aaah, mas isso todo mundo quer né gabriella!". Ansiosa. Meu look foi basicão, sem fotos, foi um look comportado, com os olhos marcantes, um batom na boca bem discreto mas que eu acentuei a forma dos lábios com um lápis marronzinho.. aah fui bunitinha pra lá.

Queridas, a entrevista foi boa, um homem me fez algumas perguntas bem tranquilas de responder. Tinham duas meninas participando da seleção, super gente boas. No início estavam as três caladérrimas e eu com uma cara de quero conversar kkkkkk.. ai puxei assunto neh, perguntei em qual faculdade estudavam, e estudam na mesma faculdade que eu ;) a única coisa é que estão bem na minha frente, uma está no 9º período e outra no 7º. Vamos ver se consigo neh :/ mas se não conseguir, valeu a experiência, conhecer o lugar, que parece muito bacana. Seja o que Deus quiser :D To feliz do mesmo jeito.


Agora eu vou falar uma coisa que merece ser escrita em negrito, CAIXA ALTA, tamanho MAIOR e na cor vermelha:


NÃO ESTOU CONSEGUINDO VOLTAR PRA R.A :O



Aii, desabafei! CREDO! Tava me matando gente. Pois ééé, não tô conseguindo, a tentação tá demais gente. Ontem foi niver da minha mãe, e ela comprou salgadinhos da padaria que eu mais gosto e bolo de aniversário, MATA A GABI, MATA! Pois é, comi muito tá. DEMAIS, e depois me deu um arrependimento. Mas eu logo tratei de mudar isso - a questão arrependimento - porque a questão comer demais eu continuei e acabei comendo um pedaço-aço de bolo. E hoje de manhã eu comi tudo bacaninha, mas quando cheguei em casa  depois da entrevista, tava varada de fome e comi mais salgadinho, que me encheram e agora não tenho vontade de almoçar :/ e vou ficar sem almoçar. Até a hora do lanche, tomar uma vitamina e pronto, esperar até a hora do jantar e tomar sopa.


Não fiz a matrícula na academia porque na segunda deu tudo errado, mas eu vou fazer gente, é porque não depende SÓ de mim né, preciso que minha mãe saque o dinheiro e me dê. Enquanto isso vou RE-RE-RE-REcomeçar minhas caminhadas. Quero sair dos 100 meu deeeeus!


É isso meninaaas, podem puxar minha orelhaa hahaha
Quando eu voltar do inglês passo no cantinho de vocês ;)
Beijão :*

11 Comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

oh flor tenha força q foco que tudo vai dá certo viu estarei aqui pra qualuqer coisa então força sempre bjs no ♥

ALINE disse...

Nossa estou no mesmo caso até faço tudo certinho...mas....o trem desgoverna e dai como mesmo....minha perdição é o bolo ana maria de natal....oh coisa boa.....
Mas a gente consegue...
bJS

Anônimo disse...

CHORONAAAAA
HAHAHAHAHAHA
AHH GABY NEM TE CULPA TANTO...
COMEÇA DE NOVO
PRONTO.
BEIJO
QUE SELO É ESSE?
NÃO VÍ

Roberta Fischer disse...

Gabi... tbem sou doidinha para fazer um curso de Webdesigner e um de fotografia... os dois vão ficar em stand by por pura fata de tempo (para não dizer grana tbem pq o de fotografia que quero fazer custa quase 6 mil reais)

amiga, não se culpe assim por ter caído de boca nos salgadinhos e bolo. Recomeçe já, não espere até amanhã. Amiga, nosso processo é muuuuito longo e até termos "evolução" suficiente para dizer não vamos jacar muito ainda, mas a gente chega lá.

Estou torcendo por vc no desafio, obrigada por participar.

Beijos

Paty disse...

tb não to conseguindo0
ai cacilds
FORÇA QUE A GENTE CONSEGUE SIM
amanha mesmo estamos firmes e fortes
amiiiiiiga vc me desculpa o sumiço?
precisei de um tempo pra mim, e quase 2kg a mais pra tomar vergonha na cara levantar respirar e voltar =)
opaaaa tenho mta fé que tu vai conseguir esse estagio!!! beiiijo

Lú Moura disse...

Se fosse só você seria bom, mas nossa as tentações nessa época são demais! Faça como eu estou fazendo, tente evitar o máximo. beijos

Unknown disse...

Olá Gabi bom dia
adoro ler seus posts
nem sempre comento eu sei mas sempre me animo vindo aqui
gosto da sua forma irrevente de escrever e de faalr sobre tudo que te cerca
estou aqui na torcida pra que vc seja a escolhida da entrevista
e quanto a isso de não conseguir se firmar na ra não é fácil mesmo é um processo lento e diário mas vamos firmes que ainda vai chegar o dia em que nem vamos perceber que estamos de dieta... bjs

FlahH* disse...

Oiiii...


Estamos juntas no Desafio de Inverno...

Vamos q vamos, beijosss

Sofia disse...

É isso Gabi! Recomeçar sempre!
Nada de desistir e acabar com todo o esforço que tiveste até agora! hã?!
Beijo grande e força ai!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gabi querida, vim retribuir seu carinho comigo, tornei-me sua seguidora.
. boa sorte no sorteio!
. não chore! todas nós passamos por RA estagnada, o importante é persistir, menos alimentos, mais AF e logo logo vc entra novamente nos eixos.
. muita sorte e vibrações positivas para a vaga que vc quer conquistar.
. bj. fique com DEUS.
http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

Emanuelle disse...

oieee linda legal!
eu fiz um curso de DESIGNER GRAFICO , q é diferente de web designer, mexo so na area de imagens msmo, e fotografia! mto legal, eu adoroo!
ah espero q de certo la no emprego!!!
ai salgadinhus e bolo, tao gostoso ne?! o importante msmo é recomecar, q jaja vc sai dos 3 digitos!
bjuss
xauxau

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails