segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desabafo[OFF]

Oi amores, 
desanimaada eu. Sabe quando você se sente meio "sei lá"? Não? Eu explico.
Hoje eu fiz uma entrevista de estágio, numa indústria aqui da cidade. Iria estagiar na parte de planejamento. Bom, o negócio é que eu estava super animada, pensando "aah, tranquilo. Meio período de trabalho só, vai dar pra conciliar estágio+academia +faculdade tranquilamente". Pois é, mas nem tudo é como a gente espera :/ 
Fiz a entrevista, acho que fui muito bem, do tipo"estou contratada". Ele me falou que o horário de trabalho era de 7:00 às 17:00, na hora da entrevista nem pensei numa coisa que amo agora: academia. Saí confiante, já pensando como que iria fazer pra mudar meus horários na faculdade pra noite, ou seja, feliz da vida. 

Aí contei de entrevista pra minha mãe, e ela abriu meus olhos "Gabi, vai ficar muito puxado pra você estagiar a tarde toda e ainda ir pra faculdade a noite" e foi aí que pensei e minha fixa caiu mais ainda "e ainda nem vai dar tempo de fazer academia" :O a questão da faculdade até daria certo se eu não estudasse em outra cidade. Assim, a cidade fica a 20 min da minha cidade. Mas se eu largo às 17h eu teria que pegar o ônibus das 17:10h e a empresa fica MUITO longe do ponto de ônibus, cogitando a idéia de perder esse ônibus algum dia - porque isso acontece-, eu vou pegar o próximo só as 19:00 da noite. E estudando a noite, eu já teria que estar na faculdade nesse horário. E infelizmente a linha de ônibus aqui não atende muito bem, o que me deixa com apenar UMA opção de ônibus :/ 
"Tá Gabi, mas considera a idéia de ir do trabalho direto pra faculdade", é até que posso considerar sim. Mas o ônibus que vai pra minha faculdade não passa lá. O que me deixa apenas com a opção de ir pra casa, arrumar correeendo, ir pro ponto e faculdade.

E o que deixa tudo mais fora de cogitação ainda, é que, mesmo se eu pegar o ônibus de 17:10, chego em casa às 18h e o ônibus pra eu ir pra faculdade é as 18:10h :O SOCORRO GENTE!

Queria tanto. E o pior é que, "e se eu for contratada?Como que eu falo pra eles: 'Não quero!'?" DESCULPA MENINAS, desaminada demais com tudo isso. Porque eu não sei o que fazer.

Hoje é segunda e não tem pesagem, nem me pesei pra falar a verdade. Ainda inchada, ainda menstruando.. acreditam? Organismo fora de órbita. 
Desculpa o desabafo,
Beijo :*

16 Comentários:

Marjorie disse...

Gabi, não desanima não...
Olha, faz a seguinte proposta pra eles, de eles te deixarem sair uma meia hora mais cedo e na hora do almoço você faz meia hora a menos no horário.
Numa dessas eles topam... Vou ficar aqui na torcida... E quanto a academia você vai conciliando mais tarde...
Espero ter te ajudado.
Beijinhos

Rose disse...

o FLOR, TO COM A AMIGA AI DE CIMA, ESPERO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE DE TUDO CERTO, VOU FICAR TORCENDO BJINHUS

Rachel disse...

Oi querida,

sei exatamente como são essas coisas. Mas tente pensar que tudo tem sua hora. Espero que vc consiga tomar decisões de cabeça fria e alegre-se com cada uma delas!!!

Um beijo e excelente semana!!!

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amiga

Olha...sei que vc está num momento bacana da academia...mais eu acho que vc tbém tem que pensar no seu futuro profissional...do que vc quer pra vc...e se for a empresa que penso..a chance de vc entrar lá é grande...então eu acho que é a hora de vc pesar na balança...o que é prioridade...e depois vc faz academia no sábado. Essa seria minha decisão..

beijos

Kleidy Thessari disse...

Realmente fica fora da sua realidade...
Mas desanima não Gabi, outras oportunidades virão com certeza, e pode ser até melhor que essa.
Beijo flor! E SE Animaaaaa!!!

Dani disse...

Amiga
Temos dias "quietinhos" como dizia o Caio Fernando Abreu ( grande poetaaa)
Tudo bem.
Entendo...
e te apoio.
beijos sorrisão!

Nina disse...

Oi Gabi!
Dias menos animados são normais e eu até diria necessários, pra gente valorizar os dias boooms e aprender a lidar com os percalços da vida!
Espero que encontre uma solução para o problem aí e depois q passar a m..., tudo melhora ;)
bjs e te cuida!

Taciana disse...

Gabi!! Saudades de vc, de tudo por aqui!! Menina, olha não sofre por antecipação!! Se vc for realmente contratada, conversa com sua chefia, de repente eles te liberam mais cedo e vc tentar compensar no horário do almoço! Se vc tiver duas horas de almoço, faz apenas uma hora e sai uma hora mais cedo!!! Tudo nessa vida é "conversável"!! Tenha fé, vai dar tudo certo!! Bjkas e boa sorte!

* Nelisa Leite * disse...

Florzinha... realmente... tenha calma!!! Espere 1º o resultdo da entrevista.... se td der certo e vc for a contratada... conversa... explica o problema do transporte/facul que eles vão entender... afinal.. que empresa ñ quer um funcionário mais gabaritado, né???

Qto à academia... só se vc se desdobrar e começar as 06:00!!!!
Eu ainda to procurando uma pra mim que abra ás 05:30... mas tá complicado achar!!!! rs

Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuss

Grazzi na luta! disse...

Acho que a Marjori tem razão... tenta!! Beijos

Giovana disse...

Passando pra dizer que estou de volta à blogosfera. Bjimmmmmm

Mel Mudanca disse...

Oiii Flor !!Muito tempo sem noticias tuas...e espero que vc não esta mais desanimada viu...se precisar, conta comigo...

Hj recebi esta mensagem...e vim deixar para vc: Esta injeção gratuita de ânimo.
Viva hoje !
Arrisque hoje !
Faça hoje !
Não se deixe morrer lentamente !

NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ HOJE "
Feliz...Feliz... Arriscar à Fazer, para Viver Feliz !!!!
Um grande beijo e bom finzinho de sábado...

Amanda Borges disse...

Oi flor, obrigada por me visitar
num desanima não, voce encontra uma saída pra esse rolo todo
beijooo

Grazzi na luta! disse...

Oi amiga, por onde você anda, heim?/??? Estou aqui te esperando, viu?

Vanessa Lee disse...

Eta caramba! Todo blog que entrei hj o povo tá meio borocochô! Inclusive eu. Deu TPM geral?

Amanda Teixeira disse...

Oi, prazer, sou nova nessa blogosfera, e apareci num post de desabafo não?!
Pois bem, eu tive o mesmo problema que você em relação a serviço e faculdade, e sabe o que eu fiz? Uma proposta de trabalhar até as 15 direto, só com quinze minutos de brake, o seja, eu almoçava nesses 15 minutos, e aceitaram. Acho que se você conversar, de repente eles aceitam.
Se a empresa for boa, eles vão analisar sua situação.
Não desista, persista.
Beijos flor!
Amanda Teixeira.

P.S.: Adorei seu blog

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails