sábado, 24 de dezembro de 2011

HOHOHOHO FELIIIIIZ NATAAAAAL \o/




















FELIZ NATAL!
Estão vendo que implícito quero um namorado de Natal né?!
Papai Noel, CADÊ?!
(só volto em 2012 amores!)

22 Comentários:

Carla disse...

Feliz Natal coisa lindonaaaa! eheheh
Beijos

Quequel disse...

FELIZ NATAL!!
http://eupensomagroo.blogspot.com/2011/12/feliz-natal.html
Beijos!!

Quequel disse...

FELIZ NATAL!!
http://eupensomagroo.blogspot.com/2011/12/feliz-natal.html
Beijos!!

Ana disse...

Oi flor! Um Feliz Natal p/ ti tbm! repleto de luz e harmonia!
Bjss e obrigada por me acompanhar nessa caminhada!

Gordinha de Dieta disse...

eu sou nova na blogosfera e fiz uma lista dos projetos para 2012 e criar um blog pra mostrar minha luta contra a balança está entre meus planos que por sinal já fora realizado, preciso da ajuda de vcs pra alcaçar exito nessa batalha, vc poderia me ajudar??

bjo e feliz natal

Mariana disse...

ha ha ha adoreiiii... implícito é ótimo rsrsrs

Feliz NAatal !!!!

É Agora... disse...

Passando pra te desejar um Feliz Natal!!!

Bjinhos!!!

Gina Lima disse...

oi bonita , to igual vc , tambem quero um namorado de presente de papai noel rsrs ,te desejo um natal lindo ! e que papai noel nos ouça!bjos

Gilva disse...

Oi, Que Papai Noel traga um namorado lindo pra vc,rs
bj

Érica Oliveira disse...

feliz natal querida! tudo de ótimo!

Barbara Bruna disse...

OI amiga! Obrigada pela forca no meu blog, choro todo dia ainda =/
Dá mto mimo pro seu au au viu, ele merece, aproveite cada segundinho ao lado dele!

Tenho fé que papai Noel, ou mesmo nosso pai eterno, em breve nos trará um amor correspondido! Assim como vc, tbm não namoro nem nunca namorei, o detalhe é que eu vou fazer 26 rs. É duro viu, dá um vazio, solidão...já pensei em fazer besteira, mas não vale a pena, a vida é cheia de surpresas e , creio, uma ótima nos aguarda :)

Continue com esse sorrisãolindo que vc tem, vai conquistar uns gatinhos por ser tão cativante, vai ver!

Que o seu natal tenha sido maravilhoso ( vi a foto do doce q vc fez, agua na bocaaaaaaaaaaaaaaaaaa rs)


Beijo miga, fica com Deus :****

Nina disse...

Oi Gabiii!
Adorei as imagens e teu comentário, hehehe!
Faz parte... Em 2012 tb aceito um namorado ;)
beijos*

Pry Pucca disse...

Ei querida!!!!vim fazer uma visita e estou encantada com sua história e seus progressos.Vou te linkar e estarei te seguindo ok?
ótimo 2012 para nós!!!!!!
beijos

Bia disse...

Huhuahua...amiga, que conscidência, pedi a mesma coisa...huahuahua
Linda, tudo de bom para você e sua família!
Continue com essa força e vamos que vamos em 2012 chegar ao resultado que tanto esperamos ;)
Beijos

Thássia S. disse...

Oiee!! Que bom que foi esse ano pra mim, viu!? Criar o blog foi o melhor! Conhecer você e outras blogueiras, acompanhar as vezes pouco, mas estar sempre por ali é mt bom! Então vim desejar um feliz 2012 e que tudo que sonhamos se realize, se concretize e que nós façamos por onde merecer coisas boas! Bjks

Franciele disse...

Hhehehehe...adoreiii!!

Beijos,

Fran Silva Sauro

Mel Mudanca disse...

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

Feliz Ano Novo minha amiga, acredite em vc sempre viu!
Um beijo até 2012! ;-)

Pri disse...

Oi querida, sumi o ano todo, mas to devolta, recomeçando e num novo blog:

http://pri-em-emagrecimento.blogspot.com/

Feliz 2012, muitas realizações, paz e amor!

Beijos, Pri.

Bia Oliveira disse...

Feliz Natal, e bom 2012. Vou seguir seu blog para ter inspiração rss!

Por Paloma Coelho disse...

"Que 2012 seja o ano da virada. Seja lá qual for essa virada. Desde que seja para melhor. Que seja o ano do recomeço, seja lá o que for que precise ser recomeçado. Rupturas virão, ao certo, mas novos laços imediatamente surgirão para não deixar o entremeado tecido da vida roto e maltrapilho."

Pri disse...

Oi GAby

Vim te desejar um otimo 2012.. cheio Paz, Saúde, Amor e muita Felicidade

Bjussss

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Oi!
Feliz Ano novo Light para você!
Estou de volta!
Beijos

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails