sábado, 22 de janeiro de 2011

Semaninha :D


Oi meninaas :D
Tudo bem com vocêêês? I'm just fine, eu poderia estar melhor. É que essa semana a Dona M chegou e aí vocês já viram né. Motivo agravante da minha compulsividade também, tava que nem louca. Mas até que essa semana eu estou me controlando, me policiando, me mantendo dentro dos pontos, e estou indo bem. Tem dias que eu fico até com menos que deveria hahaha, acho digno.


Não fiz minhas caminhadas, deveria ter feito, mas não fiz. Gente eu estou numa preguiça de dar dó kkkkkkkk, tou brincando ow. É que tem tanta coisa acontecendo aqui em casa, pedreiro, visita que ainda nem chegou mas já tá tirando a paciência e mais pedreiro, e faz matrícula do inglês e faz exame de fezes, e faz exame de urina, e nisso tudo eu acabei perdendo o prazo pra fazer o exame e FUDEU tudo, porque a minha médica gineco que mandou eu fazer, mas vou bater um lero com ela no dia, e aí ela me dá outro pedido ;)

Minha Dona M é uma chotonilda, chegou logo na época das pesagens ¬¬'. Segunda é dia de pesagem e ainda vou estar inchada, mas tomara DEUS que não *-*

Eu estou em muitas dívidas com as meninas que comentam aqui no meu blog. E por causa disso, mas também porque eu acho beeem legal. Eu fiz uma conta no site Intense Debate, lá você gera uma widget para o seu blog em que você pode responder os comentários. Achei digno, chique, um looosho e aderi ;) i'm too cool for school?YEP

PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA, isso não quer dizer que eu não vá comentar no blog de vocês. Muito pelo contrário, vou comentar com prazer - porque eu sou bacana - até porque eu gosto de visitar, mas ultimamente o tempo tem sindo pouco pra mim :/

Eu vou tentar explicar pra vocês como funciona o Intense Debate. É o seguinte, com esse novo sistema vocês colocam nome, email(não aparece) e o link do blog de vocês. Caso queiram receber qualquer resposta que tenha sido dada no seu comentário, é só mudar a opção Assinar para Respostas (se quiser somente do seu comentário) ou Todos os novos comentários (comentários seus e de outros usuários), sendo assim você receberá a resposta que eu dei pro seu comentário direto para o seu email, fáciinho.

Você pode também logar pela sua conta do Wordpress, Twitter e OpedID, caso você tenha alguma dessas. Se você desejar que sempre apareça uma fotinha sua quando comentar, é necessário fazer uma conta no Intense Debate.

Meninas, isso aqui é uma fase de experimentação viu. São vocês que visitam aqui, então quem tem que gostar são vocês :D por isso, me falem se estiver ruim comentar, se acham que não vale a pena, ou seja, estamos em fase de experimentação :)

Eu prometo que vou colocar minhas visitas em dia,
BEIJÃO :**

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails