sábado, 12 de março de 2011

2/30 - Let's Go to the Gym

Hi my pretty little liars ;) rs
Como vocês estão?
Eu estou Ó T I M A. Em negrito, itálico e muuuito CAPS LOCK! HAHAHAHA
Quem é espertinha e vai acompanhar essa série eletrizante da plus-size aqui que vos fala na academia.. SENTA, porque lá vem história:

GettyImages
Seguinte, quinta eu fui a noite me matricular e não teve como porque o sistema de matrícula estava com alguns probleminhas. Então eu voltei hoje a tarde já com o objetivo de começar \o/ "oh menina animada gente, dá até gosto". Cheguei lá fui logo pra salinha de matrícula, tinha praticamente NO ONE na academia (o que eu já comecei a amar rs), foi super rápido - porque eu já tinha uma ficha lá :O hahaha de 2007. E desde quando eu estive lá, a academia mudou, cresceu, ta gracinha *-*. Fui logo sendo apresentada ao meu personal, o Sr. A, super gente boa, conversou comigo, me perguntou porque que eu queria fazer, se eu fiz academia há muito tempo, muito atencioso, ajuda nos exercícios, explica direitinho, não fica em cima enchendo o saco pra te monitorar demais (ACADEMIA 1 ponto).
Fiz muuuitos exercícios de musculação, o que eu amo. Nem me peçam pra falar quais porque eu não sei os nomes nem dos aparelhos, muito menos dos tipos de exercícios rs, se contentem em imaginar haha.. fiz só 20 min de hergométrica porque ODEIO esteira com todas as minhas forças, e mesmo assim gente eu fiquei contando os minutos pra poder acabar. Acho super chato esses exercícios estilo bike e esteira,com seus tempos e contadores de calorias. MAS VALE TUDO PRA TURBINAR A RA ;D quero chegar na balança da nutri com um pesinho lindo.

Voltei feliz, confiante, com vontade de mais, com vontade de muito maaais e com o mais importante: determinação. Quero demais pra minha vida ser magra, ser saudável, transformar a academia e os exercícios físicos em hábitos duradouros e pra vida toda. Mereço ser uma pessoa mais feliz e mais realizada, com a auto estima completa. NÓS MERECEMOS!

GettyImages

Estou junto com a  nas novas estratégias que ela bolou pra dar um Up na RA e sairmos desse marasmo. Conta comigo amiga ;) só não sei se vou blogar todos os dias rs, porque eu cuuusto a comentar nos blogs alheios. But, i'll try, ok?! rs

GettyImages

Novidade: Meu bloguinho agora tem uma página no Facebook - yeeeeeey-, pra gente interagir por lá TAMBÉM e vocês ficarem sabendo rapidinho quando uma postagem acabou de sair do forno no blog e vocês virem correndo pra comentar rs. Como não custa nada, basta você curtir a minha página, um jeitinho fácil e indolor é clicando em curtir daqui do blog mesmo. Na barra lateral direita, no topo, existe um quadro do Facebook, clica em curtir e como num passe de mágica você estará recebendo atualizações diversas, sobre mim e sobre o blog.

Chega de falar, vamos comentar ;)
BEIJÃO :*


15 Comentários:

Cristiane disse...

Oi amiga vc é o meu oposto hahahaha
Eu não curto muito musculação mas já vai fazer 2 meses que estou conseguindo fazer sem desistir hehe... Adoro caminhar na esteira e não gosto muito da bike, mas caminhar na esteira, eu deliro em pensamentos em cima de uma kkkkk alouka
Já tem mais de 2 anos que faço e já me acostumei, coloquei na cabeça que RA e AF é pra vida toda agora é seguir firme!
Sucesso na academia e pega firme que vc consegue!
Bjs

Bina disse...

Sabe eu até gosto da academia a musculação acho um pouco mais chato já a esteira me distraio com a tv ou com as musicas do ipod e nem vejo o tempo passar. Você está certíssima porque a AF é essencial para potencializar o emagrecimento!
Parabéns!

Bjus

Aline Ferreti disse...

Oie amore!

To de volta das férias :)

Também to pegando pesado na musculação, é a única coisa que põe minhas pelancas no lugar :/ nesses dois meses de férias senti diferença pra caramba! Agora é malhar muito!

Vou te add no face, eu adoro, to usando mais que orkut :)

Bjka no coração!

* Patrícia * disse...

Olá =)

Muito bem..gosto de te ver motivada e determinada..é um bom caminho!!

Espero que a partir de agora tenhas sucesso na AF!

Bom fim de semana!

beijoo

Sofia disse...

Ena ena!! Como a menina está determinada!! ahahahaha
Linda, essa força toda é que é preciso! Com exercício vais ver que vais deixar esses kilos a mais num instante!
Força nisso :)
Beijinhos grandes

VIVIANE disse...

Oie querida,

Que bom que gostou da academia e está animada em se empenhar!!
Isso mesmo, entre com tudo, se dedique, pra que logo vc veja os resultados!!
E não deixe o desanimo te pegar, tá bom!!

beijos e bom fim de semana

Rose disse...

Oi...
Ai a academia!!! uns dizem meu Deus ela (no caso eu) divia fazer uma academia, eu vou me matriculo, e o que acontece aqueles uns dizem meu Deus como é gorda!!! o que acontece deixa a academia pra lá.
Parabéns por seu esforço, espero vir sempre aqui e me espelhar em vc, tudo de melhor a vc flor, vou segui la, quando puder me visite ficarei honrada, bjinhus

Gina Lima disse...

gabriela que inveja boa rsrs da sua motivação ,empresta um pouco ,to me sentindo um urso hibernando ,eita preguiça doida , nem pra academia eu fui mas ,eu pago e não vou rsrsrs voce ta me incentivando a volta .bjos linda to torcendo por vc!

Chelly disse...

oi amiga!! Que bom te ver tãoooo feliz e determinada!! Se continuar assim, você irá alcançar suas metas logo, logo!

Tenha um ótimo final de semana!

bjos

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, saudades a um bom tempo na comentavamos nos blogs uma das outras, mais adorei o seu retorno nos comentarios. Sucesso na academia e vamos que vamos. beijos

MIKI disse...

lindo eh nós duas de bikini em punta del este minha filha!
hahaha
vamo destruiiiiiirrrr essa banha juntas!
hahahahhahaha
bjuuu

PG disse...

AMIGA, PARABÉNS PELA DETERMINAÇÃO. NÓS IREMOS CONSEGUIR SIM. BJS

Anna disse...

oiii gostei de ver a determinação na RA, vou dar uma olhadinha na pagina do facebook e seguir por lá tb, achei q vc tinha me deletado flor, depois da tua "limpa" daquele post vc havia sumido dos meus amigos, bom saber q ainda estamos sim em contato

beijocas

Lú Moura disse...

ESTOU GOSTANDO DE VER A ANIMAÇÃO NEGA. BORA AGORA NINGUÉM TE SEGURA. BEIJOS!

Anna disse...

ai que bom menina pq me deu uma tristeza eu adoro vc e adoro teu blog, ai fiquei pensando : q será q eu tenho q acertar no meu cantinho kkkkkk pq vc disse q era pra gente se ligar nos posts e tals, mas olha eu não me importo se vc demora a aparecer flor, vc me deixando vir aki participar de teu cantinho e indo qdo dá eu ja me dou por imensamente feliz, gosto demais de ti viu e fikei com medão de ter feito parte da limpa kkkkk, mas entendo do q vc fala, tb prefiro os blogs q vejo vida sentimento historias de cada um, pesquisa só eu leio em livros né

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails