domingo, 28 de agosto de 2011

Ser gorda todo dia é foda..


Oii meninas ;)

Como que vocês vão?
Eu vou bem, indo, na verdade. É que esse final de semana eu tive uma aniversário de 15 anos pra ir, da irmã de um amigo meu. Saí pra poder comprar uma roupa e não achei nada que me agradasse. Na realidade, várias coisas me agradaram, mas não me serviam. Aí depois de tanto experimentar, eu simplesmente desisti de procurar pelo Wally no meio do centro da cidade. Daí, voltei num outro dia e achei um blusa que gostei e uma calça, que estava precisando. Gostei do look, mas não era o que eu queria ainda. Aproveitei, e foi tudo de bom :)

Eu fiquei babando num monte de vestido que as pessoas usavam na festa. Ai gente, SER GORDA TODO SANTO DIA É FODA! Dias de festas assim a gente podia ser magra e linda né hahaha ia ser mara viu. Ai tô de saco cheio desse negócio de gorda.
Novidade: quinta-feira eu comecei o programa Dieta & Saúde.O plano básico tá por 3x R$16,00. Valor que posso pagar do meu próprio bolso :) e é ainda mais barato do que a consulta com a nutricionista rs.

E falando em nutricionista, eu não vou deixar de consultar com ela. É só que, ela quer que eu volte a cada 2 meses para consultar. E confesso que ficar tanto tempo sem ir assim, é muito ruim pra mim, eu fico perdida. Tenho uma consulta com ela semana que vem e não vou nem mencionar a minha entrada no programa. Até agora eu gostei muito do que eu vi, porque eu tenho vááárias opções de refeições e considerando que me controlo mais, apesar de nos últimos dias eu estar bem fora por conta da ansiedade com a festa. Mas essa semana é nova, tudo novo, ânimo novo e vontade de conquistar o que eu quero :D
Dormir com a satisfação de que fez algo por você mesma, não tem preço!
Outra coisa, vou rasgar o verbo com a nutricionista. Aaah meu peso tá parado demais gente, eu não saio por nada no mundo dos 106,5kg. Já tá enchendo o saco isso viu, confesso que dá até um desânimo na RA, porque da AF eu não fico não, adoooooooro malhar, não vivo sem a sensação que ela me dá de estar fazendo algo de bom por mim. Vocês não imaginam meninas, é endorfina correndo nas véias, bombando para o cérebro e explodindo no coração de alegria e de realização.



Fiquem com Deus,
Beijão :*

11 Comentários:

Daday Assis disse...

Oi, Gabi! Queria sentir essa energia que vc senti ao malhar. Tô gostando muito mais de ir pra academia agora, pq amo de paixão meu professor. Amo ficar de resenha com ele, mas malho tb. Mas queria ter mais energia pra malhar e não faltar dia nenhum. Meu peso tb tá parado. Não desci de jeito algum. Mas tb preciso mudar mais algumas coisas na minha RA.

Beijos Flor e ótima semana!

Fabiane Pereira disse...

Estou precisando dessa animação para malha. Força na peruca e beijos!

Nina disse...

Oi Gabi!!!
Realmente, a nutri teria que ser mais frequente... Eu vou 1x por semana e me ajuda muito pq renovo o ânimo, tenho compromisso com a balança e posso conversar com ela.
Adorei a frase da imagem, é bem isso!
Adoro teu ânimo!!!
Ótima semana!!!
beijos***

Chelly disse...

oi Gabi!! Sei bem como é procurar por roupas e não encontrar...um conselho: porque não vai a uma costureira e faz um vestido sob medida? É isso que eu faço! Com relação ao peso que não muda, veja se não está exagerando no tamanho das porções, se está bebendo bastante água, etc., pois isso interfere na R.A.. Outra coisa, converse com sua nutricionista e peça a ela para que sua consulta com ela seja, pelo menos, uma vez por mês.

Tenha uma ótima semana!

Bjos

Anônimo disse...

OI SORRISÃO
AFF
"ADORO MALHAR"
ME PASSA ESSE VÍRUS AÍ
OU É BACTÉRIA?
HAHAHAHAHAHAHA
BEIJÃO LINDONA

Piig ♥ disse...

É concordo com você, ser gorda todo dia é uma b*%$@#!

Eu ja pensei várias vezes em entrar no Dieta e Saude, mas alguma coisa me diz que eu não vou conseguir seguir.. minha rotina está muito instável últimamente, acho que vou ter que continuar contando apenas com o bon senso...

bjks

Dri Abreu disse...

Então, to com os mesmos problemas que tu, não perco peso nem com reza. E toda nutri que eu vou me dá muito espaço de tempo, e assim como tu me sinto perdida.
Pleasee, poe ai as coisas do dieta e saude pra gente ver, ver se é intereativo e tudo mais, eu penso varias vezes em entrar, mas depois não vinga a ideia porque eu acho que não vale a pena.
Obrigada, beijos.

Naiara disse...

Oi Gabi conheci o seu cantinho e adorei.
Em relação a comprar roupas eu tenho um desanimo total pois tudo que gosto e pra pessoas magras kkkk mais isso vai mudar. Gostei de ver seu animo para Af queria ser assim.
ja estou te seguindo e se der da uma passadinha no meu blog ficarei feliz de receber sua visita.
bjos

♥Gordelícia♥ disse...

Essas festas também só me deixam meio que borocoxô,mais nem esquento!
bjs e ótima semana =)

Gilva disse...

Olá!
Estou no desafio de natal e não conhecia seu blog ainda, amei tudo, depois voltarei com calma.
Eu sei muito bem oq está passando viu, tenho um casamento pra ir sabado que vem e estava na mesma situação que vc, quando vou comprar roupa fico tão chateada que quero bater na vendedora,rss(tadinha nem tem culpa de nada).
bj

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Amei o seu post!
Me animou bastante!
Beijos

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails