domingo, 6 de fevereiro de 2011

Oie :D

Oii meninas :]
Como estão? Eu estou melhor do que estava semana passada, mas poderia estar melhor.
Quinta feira foi o dia de pegar o plano alimentar com a nutri. Dessa vez ela foi mais amável rs, me explicou tudo direitinho, o que que eu podia fazer, as trocas saudáveis, um amorzinho de pessoa. 
E como suplemento alimentar natural, ela me pediu para manipular em cápsulas o Óleo de Cártamo e o Chá Verde. Ela falou que vou usá-los somente neste início pra RA dar uma guinada e eu perder os quilinhos que preciso pra chegar na nossa primeira meta, que é 110kg :D. Até me esqueci de falar, o meu peso na balança dela tá 116kg e na minha eu estou pesando 114kg, acho que na dela eu estou pesando mais pelo fato de que quando me peso na minha balança estou de jejum, sem roupa e sem nº1 e nº2 na barriga hahaha, sem contar o horário que é diferente tbm. Então, eu resolvi adotar o peso da balança dela pra não perder o foco e ficar que nem doida pesando toda semana, isso me mata :(
E esse é um dos motivos que estou desistindo de dois, dos três desafios que eu participo *vergonha*. Essa coisa de pesagem semanal, quinzenal, tá me matando. Eu estou ficando paranóica demais, é muita cobrança pra uma pessoa que não está muito nos eixos que nem eu. Eu estou desistindo do Desafio de Outono e o Desafio Anual, vou ficar somente no Desafio de Inverno, porque como a pesagem dele é mensal, bate direitinho na data que vou voltar na nutri pra me pesar. 


Mandei um e-mail para as meninas antes de postar o que quer que seja, não gosto de anunciar as coisas assim sem as pessoas interessadas saberem primeiro, acho falta de consideração não comunicar que estou desistindo, já que eu comuniquei que ia entrar né, é uma questão de ordem e de respeito com quem organiza os desafios. A Pri Vicente, do Desafio de Outono, falou que muitas meninas desistiram e que dessas somente eu até agora comuniquei que iria desistir. IMAGINA, se quem organiza o desafio do nada resolve acabar com ele antes do previsto e não avisa ninguém?! TENHO CERTEZA que essas que não avisam que vão desistir são umas das que vão ficar indignadas, e sem razão, já que fazem o mesmo. 
Mesmo que esse mundinho aqui seja virtual tem muita gente que se empenha de forma real e verdadeira pra que ele não seja tão monótono, mais respeito com quem faz isso gente.


Desculpa a bronca, mas me deu vontade rs.
Eu queria agradecer a tantos elogios(por causa do cabelo) e as palavras de motivação pra mim no último post, MUITO OBRIGADA MESMO. Não ouço palavras de motivação assim nem de amigos reais, singnificou muito pra mim meninas. Eu ainda estou meio down :/, mas um pouquinho é por causa da gripe que me pegou feio esses dias, mas já vou melhorando. Segunda é dia de compras e eu vou no supermercado pra poder comprar o que falta pra fazer a RA que a nutri passou.




Então, é isso gente. Aos pouquinho eu vou visitando vocês :)
calmiiinha que eu já chego rs
Beijos :**

15 Comentários:

♥Gordelícia♥ disse...

ola amiga,
eu também desisti dos desafios,
a cobrança comigo mesma triplicou daí não funcionou direito,
teve um efeito contrário .
beijos e ótima semana

Bia disse...

Olá, Gabi, primeira vez no seu blog e adorei!!!! Vou te seguir para podermos juntar forças e alcançar nossos objetivos.
Passa lá no meu tbm.

Beijos e uma ótima semana!

Taci e Tom disse...

Gabi, que bom que as coisas estão entrando nos eixos!! Tenho certeza que com esse novo plano alimentar, e sem essa "neura de balança", as coisas vão começar a entrar nos eixos!! Estou na torcida!! Bjkas e ótima semana!

Anna disse...

oi Gaby que bom que a nutri melhorou os modos com vc afff, ninguem merece né...sabe tb to tomando capsulas de oleo de cartamo e na esperança q td de certo kkk
espero que vc melhore da gripe e tb que esse astral vá lá pra cima meninaaa
bjim flor, adoro vc viu
bjs bjs

Nathália disse...

Muuuito obrigada pelo comentário! São engraçados estes sonhos né! Também acordo num pulo! Hahaha
E tais certa mesmo quanto aos desafios, cada um tem que saber lidar consigo mesma, e saber o que é melhor pra si! Boa sorte com a nutri, tenho certeza que vais conseguir! :D

Anônimo disse...

Lindonaaaaa!!!!!
Pois bem..mada de ficar vítima, escrava e afins de balança... isso mesmo..segue uma balança só.
Eu faço isso até hoje..
Olho as outras..mas, confio na dos médicos.
beijos menina de atitudeee!
Sou tua fã.
Hahaha

Sofia disse...

Olá lindonaaaaa! :)
Que saudades!
Linda isso das balanças tem muito que se lhe diga! Eu quando vou à minha endocrino também peso sempre mais uns 2kg, até porque normalmente vou depois de almoço, e agora de inverno a roupa é muita... ihihihi
Mas não fiques só pela balança, experimenta medires-te uma vez por semana. Às vezes a balança não dá resultados mas o corpo muda!
Beijos grandes :)

Fabiane Pereira disse...

Amei sua volta!!
Amigas s eprecisar de apoio e de força estou com minha simples pessoa aki para o que der e vir.
Acho super legal o jeito como vc linda com as pessoas d emaneira simples e honesta e com consideração.

Já estou louca para ver as novidades com a nutri.

Boa semana amiga e beijos!!!

Pat disse...

Oi minha linda. Tá certo. Tem que fazer o que é sentir que é melhor p vc. E nada melhor que procur um profissional especializado. Eu tbm fico numa ansiosidade danada para pesar. E dependendo do dia a frustração só aumenta mesmo. Mesmo estando fora do desafio anual to contigo aqui, viu.
Bjão e uma excelente semana!

Sandra disse...

Oi gata!!!! passando pra te desejar uma linda semana e com belos resultados!!

bjoks

Gabi Sanches disse...

Oiiiiiiii lindaaaa =D
Meninaaaaaa não compre esse step caríssimo =O
Faz como eu fiz,pede para um carpinteiro fazer que vai sair baratinho ( o meu um amigo do meu amor fez de graça) mas não deve ser caro não,só anota as medidas e leva p um fazer que ele faz em 10 minutinhos,as medidas do meu são: Altura:17 centimetros ( altinho, da para fazer mais baixo 10 centimetros ;-])Comprimento:1 metro largura: 40 centimetros.
Ai Gabi,vale a pena,é muito legal e ajuda a emagrecer e bastante \õ é só você olhar baaastante o vídeo e depois acompanhar olhando e escutando a música do vídeo.Hoje depois que li seu comentário,pensando em ti,resolvi fazer um vídeo de costas,para ficar maiS facil de aprender =D
Queridaaaaaaaaaaa forçaaa...juntas vamos chegar aonde tanto queremos *-*
beijooos e uma ótima semaninha!

Nutrindoabeleza disse...

esse oleo eu nunca tinha visto! to usando aquele de coco menina num é que é bom! fico feliz por estar melhor! bjs ==

Anne disse...

Eeeeeeeeeee! Fique very happy em ve-la aqui maida animadinha! Vais postar o cardápio da nutri p nós vermosné? beijos

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, eh isso ai gosto de ver vc sempre animada, sucesso, e vamos que vamos

mikaella disse...

oi amiga!
eu tomo o oleo de cartamo em capsulas e tem me ajudado sim...tenta seguir o que a nutri passou e continue fime hein,quero ver vc chegando nos 110 rapidinho...rs
quanto aos desafios a pesagem semanal massacra um pouco mesmo! rsrs
mas continue no de inverno q eh mensal....rs
beijos e otimo fds!!!

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails