sexta-feira, 13 de maio de 2011

Estilo da Semana: Navy

Esse é um dos estilos que eu mais A M O, me remete muito a um estilo meio vintage, meio pin-up. Quando pensamentos em tema náutico, já pensamos em listras, âncoras, bóias e lindos marinheiros hahaha - principalmente.




Os acessórios não precisam ser exagerados, mas podem ser ousados, como óculos escuros grandes, cordões e pulseiras em dourado, e sem contar cintos delicados. 



Se não quer ficar parecendo uma contratada da Marinha Brasileira, é só não carregar tanto e colocar outros tipos de tecidos junto aos de estilo Navy. Shortinhos jeans, calças skinny, leggins imitando couro e até mesmo aquela pantalona que você não usa há tempos, é uma ótima pedida pra incrementar o visual Navy. Ou se simplesmente quer remeter ao seu visual a lembrança náutica, invista em cores, como, o vermelho, azul-marinho e branco. Porque são as cores chave pra dar o ar "marinheiro".



Eu acho esse o estilo náutico super original. A gente não precisa de muito pra poder ficar bacana, na minha concepção tem um certo ar de superioridade hahaha, coisa que eu gosto. Parece que estamos sempre chique, sem fazer esforço. Muitas famosas já usaram, e ficaram bem.


 E se vocês pensam, que as gordinhas não podem, não devem, não querem e a moda não deixa não... engano seu. A coleção Verão 2010/2011 da marca Elegance Plus Size foi bem navy e eu deixo pra vocês a foto da coleção, que ficou linda demais.



E aí? Gostaram? Eu acho chique, acho tendência, acho digno.. acho tuuuudo de bom esse estilo. Com toda certeza, bem provável, que eu siga essa linda sóbria, descoladinha. E quem sabe não arrume um marinheiro ainda hahahaha

Fiquem com Deus,
Beijão :*




4 Comentários:

Marjorie disse...

Adorei! ;)

L. disse...

Hahahaha, ameeeeeeeeei o post e os seus comentários sobre os marinheiros (eu ri, hahahah)!!! Forças na sua r.a. e continue com o blog assim, tá maravilhoso! bjinhoos

Fri disse...

lindo.... sua sessão de moda ta otima! beijos

Mel Mudanca disse...

adorei....e os marinheiros ...comentario..haha... boa sexta viu...e um finde perfeito. beijaooo

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails