terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Let's fofocar kkkkkk

prontas pra lutar?

Vem comigo que eu tenho muita coisa pra contar.
Primeiro, fiquei em 6º lugar no Desafio Desistir Jamais da Lu Francesa :) coisa boa né?!
Segundo, engordei a bagatela de 6kg nesses últimos tempo e estou pesando lindos 104,2kg :O pois é, triste, pra não falar trágico, pra quem viu lindos 98,3kg na balança. Mas sabe de uma coisa?! Depois de 2 anos fazendo RA uma coisa eu aprendi, é não olhar pra trás e pensar no quanto eu já consegui chegar, apesar de que em alguns momentos isso seja inevitável. 
Mesmo longe desse mundinho e sem comentar no cantinho de muitas por aqui, eu li muitas de vocês, acompanhei muitas e de verdade achei muitos tapas na cara por aí hahaha..e foram merecidos viu. Aprendi que tenho o corpo que mereço, se sou gorda é porque como pra ser gorda. E olha que eu tive jacadas homéricas, de comer o dia todo e no final do dia terminar com uma bela duma azia porque o estômago tava era transbordando e vazando comigo pelo resto do corpo KKKKKKKKKK E EU ACHO ATÉ que engordei pouco, porque eu comi, EU COMI COM FOOOORÇA, e não tô mentindo gente. Comi da barriga doer e ficar de caganeira uns dois dias .. da barriga doer tanto que até calafrio eu sentia, PENSEM! que horror! Eu passei dos meus limites e não quero ver NUNCA MAIS essa Gabriella que eu vi nessas férias, porque eu vi a Gabriella de 2 anos atrás, que comia sem pensar e sem parar. 
Eu vou fazer por merecer o corpo que eu tanto quero. Porque eu cansei de falhar com as minhas escolhas e cansei de ser assim...GORDA
Bom, terceiro e último,foi que eu estou inspirando até mesmo pessoas a minha volta, rs. Duas vizinhas começaram a RA com a mesma nutri que eu vou, e a minha nutri super encheu minha bola pra elas KKKKKKKK falou que sou um exemplo, que sou muito determinada, que isso, que aquilo..foi falando um monte de coisas boas de mim. E eu me senti sei la, uma "fraude"...fiquei até triste comigo, me achando a pior das piores, chato isso.
Mas enfim, agora não adianta ficar aqui chorando pelo que fiz, tenho que admitir meus erros, que não foram poucos, assumir meus atos e correr atrás do prejuízo, porque ele é feio, bobo e pesa 6kg ¬¬' tô pensando em fazer um Desafio do blog, sei la... vamos ver, sempre falo isso, mas nunca rola né. Por isso, vou deixar a pergunta: QUEM SE INTERESSARIA? 

29 Comentários:

Bia disse...

Oi, Gabi, feliz pelo seu retorno!!!!!
Vc sabe que foi minha inspiradora para treinar então, continue assim!!!
Esses momentos acontecem mesmo, levamos muito tempo na vida das guloseimas, as vezes a fera que existe em nós não consegue ficar presa e pronto, já era. Mas já deu pra fera se deliciar eestá bom! Prenda-a e recomeçar é preciso ;)
Eu gostaria muito de perticipar de um desafio, mas que não tenha tarefas mirabolantes, pois não tenho muito tempo...rs
Beijos

Bia disse...

Quero vê-la firme e forte!
O caminho vc já conece, vamos que vamos!!!!
Prenda essa fera e simbora!!!
Quero participar do desafio, mas sem tarefas mirabolantes por não ter tempo ;)
Beijos

Anônimo disse...

Adorei seu post !!! Tudo a ver comigo!!! Sucesso para você!! bjkss

http://emformacomrubia.blogspot.com

mikaella disse...

oi amiga!
saudades,vc sumiu mesmo!rs
mas agora entendo os motivos,tb engordei esses dias e no fim de ano tb foi aquela engordada...haha
mas vc eh muito forte e determinada sim e nem deve ficar olhando para tras mesmo,o que importa eh de agora em diante!!
foco e força nessa retomada!!
ja abriu a conta para eu te mandar aquela ajudazinha...rs
se sim me avisa,que eu mando.

bjosss e otimo recomeço!!

ALINE disse...

nossa é as vezes a gente se sabota se extrapola mas faz parte...agora é juntar o que sabemos com o que queremose ir a luta.....
eu to dentro do desafio...pode fazer....
bjs

Nanda Emagrecendo com Jesus disse...

Eu fui e voltei várias vezes... é assim mesmo. DEsta vez faço RA mesmo..

Parabéns pelo 6º lugar..


Eu adoroooooo desafios.. com CERTEZA eu participo...


bjos

Gaby Oliveira disse...

Eu entraria nessa com vc viu...
E tenho certeza que não sería só nós duas, vai ter muita gente, então cria logo esse desafio menina...rs

Ah...vc pode colocar meu blog na sua lista???rs

Bjinhos!!!

Gina Lima disse...

GABI QUERIDA ESTAMOS NO MESMO BARCO , OUTRO DIA ME PESEI E VI QUE EM VEZ DE EMAGRECER EU ESTOU É ENGORDANDO , TO COM 79 KILOS , NA HORA MEU MUNDO CAIU , AGORA É CORRER ATRAS DO PREJUIZO . BJOS TAVA COM SAUDADE DAS SUAS POSTAGENS.

Bárbara Bruna disse...

To dentro!!!! Mais do que dentro! Sempre quis participar de um assim, ainda mais no seu blog! :). Eu to com um pessoal, de férias, tá aos trancos e barrancos mas to nele. Bota meu nominho na sua listinha :D.

Sei como se sente, minha pior época foi por agora nas férias/fim de ano, teve dia aqui de não conseguir fechar o jeans! Ok, changes, né? Vamo que vamo, para não pode, de jeito nenhum!

Beijos :**

Emagrecndo para a Vida disse...

oie florzinha sou de joao monlevade... pois é a segunda opção é ciencias biologicas na unileste, estou na duvida se vou agora pq, tem muita aula pratica, anatomia...e eu nao vou nem em velorio rs...fora que o ultimo ano é de pesquisa e estagio supervisionado...muito dificil pra mim...sair daqui as 4 e chegar as 00:30hs todo dia e trabalhar...estou analisando ainda.. se eu for ai te falo ai encontramos ok..bjim

Unknown disse...

Deixa lá que não és a única... Também já estive ai! Não engordei os 10kg que tinha perdido no ano passado a comer saladinha né!?
O que importa mesmo é não ires levada nessa onda e desistires de lutar por ti. Agora é erguer a cabeça e lutar ainda mais :)
Vamos lá Mulher!!!!
Beijinhos

Ju disse...

Eu! Eu! Eu! :P Tenho que admitir, sempre tenho preguiça de entrar nesses desafios, mas tô a fim de tentar (pra ver se me animo mais). Acho chato mesmo, quando a gente para de pensar e desanda a comer feito uma doida. Eu sei bem como é... mas vc tá certa de não ficar se lamentando e logo sacudir a poeira e dar a volta por cima. Acho que o caminho é bem esse!
Então... bora lá?! Ah, onde vc pega essas gifs animadas? eu adoro e não sei onde/como pega. Bjinhos

Serendipity disse...

O mais importante é ter a consciência do que você fez de errado e saber o que tem que ser feito pra mudar isso!! e com certeza você vai conseguir!

Super topo o desafio!!

Beijos!

Fofinha disse...

Isso mesmo, eu tb estou correndo atrás do prejuízo e com certeza vamos conseguir...Bjos

disse...

É Gabi, vc tem que aproveitar essa força, essa sua vontade de viver , de se sentir melhor, de vencer, aproveitar também sua juventude que é um ponto relevante no emagrecimento. Aproveite o momento pra recomeçar, você e eu, sabemos o quanto vale a pena, o quanto é mais gostoso se sentir bonita, mais magra ...traz uma felicidade duradoura,neh?
Seu texto me lembrou de como me sinto. Parada... mas ainda com força pra recomeçar e reescrever minha historia, meus numeros... rs Você também ,viu...com desafio, com a galera toda torcendo a seu favor.... vamos botar esse corpinho pra secar,certo?
Beijos pra vc, tenha uma otima semana!!!!

Anônimo disse...

Oi guria sorrisoooo!
Tudo bem lindona????
Sumida do mapa.
Engordou? bate aqui.
Comeu demais? bate aqui
Jacou..bate aqui
Tá furiosa? aham bate aqui!
Hei desafios tô fora..não lido bem com fracassos e tal..
hahahahaha
beijãooo

* Nelisa Leite * disse...

Oi florzinha... eu tbm dei umas jacadas nervosas...
Definitivamente ficar longe desse mundinho aki me faz mal!!!!
Mas força na peruca... eu tbm ñ quero mais ser gorda... e quero ter o corpo que EU MEREÇO!!!

Sobre o desafio... eu nem me comprometo... pq ñ tenho dia certo de pesagem... meu trabalho ainda tá mto corrido e pra entrar num desafio e abandonar pelo caminho eu ñ acho legal!!!

Maaas.. boa sorte pra vc... e pras meninas que participarem!!!!

bjinhusss

disse...

Oi Dona moça. Dei uma sumida tb.

FIquei triste com a notícia de ter voltado a ser 3D, mas gostei do post consciente e do ânimo. Creio que em breve voltará aos 98 e continuará a caminhada... Estou com 98kg e realmente é muito peso pra mim, com 1.67m. Até agora só engordei 2kg e pouquinho...Preciso emagrecer, mas a preocupação é não engordar muito na gravidez...A partir de agosto é nois!!!!!

Continue firme e vc colherá mais bons frutos, como antes...tb não dá pra se cobrar tanto em férias, claro que exagerou...2kg seria tolerável, mas é assim a vida...continue firme! É um processo...o q importa é caminhada...não adianta tb querer emagrecer de uma vez e ler post de colegas que estão DOENTES pq só se preocuparam em baixar o peso e não pensaram em qualidade de vida e saúde. Então, vc está no caminho certo.

bjão cheio de saudade!

Érika ☼ A vida é feita de escolhas ☼ disse...

Amei sua visitinha :)

Nós que estamos neste processo contínuo de emagrecimento aprendemos diariamente com nossos erros e acertos. Tanto é, que sabemos no ato do erro o quão grande será a nossa culpa depois.

Esse processo é cheio de aprendizados e tiramos lições valiosas que levaremos pelo resto da vida.

Uma pessoa que nunca teve problemas de excesso de peso, pode passar pela vida sem descobrir o tamanho da sua força de vontade e tb o quanto é capaz de mudar.

Nós que já pesamos mais 120 kgs sabemos o quanto lutamos e o quanto será bom o sabor da vitória final, mas sabemos saboreá-la a cada dia... a cada tentação negada... a cada minuto de caminhada na esteira, cada sobe e desce do jump, cada fruta investida em nossa saúde....

Por isso e tudo mais que sei que esses 6 quilos não farão nenhuma diferença em sua caminhda, pois elá já é um sucesso. Só falta ser absoluto com o auge dos seus 62 kgs.

Estarei aqui aplaudindo, mesmo que virtualmente, sua alegria.

O seu potencial é contagiante :)

Vamos em frente!

Andressa Cristina disse...

Oi flor...
Adorei seu blog..
to seguindo
beijos!

Chelly disse...

oieee!! Que bom te ver por aqui novamente amiga!!! Olha, acho que a maioria engorda no fim do ano. Eu mesma engordei e agora estou lutando para voltar a emagrecer.

Mas que isso nos sirva de lição, para aprendermos a nos controlar e a não voltarmos a ser como antes.

Nada de desânimo amiga! Vamos em frente!

E eu quero participar desse desafio!!

Bjos

Alexandra Gurgel disse...

Não baixa a bola não! É isso aí, não olha pra trás!!!

Eu topo o desafio!!

Beijos, querida!

bel disse...

Ola!

Eu, bem q estou precisando participar de um desafio.

Abs

Estrela disse...

Opa, desfio?! Tô dentro!!!!

Vamos la lindona, bola pra frente.

Bjos.

Anônimo disse...

Gabi minha amada quase conterrânea e sumida...
Que bom que apareceu por aqui, olha, o mais importante você já fez que é ter consciência do que te fez engordar e NÃO OLHAR PRA TRÁS em nenhum momento.
Precisamos aprender com os erros nossos de cada dia, as vezes eles se repetem pq não aprendemos o bastante porque se não fosse assim eu mesma seria uma"gênia" kkkkkkk
Enfim, sacode a poeira, peita pra cima, bunda pra fora e barriga pra dentro... bora recuperar né?
Quando ao desafio eu super concordo, conte comigo.
Eu tb tô pensando em fazer algo assim no blog mas provavelmente farei em julho sabe? Vamos ver!
Bjos e fique com Deus

Anônimo disse...

Oiii, adoreii a post e tô aqui me rachando a rir. kkkk
Então, topo qualquer desafio, tô dentro!!
Tenha uma ótima noite! Bjss

Piig ♥ disse...

Gabi!! Se livra dessa compulsiva ai, o que eu vejo por aqui é uma mulher super ativa e decidida, é isso que você e seu corpo merecem, vamos sair do 3D de novo hein!! Beijuu

Keila disse...

Eu também só fiz comer nos últimos tempos e o resultado foi vários kilos a mais. Desafio? Acho bom, assim uma anima a outra. Uma coisa eu te digo: se vc não está feliz com o seu corpo, tem que dar seu jeito e correr atrás do prejuízo, porque infeliz não rola de ser.

bjs e força.

Das Bellas disse...

Oi novamente kkkkkk, quero sim participar do desafio, depois me diz como é?
beijinhus
Bella

Postar um comentário

Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido.
Estamos juntas nessa meninas :)

Related Posts with Thumbnails