sábado, 14 de maio de 2011

Deu aloka no Blogger :s

WTF?
Gente, que blogger doido é esse?! :O
Entendi nada. E é tão doido que tinha excluído minha postagem de ontem. E  do nada, agora a noite ela voltou a aparecer e ainda com comentários habilitados.  De raiva, excluí rs.

Comi que nem desesperada semana passada, e essa semana agora foi tensa. Minha menstruação chegou e a compulsão de sempre da TPM veio junto  :/ ninguém merece. Mas já consegui me controlar um pouco nesses últimos dias .

Hoje foi dia de conversar com a instrutora que fez a minha avaliação. Adorei a conversa que tive com ela, fiquei até mais motivada depois. Ela falou que a minha eliminação está muito boa, porque eu não estou emagrecendo grandes quantidades por mês e isso é ótimo. Me pediu pra não ficar paranóica quanto a eliminação, "eliminar 100g, 200g..500g, deve ser comemorado da mesma maneira que se elimina 1kg" e realmente isso é verdade. Tenho que ficar feliz com qualquer eliminação que conseguir. E até mesmo se manter.
Outra coisa que ela me pediu, foi que eu fizesse o máximo de exercício fora da academia. Descer dois pontos antes quando voltar da faculdade, subir mais escadas, ir a padaria à pé, caminhar nem que seja 30 min no final de semana. Porque a intenção é eliminar, e quanto mais energia gastar, mais peso eu perco.
Aaah, e outra coisa que me pediu, foi que eu fizesse o máximo para dormir 8h por noite, porque isso ajuda muuuito a emagrecer e é ótimo pra saúde. Ela foi um amor comigo, me pediu pra perguntar qualquer coisa pra ela, caso tivesse dúvida, porque ela está ali pra me auxiliar no que ela puder, isso é bom.

Depois dessa semana cú que eu tive, esse era o chá de ânimo que eu estava precisando, nossa. Veio muito a calhar, na hora certa, tipo tapa na cara rs.

OMG! I'M SO EXCITED :))))

Meninas, desculpem as visitas atrasadas. Mas é que eu estou atarefada, domingo eu faço prova do concurso dos Correios. Então, já sabem. Talvez, eu comente no domingo de tarde ou na semana que vem hahaha. Don't Panic ok?! 




Fiquem com Deus,
Beijão :*


19 Comentários:

Mel Mudanca disse...

aff...nem me fala.isso aqui ta louco demais...eu tb tinha excluido..e ele reapareceu no meu..tb exclui..ai di logoff..e voltou..ai que raiva..hahaha.... bom, e sobre sua consulta.nossa, ela parece compreensiva e disposta a ajudar..e sobre dormir é bem verdade...uma noite bem dormida tem seu valor...espero que vc tenha um finde maravilhoso viu.. conta com minha torcida e apoio. beijaoooo

Anônimo disse...

oiiiiii querida fico muito feliz por vc continue assim animada que é otimo ppra qualquer dieta e seguindo essas maravilhosas dicas vc vai emagrecer mais rapido.
beijos querida e boa prova

VIVIANE disse...

Oi querida,

O que sua instrutora falou é verdade, devemos sim comemorar cada grama eliminada, pq é melhor do que engordar, não é verdade.

Eu tbém estou falha com exercicios, mais a gripe que peguei, me derrubou muito e ainda não estou bem. Mais melhorando, vou melhorar nos exercicios.

beijos e um ótimo fim de semana

Bia disse...

Quero uma intrutora assim na minha vida!!!! Que injeção de ânimo, muito bom!
Beijos

L. disse...

Adorei as dicas q ela deu... E boa sorte!!! Bjs

Unknown disse...

Nossa vc tem pinha na sua casa? Que tentação. KKKK

Beijos

Tainara Duarte disse...

Aiiii que ótimo ter lido o seu post hoje. Semana passada eu me esforcei bastante e não perdi nada, nada. Aí dei uma mega desanimada, mas agora já me animei de novo! Obrigada pela visita, amanhã eu vou postar receitinhas. beijao e força!

Camila disse...

Hunf... eu tô p* com o blogger que comeu meus post rascunho e não devolveu até agora!!

Passei mesmo pra desejar boa prova no domingo xD

bjos bjos

ótimo fim de semana p vc ;D

Lay Rosa disse...

Oieee obrigada por me visitar..ja me disseram q pareço com elas mesmo!!


bjus e estou te seguindo

Marjorie disse...

Adorei as dicas da tua instrutora!
Temos que comemorar todas as vitórias mesmo! Só a gente sabe o que passa para emagrecer umas gramas. rs
Amiga, queria também te dizer que tem um selinho esperando por ti lá no meu blog... ;)
Beijos e ótimo domingo!

Gabi Sanches disse...

Oiiiii Gabiba lindaaaa *-*
Que coisa mais amor essa sua instrutora heim? Adorei todas as dicas que ela te deu,e que boom que ela é assim bacana contigo né?!
Força ai amigaa...
Boa sorte no concurso,vai com fé e calma que você consegue \õ
Beijoooooooooooooooooooos

L. disse...

Flor, gostaria de saber como e onde você fez/ou quem fez essa bonequinha que está sempre no fim do post... Beijinhoos! Estou seguindo vcc!! Espero q vc me siga, e de vez em qdo dê uma força no meu blog!

Roberta Zero Cal disse...

Gabi.... com foi a prova do concurso? estou torcendo por vc.

A sua instrutora tem toda razão, me lembrei do que o meu médico me disse ano passado sobre emagrecer aos poucos. E as dicas da sua instrutora me deu até algumas idéias... vou começar a subir os 5 andares do meu prédio sempre de escada, vou esquecer o elevador.

Beijos e boa semana

Aiko disse...

isso foi o erro do blog
mas ja resolveram o problema
so espero qe nao aconteça mais vezes
:S

Fofinha disse...

Oi amiga, nem me fale, que raiva desse blog, comigo aconteceu a mesmo coisa, espero que agora tenha voltado ao normal...Bjos

Anônimo disse...

Oi Musa inspiradora!!!
Vc me anima, sabia???
Procurei uma nutri inspirada em vc!!!
E agora vou atrás de academia pela sua animação!!!

com ctz no final no ano nós 2 estaremos gostosonas... alias, já somos gostosonas... estaremos MAIS gostosonas!!! rs rs rs

Bjaoo lindona!

Unknown disse...

Oi amiga, obrigada pela visita!! É como disse fiquei muito triste de ver tantos projetos abandonados, mas vamos em frente né? Não sei se seria o caso fazer outro blog, afinal tenho que dar conta deles né? Prefiro administrar só um mesmo. Obarigada pela opinião!! Valeu!!
Vem participar com a gente?

Hanna Marques disse...

isso mesmo continue animadissima*-*
qualquer 10 gramas ja e vitoria flor!!!
bjokas

Tatha Talitha disse...

Amiga, realmente o blog excluiu todos os nossos comentários...ahhhhhhhhhhhhhhhhh

bjinhosss =)

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails