terça-feira, 28 de dezembro de 2010

What's My Name?

MusicPlaylist

Meu nome é Comilonça, prazer. Porque?Porque comi que nem onça faminta ontem hahaha. Mas tô nem me lixando gente, só um pouquinho rs, não me afeta o suficiente pra me atingir, enfu!Falei bonito? Pois é meninas, vou explicar uma coisa pra vocês. Imagina que essa semana foi a semana mais corrida de todas e ainda tive tempo de fazer caminhada dois dias, milagre. Mas tinha uma coisa, eu estava comendo que nem desesperada essa semana, tentei por diversas vezes me controlar, mas eu não consegui, estava teeenso dessa vez realmente. 
Quando a minha Dona M está pra chegar eu como mais mesmo, mas dessa vez foi terrível, parecia coisa do belzebu de tanto que eu comia meninas, nosso paai :O fiquei de bobeira. Por diversas vezes eu ri de mim mesma hahaha, falava: "Minina cê emagreceu 2kg semana passada e tá nessa comilança?!" parecia que ao invés de ter um anjinho e um diabinho no meu ombro eu tinha dois diabinhos me tentando e colocando comidas na minha cabeça que eu podia inventar, vê se pode?! Aai nem viu. 
Como eu não tenho namorado, ou seja, dá ?nem se se eu quisesse hahahaha.. eu nunca sei o dia exato que a minha querida menstruação veio ou virá gente. Podem falar que é desleixo, é mesmo, podem falar que eu sou preguiçosa, sou mesmo, podem falar o que quiserem ;) neem ligo. Eu nunca soube ficar contando esses negócio de quando vai vir, qual dia é meu dia fértil, como se eu precisasse saber isso, enfim gente sei nada disso não. Eu sei mais ou menos de cabeça quando vai vir, sei que quando entra a semana do dia 20 eu posso esperar por coisas inusitadas rs. Eu fico tão a flor da pele que eu choro até com programa da Márcia e da Sônia Abrão, filme de animal então nem se fala, vi Marley e Eu sexta e daneeeei a chorar. Fico emotiva demais, mas na mesma hora que eu choro eu rio que nem doida, vai entender.


Eu vi que muitas meninas estão postando metas para 2011, resolvi colocar a minha rs. Mas não vou colocar no post não, vou colocar no corpo do blog mesmo pra eu poder ver sempre e ir marcando o que eu for conseguindo(coluna direita). Daqui a dois dias o blog faz um aninho :D LINDO, LINDO, amo esse mundinho que é só meu *-* sem ninguém pra falar o que é certo, o que é errado. E AGORAAA...


FOOOOOOTOS
Pista de caminhada ;D

Postura super errada, eu sei.

Essa é a minha querida amiga Nayara, a Nay. A ÚNICA que sabe do blog rs
Tipo, não calo a boca hahaha
Sorrizinho simpático para todas =D
Gente, esse lugar é pertinho da minha casa. As ruas ficam do lado esquerda da foto, claro, e andando mais um pouquinho é a minha rua, super pertinho da minha casa e eu ainda fico de corpo mole hahaha
Gente, eu estou aprendendo a gostar do meu corpo, mas eu vou amar mais ainda quando ele for magrinho rs, acho super válido gordinha que tem auto-estima, que tem estilo mesmo acima do peso. MAAAS eu não tenho, sinto muito. Por isso essa corrida a favor de um corpinho lindo. Falando nisso, pesei hoje e vi que mesmo sendo uma Comilonça eu engordei só 300gr e ainda por cima estou no dia de Dona M, ou seja, LUCRO.
Estou atrasada com as visitas, eu sei. Mas eu chego aí gente, espeeera (:


Beeijão :*

14 Comentários:

εïз Dani εïз disse...

hehehe...Seu post hoje foi show! Mesmo estando naqueles dia de D.M. ainda está com um ótimo humor!!

Aiii...Eu amei Marley e Eu...chorei muiitoooo ;) Eu li o livro antes, e chorei mesmo assim!!

Adorei suas fotos, e bem lindo o lugar de sua caminhada!! Com certeza é mais uma motivação!!

Beijos, e uma linda semana!! ;)

εïз Dani εïз disse...

Ah!! Amei também as músicas!!

Só consegui ouvir a do post anterior hoje, linda também ;)

Bjus

Anônimo disse...

Oi gaby
Arrasando na caminhada.
Essa guria é show.
Parabéns pela disposição..passa um pouco prá cá.
Um maravilhoso 2011 prá vc.
beijão

♥Gordelícia♥ disse...

olá querida,
to gostando de ver a empolgação.
eu tbem fico doidaraça na tpm,credo!
esse mes ela me atrapalhou até na AF.
Mais tudo bem,ano que vem eu volto rsrsrs.
beijos e feliz ano Magrao pra nós :)

VIVIANE disse...

Amiga,

Talves vc nem me responda....mais vou te falar a verdade...vc mora perto de mim.......que chiques....fiquei feliz demais....eu conheço esse trecho......eu moro no bairro bela vista amiga....aaa va lá no meu blog e me conte...de vez enquando eu faço caminhada ai......estou meio parada...mais passo bem ai....fiquei feliz demais......
estou te esperando lá no meu blog,heim!!!
Estou te aguardando...
E ja´ia esquecendo como vc...quem sabe do meu blog, é só meu marido mais ninguém...então não se preocupe, em achar que vou falar pra alguém , tá bom!!!

Estou te esperando!!

beijos

Anônimo disse...

Oie... pq a gente desanda a comer assim? sei não...
acontece... e ainda bem que não disparou a balança... rsrs
Lugar legal de caminhar... boa semana de ano novo! bjinhus p vc!

amandalindinha disse...

Amigaaa lindaaa... que animação heim??
É isso aê flor, tda vez q venho aqui fico mais animadinha uahuhuha.. valeu por nossa conversaa ontem lá no chat, vc é MARA menina!!!1
Amei as fotinhasss, força sempre, chegaremos lá.
beijossss
ótimo dia!!!!

Bel disse...

Bom diaaaaa! Comilonça!!!!!!! Adorei, tb estou assim hoje, ainda mais nesses dias de final de ano, a gente fica ansiosa, nem sei dizer o porquê... mas tudo bem... 2011 tá vindo aí e será um ano mto light!!!
Adorei as fotos!
Hoje tem no blog da Luciana Kotaka, uma matéria sobre as mulheres gordinhas que se amam. Eu realmente admiro, mas não consigo ser assim... na minha cidade não tem roupas bonitas pra quem está acima do peso... enfim, cada um é cada um... bjão e posta sempre fotos que adoroooo.

Anna disse...

adoro tua animação teu jeitinho de escrever , sabe eu tb axo legal gordinha alto astral q tem estilo, eu infelizmente não sou assim,corro de espelho e detesto fotografias kkkkkk mas um dia eu mudo né, menina adoreiii tuas fotinhas, sempre alegre, deve ser super bom caminhar com vc , deve surgir mil assuntos e o tempo voaaaaa
bjim flor e boa quarta

Preciso Escrever disse...

Sou uma mulher determinada, lutadora e vitoriosa, com objetivos. Oi, gente tudo bem com vocês, estou bem também, sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 10 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, quero muito chegar aos 60 quilos, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense.

fofinha-nuncamais disse...

Tbém sou comilonça mas estou querendo aprender a me controlar... ô coisa difícil.
To te seguindo.

Bjo!!!

Andréia disse...

Oi!!! =)
É super divertido visitar o seu blog =), adoro os seus posts =).

Eu concordo contigo, é bom ter auto-estima, mas quando eu era muito gorda (80 kg em 1,60m) não tinha auto-estima nem para enxergar que precisava emagrecer, simplesmente não gostava do que via no espelho e não conseguia fazer nada para mudar.
A tpm e a dona M matam mesmo, eu saio quase completamente da dieta nestes dias.. e é algo que, infelizmente, eu ainda me permito. Estou tentando controlar e "descontar" em outras coisas mais saudáveis, como cuidar das plantas, por exemplo, rsrs.

Muito legal vc ter colocado fotos!! =)

Acho que vou colocar umas no meu blog também para vocês me conhecerem melhor =)>

Bjs!!

Durma com os anjinhos!! =***

Anne disse...

Eitaaa menina o que houve por aí?? Não vai querer começar o desafio com peso a mais né??? Bora se mexer e fechar a boca...
rsrsrrs écomo eu sempre tagarelando... beijos

Anônimo disse...

Oi Gabi, tô passando pra deixar um bjo!
Adoro seus posts!

*-*

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails