sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Oh céus, oh vida ¬¬'

Oi amorecos :D
Como que vocês estão? - parabéns para as meninas que responderam a minha pergunta no último post. 1ponto

Eu estou indo, na verdade com meus altos e baixos, essa semana foi tranquila. Fiz AF na terça, bunitinha, toda linda, suada, feliz com o meu desempenho. Até que na quarta eu acordo com uma baita cólica dos infernos, que quase me matou gente, pra quem não sabe já fui até parar no hospital por causa das dores que sinto na época da menstruação. É TENSO o negócio aqui viu, mas vou levando, tomando rios de remédios que me fazem não conseguir nem pensar direito. 

E pensem, "mas vá..logo agora que ela re-re-re-re-recomeçou a AF'. E eu digo pra vocês "calma, calma, não criemos pânico", porque eu posso dizer pra vocês que somente nos 3 primeiros dias de menstruação eu fico numa lombêra que é de deixar qualquer pessoa em coma b.o.b.a comigo, de tanto que durmo e fico bodando. Mas graças ao bom DEUS eu não estou assim, só hoje que eu dormi de tarde, mas era sono mesmo. Como era de se esperar eu fico numa ansiedade sem tamanho, mas dessa vez eu estou conseguindo controlar. (Gabriella 1 x 1 Dona M)
Poderia ter caminhado na quinta e hoje, mas não fui :/ (Gabi 1 x 2 Dona M), porque as dores não deixaram gente, a preguiça que tava sentindo era justamente porque eu não me sinto confortável caminhando nos primeiros dias do ciclo menstrual, porque a minha Dona M vem com muita intensidade, mancha, tem momentos que chego a sentir ela descendo no absorvente. Desculpa os detalhes sórdidos :s. E eu fiquei com medo dela vazar na calça de caminhada e sem contar no desconforto que eu vou ter e não vou dar o meu melhor na caminhada. Então o que eu fiz?! ME ALONGUEI durante 30 minutos vendo O Clone e depois emendando na novelinha teen do SBT de 16:00 - Camaleões | tem nada pra ver de melhor| - hahahaha (Gabi 2 x 2 Dona M).

FUTURAMENTE hahahaha

Quem me tem no Facebook sabe o quanto eu fico jogando It Girl e vestindo essa minha bonequinha e sonhando em um dia poder ser tão estilosa quanto ela ;) I will be, I knowAmanhã é dia de lavar banheiro, cozinha e varanda aqui em casa, e eu de quebra tenho que arrumar meu quarto, então nem devo aparecer por aqui meninas. Me desculpem a ausência, mas é que cada dia que passa a faculdade tem me toma mais tempo, ainda não cheguei na época dos trabalhos, apresentações, mas tem umas matérias que quero adiantar, tirar minhas dúvidas agora, pra no final eu sair de férias o quanto antes ;D se é que me entendem.
Como perceberam eu ponho minhas visitas em dia no final de semana. Amanhã eu me ausento mas eu vou aparecendo aos pouquinhos, Ok?!

BEIJÃO :*

17 Comentários:

Taci e Tom disse...

Menina, eu não sinto dor, uma ou outra cólica no período menstrual, mas sinto um peso nas pernas e uma preguiça... caraca, pareço mulher grávida no final da gravidez!! Rsrsrrsrrsr!! Mas não deixe de fazer AF, ainda que de leve, pois melhora bastante esses sintomas!!! Bjkas e ótimo fim de semana!

Ana disse...

Ultimamente tenho percebido que quando mantenho as atividades físicas em época de TPM, a coisa fica um pouco mais tranquila. Menos dores, menos dias, humor um pouquinho menos pior. rsrsrsrs

Catia Sousa disse...

Oi amiga, finalmente encontrei alguém com a Dona M tão intensa quanto a minha...rs.
Pra vc ter uma idéia de como a coisa fica feia pro meu lado, uso o.b. + absorvente ao mesmo tempo e ainda assim, vaza! Cruel o negócio...aff
Mas pra piorar um pouquinho não fico 3 dias e sim 7. Sem contar que a minha vem 1 dia e pára 7. Depois volta e fica mais 7... um inferno!!! Mas já estou me tratando pra descobrir o porquê dessa loukura na Dona M.
Adorei as bonequinhas, um luxo! Vou procurar esse aplicativo no face também... adoro essas coisas de moda.
Beijos,
Ca.

Cristiane disse...

Somos duas a minha também veio na quarta e com ela cólicas horrendas mas graças a Deus nunca fui parar em hospital hehe
Só fui 2 vezes essa semana pra academia e hj sexta teve jaca programada de novo comi um x tudo kkkkkkkk
aff
amanhã vou recompensar e maneirar
Bjs e vamos que vamos!

Eu quero! Eu posso! E eu vou conseguir! disse...

Oiee...
Adorei o seu blog..
Eu tbm to na batalha.. rsrsrs
E qto à colica.. eu tbm ja fui parar no horpital algumas vezes por causa dela... a minha é bruta tbm.. acaba comigo nos dois primeiros dias..kkk
se puder da uma passada no meu cantinho..
Bjoooo..

Gabi Sanches disse...

Maldiiiiiiiiiiiita dona MONSTRA,eu tbm sofro muito com ela,ninguém merece!
Gabibaa eu olho de segunda a sexta a novelinha Camaleões do SBT schuaschuashua ADOOOOORO!!!
Que bom que esta conseguindo fazer AF;Quando a dona MONSTRA for embora,vai ficar mais facil ;-)
Beijos lindinhaaaa...um ótimo final de semana pra tiii =D

Anna disse...

minha TPm e dona M tem multiplas personalidades cada mes se apresenta uma kkkkk colicas em um mes , inxaço em outro, furia de titãs no seguinte e por ai vai kkkkk
bjim flor

Chelly disse...

oi amiga!! TPM é complicado mesmo...depois que comecei a tomar anticoncepcionais minha Dona M melhorou muito. Também sentia cólicas horríveis. Sei que é complicado, mas é seguir em frente e esperar a DOna M ir embora. Ainda bem que você não ficou parada e fez alongamentos!

Tenha um ótimo final de semana!!

bjos

Nathália disse...

Ai Dona M. é um saco mesmo ;/
Mas que bom que os sintomas são só nos primeiros dias, daqui a pouco já vais estar super up de novo :DD

A moça de Iruama disse...

Oi Flor.
Nem fala, a minha TPM tbm é soda! rs
valeu pela força viu?
Bjs.

Sofia disse...

Olá lindonaaaaa!
Caramba! Depois de ler o teu post nunca mais me queixo das minhas cólicas! hihihih
Esta semana há-de ser bem melhor! Espero! :)
Beijos grandes

Roberta Fischer disse...

Oiii
Passando para lembrar que hoje (domingo) é o ultimo dia para passar o peso para o desafio de inverno 2011. Te espero lá.
Beijos

Renata Roque disse...

Oi Gabi!

Ninguém merece essas M. arrasadoras, espero que vc fique bem.

bjs e tenha uma linda semana!

Clau disse...

Pooooutz, tem vez q a minha vem assim, e é horrível, ng merece né!!!

bjsssssss e melhoras

Evânnia disse...

Oi, amiga
há muito tempo que eu não sentia cólicas menstruais, mas esse m~es ela resolveu me atacar...obrigada pelo o carinho, bjs.

Mari disse...

A-M-E-I seu blog!!!
Estou bem, e você?
Estou nessa mesma luta, e fico feliz em ver que você já começa a ter resultados!
Parabéns e continue assim!

εïз Dani εïз disse...

Saudades de suas postagens ;)

Beijos, e uma linda semana!
¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails